Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Diego Landim Alvarenga
0
Pós-venda e Lojas

Alguém mais com problemas na Kabum?

por Diego Landim Alvarenga (@diego_alvarenga_1070070)

29 de abril de 2020 às 2:53

766

1

9

fiz a compra de uma tv e no outro dia simplesmente apareceu status de cancelado no site, entrei em contato no chat e disseram que foi cancelado por um problema de transmissão e me aconselharam a comprar novamente, eu disse que só iria comprar depois que a compra fosse cancelada no meu cartão, eles disseram que só depois do fechamento da fatura, pesquisei no site reclame aqui e só hoje tinha mais de 150 reclamações, ontem também muitas reclamações, várias pessoas dizendo que tiveram esse mesmo problema e algumas compraram novamente e novamente apareceu status de cancelado no site e não conseguiram estornar o dinheiro no cartão, depois de ligar pro SAC do cartão de crédito descobri que não estão cancelando as compras por conta de covid, estão com atendimento horrível e reduzido, o site reclame aqui também não estão alterando a reputação das empresas durante a crise de covid 19, a reputação da Kabum está marcado como ótima sendo que só essas semana deve ter tido mais de mil reclamações, vi relatos de pessoas dizendo que o produto foi até extraviado na transportadora, agora fica a minha duvida, SERÁ QUE A KABUM ESTÁ APROVEITANDO A CRISE PRA LESAR OS CONSUMIDORES? estou frustrado com a situação!

Compartilhe: