avatar de yu7i
14

Alguem poderia me ajudar a conseguir o SAC da Netshoes?

05 de Abril de 2020 ás 23:05

Gostaria de saber se a Netshoes tem e-mail para contato. Preciso cancelar um pedido por erro na hora de fazer o pedido, ou seja, queria cancelar antes mesmo de enviarem.

@diogo_vini

Telefones: (11) 3028-5333, (11) 3070-6888 ou através do e-mail: sac@netshoes.com.br

responder
Reportar
@yu7i

diogo_vini Esse e-mail não é mais valido

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

yu7iramon só entrar no site e logar.
Depois ir na página "minhas compras" e cancelamento.
Netshoes envia informação pelo email nao.responda@netshoes.com.br que não sei se deve receber informações

responder
Reportar
@yu7i

laryssa_alcantara Não tem opção de cancelamento, so troca. So que queria evitar que o produto chegasse aqui, e na opção de troca eu tenho q esperar ele chegar e pedi o estorno.

responder
Reportar
João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

Além do que já foi respondido, eles possuem um chat na página da Central de Atendimento.

https://www.netshoes.com.br/ce...cionamento

Antes do rodapé da página tem um comunicado sobre o coronavírus. Esse comunicado termina com "Para continuar com a ajuda, clique aqui." Click no hiperlink e então irá expandir as opções de atendimento.



responder
Reportar
@yu7i

jvsilvictor Consegui aqui. o Chrome não estava abrindo/aparecendo esse aviso com a opção do hiperlink. Mas abri com outro navegador e deu de boa. Obrigado

responder
Reportar
João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

yu7iramon

Por nada! Espero que consiga resolver seu problema!

responder
Reportar
@yu7i

jvsilvictor Pelo que li aqui, vou ter q esperar o pedido chegar e ai sim pedir o cancelamento, devolvendo o mesmo pelos correios e recebendo o estorno no cartão.

responder
Reportar
João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

yu7i

Sim, se não conseguir cancelar antes do envio ou não for disponibilizada essa opção, você pode recorrer ao "Arrependimento".

Pelo CDC, você tem até 7 dias (contando o dia que recebeu) para fazer a devolução por arrependimento.

No caso, você pode sim recusar o produto no ato da entrega. Só lembre-se de um detalhe: A assinatura do comprovante de entrega NÃO deve ser assinado, pois ele serve para constatar que você recebeu e ficou com o produto. O que não é o caso.
Já vi relatos de pessoas que no ato da entrega recusaram o produto, dentro dos seus direitos legais, e o entregador insistiu na assinatura do documento de entrega. Isso pode ser um ato de má fé.


Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
https://www.jusbrasil.com.br/t...ro-de-1990

responder
Reportar
@yu7i

jvsilvictor A sim, bom saber que também tenho essa opção. Agira então é aguardar

responder
Reportar

yu7i você também pode recusar no ato da entrega.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?