14

Alguém pegou o Americanas "A Mais" (antigo Americanas Prime) p/ Black Friday nesses 15 dias grátis?

24 de Novembro de 2020 ás 19:57

Fala pessoal, alguém testou/tentou esse novo Prime da Americanas pelos supostos 15 dias grátis?

Conseguiram assinar? Tem alguma pegadinha na hora de cancelar?

Aqui, pra mim, o site tá dando erro no início da assinatura. Mas até onde fui, não ficava muito claro q poderia cancelar a qualquer momento sem pagar a primeira mensalidade (ou seja, usar de fato os 15 dias grátis apenas para Black Friday)

@crashware

aqui na minha conta apareceu essa assinatura do nada. dizendo que vai ser cancelada em 15 de março. nunca assinei isso nem fui cobrado..

responder
Reportar
@vinicius_pontes

crashware ACABEI DE VER ISSO! Segue print:

E agora? Será que vão nos cobrar? Será q já fui cobrado e não vi? Que bagunça da porra...

responder
Reportar
@crashware

cara. um amigo meu disse que a americanas tava dando de um a três meses desse "amais" pra quem comprasse qualquer coisa na black week.. Deve ser isso. agora temos que ficar de olho em março se vão cobrar .. pq n tem opção de cancelar né. só diz que vai ser cancelado em março de 2021

responder
Reportar
@lucas_abreu

To na mesma q vcs, nunca assinei esse serviço e apareceu na minha conta falando que vai ser cancelado nessa mesma data, 14/03/2021
nunca vi nenhuma cobrança de mensalidade/anuidade com relação a esse serviço que nunca solicitei
Mas se for de graça, ta ok então! kkkkk

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?