avatar de diego_alvarenga_1070070
0

Alguém mais com problemas na Kabum?

28 de Abril de 2020 ás 23:53

fiz a compra de uma tv e no outro dia simplesmente apareceu status de cancelado no site, entrei em contato no chat e disseram que foi cancelado por um problema de transmissão e me aconselharam a comprar novamente, eu disse que só iria comprar depois que a compra fosse cancelada no meu cartão, eles disseram que só depois do fechamento da fatura, pesquisei no site reclame aqui e só hoje tinha mais de 150 reclamações, ontem também muitas reclamações, várias pessoas dizendo que tiveram esse mesmo problema e algumas compraram novamente e novamente apareceu status de cancelado no site e não conseguiram estornar o dinheiro no cartão, depois de ligar pro SAC do cartão de crédito descobri que não estão cancelando as compras por conta de covid, estão com atendimento horrível e reduzido, o site reclame aqui também não estão alterando a reputação das empresas durante a crise de covid 19, a reputação da Kabum está marcado como ótima sendo que só essas semana deve ter tido mais de mil reclamações, vi relatos de pessoas dizendo que o produto foi até extraviado na transportadora, agora fica a minha duvida, SERÁ QUE A KABUM ESTÁ APROVEITANDO A CRISE PRA LESAR OS CONSUMIDORES? estou frustrado com a situação!

@elfo_luca

Putz cara aconteceu o mesmo comigo, dia 16 fiz a compra de um kit de peças de computador o pagamento foi pré-autorizado pela altura operadora o valor debitado e dois dias depois simplesmente a compra cancelada... agora estou com medo de não estornarem o valor. Pior que as peças que comprei pelo MercadoLivre vieram tudo certo, e você tenta entrar em contato e não consegue de jeito nenhum não sei o que fazer preciso do computador. O site deles é literalmente uma matéria fecal

responder
Reportar
@danilo_conceicao_793501

já faz um tempo que montei meu pc no Kabum, mas duvido muito que a empresa "está aproveitando a crise para lesar os consumidores", está loja processa muitos pedidos diários, e com toda certeza qualquer erro no sistema afeta milhares de pessoas, minha opinião e que a loja e séria e infelizmente ocorreu um erro que te afetou.
A respeito do estorno da compra tive um problema similar usando o ame, paguei uma conta e no sistema do ame deu como cancelada mas na operadora do cartão estava como créditado, no fim das contas só tive meu dinheiro de volta na fatura seguinte.

responder
Reportar
@cesare_majima

Também com o mesmo problema. É a 2a vez que cancelam uma compra minha depois de confirmada a transação pela operadora de Cartão de Crédito. Concordo com você de que a empresa é uma matéria fecal.

responder
Reportar
@gildo_pimentel

Estou com o problema bem "estranho", comprei uma placa-mãe e um kit com 2 pentes de memória, fechou o pedido com o valor total e emitiu o o boleto, ao pagar o boleto recebi o email com o pedido constando apenas a placa-mãe e com o valor apenas da placa-mãe. Tentei resolver pelo chat e por telefone fiquei com a promessa que tudo seria resolvido porém só recebi a placa e sua respectiva nota-fiscal. Depois de ter recebido a placa o pedido foi modificado novamente e passou a constar todos os produtos ou seja estou com um prejuízo de R$579,00 e sem poder finalizar a atualização do computador.

responder
Reportar
@muricao

Galera.. Kabum só resolve no Procon... Comprei um roteador uma vez e não funcionou como eu esperava. No mesmo dia que chegou fiz o teste e no dia seguinte já pedi a devolução do produto. Pediram uma foto da embalagem pois pelas políticas de troca e devolução deles se a embalagem estivesse aberta eles não aceitavam (oi?? Sério que vcs não vão cumprir com a lei??) blza.. Mandei a foto e lógico que o plástico que envolvia a embalagem não estava lá.. E não aceitaram..
Liguei pra eles e eles não resolveram.. Tive que ir no Procon, aí ficaram uma seda,.. E iam me mandar um email..
Mandaram email com a autorização de postagem aí eles fizeram o estorno.. Mas com um detalhe.. Não estornaram o frete... Mas aí nem fui mais atrás.. E NUNCA mais compro lá.. Nem se tiver mais barato.. Eles são péssimos!!!!

responder
Reportar
@marcio_fonseca_

muricao Estou com um problema grave de estorno tambem! já tem reclamação no Procon por minha parte, nunca mais verão meu dinheiro. Pago mais caro, mas não vao ver mais meu dinheiro.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?