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Alguém já teve problemas com a transportadora Jadlog Package?

16 de Dezembro de 2019 ás 16:54

Comprei produto pra ser entregue por essa transportadora mesmo tendo reviews com nots baixa (como era produto pequeno: roteador e mouse) achei que não teria tanta dificuldade...Mas ta sendo uma das piores coisas q fiz foi escolher essa transportadora, não atendem telefone e não consigo saber se produto está na transportadora ou com motorista (mesmo no site estando com status saiu pra entrega sexta feira)

Número máximo de reviews negativos justamente por essa falta de atendimento. E eu acho desaconselhável uso dessa transportadora p qlqr compra em Bh.

Alguém já usou?
Teve problemas?

@jorgesilveira

Já tive um experiência com eles é a entrega foi rápida em SP, mas tem q lembrar q não era época de BF eh sim no meio do ano.

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Também tive boas experiências com a transportadora, mas pelo que eu me lembre, nunca foi na BF.

Por acaso é o mouse da MSI?

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@laryssa_alcantara

mf é ele sim e incrivelmente tava com prazo menor de entrega do que correios

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laryssa_alcantara putz :/

Vi nos meus pedidos, foi Jadlog que entregou. Primeira experiência com eles na BF então, rs.

Comprei dia 29/11 e ele chegou em 04/12.

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João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

Pra minha região costuma ser a transportadora mais rápida e de menor custo.
Só nesses últimos 2 meses fiz umas 5 ou 6 compras cuja entrega foi por intermédio da JadLog. Nunca tive problema algum.

Eles não possuem muitos armazéns, então é normal esse "Saiu para a entrega" demorar.
No meu caso o armazém mais próximo fica a uns 150Km de onde moro, então ao sair de lá já fica com "Saiu para a entrega" e chega na minha casa normalmente no dia seguinte. Mas como no seu caso foi uma sexta feira, no fim de semana as vezes podem não transitar, gerando o atraso.

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@laryssa_alcantara

jvsilvictor 13 km de distância do armazém no meu caso. Se mandassem entregador de bicicleta demoraria no máximo 1 hora.
O que me causou mais incômodo é justamente falta de atendimento para saber se podia pegar no próprio galpão.
Tive q ligar para escritório em outra unidade para me informar de um outro telefone que atenderia (e mesmo assim hora telefone da ocupado e hora não atendem)

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João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

laryssa_alcantara

É, 13Km é perto. Talvez seja por conta do acúmulo de entregas ainda do 29/11 e estão rodando a região entregando-as.

Mas, fica tranquila... Já teve vez de entregarem até 20h uns pedidos que fiz. Dada essa distância e o status, no máximo amanhã deve ser entregue !

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@laryssa_alcantara

Já deu status impossibilidade de entrega 2x, sem ao menos receber ligação o comunicação da transportadora.
Pelo visto tem mais 1 única chance de entrega e se não realizar vai ser feito devolução do produto.
Acho muito estranho funcionamento dessa transportadora em Belo Horizonte e sinceramente a falta de atendimento me incomodou muito nessa empresa.
Eu to abismada com dificuldade da empresa em fazer entrega sendo que outras empresas como submarino, netshoes, americanas, correios entregam normalmente.
Eu estou com 1 mouse de péssima qualidade em casa aguardando justamente mouse que eu comprei chegar e sinceramente já ta me dando raiva desse mouse se quer ser entregue.
8:40 da manhã deu status entregar e me impossibilita de retirar galpão ou mandar motoboy... minha mãe ficou dia inteiro em casa (então é inviável que não foi entregue por falta de atendimento).
Sinceramente, eu não indico essa empresa a ninguém de Belo Horizonte
Atendimento no galpão 03 é praticamente impossível (liguei 12x hoje para conseguir somente no período da tarde antes do status "impossibilidade de entrega" ser feita no sistema).
No escritório funcionários dizem não ser possível outro meio d comunicação se não o telefone.
Chat inoperante e da erro
Email não respondem

Fica registro para quem usar essa empresa em Belo Horizonte p n ter mesmo desprazer do despreparo da mesma com relação a entrega

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João Vitor Especialista em Tecnologia Especialista em Tecnologia
@jvsilvictor

laryssa_alcantara

Poxa, que azar :/
Eu acabei comprando na sexta um produto na Terabyte (PR ou SC, não me lembro agora) , foi comprovado na segunda o pagamento e no mesmo dia foi faturado e coletado pela JadLog.
Hoje (Quarta) já está no meu estado (RJ), acredito que entreguem até sexta.

Eu realmente nunca tive problemas com eles. Nem atrasos ou coisa do tipo...

Detalhe que nem pego a opção expressa, foi a mais barata mesmo. A diferença de prazo é insignificante pra cá (e aposto que pro interior nem existe de fato essa diferença kkk).

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