Promobit
Promobit
Imagem do usuário Anderson Bruno
17
Pós-venda e Lojas

Alguém já teve problema com RMA da Pichau?

por Anderson Bruno (@anderdl18)

23 de janeiro de 2020 às 10:31

20

0

9

Dezembro do Ano Passado comprei um "Teclado Gamer" entre aspas, porque não é bem gamer, só tem LED e é Membrana, comprei mais por causa do led pois jogo mais no escuro. Passou alguns dias e o teclado começou a enfrentar problemas, as teclas começaram a endurecer me obrigando a fazer uma força extrema para digitar e jogar, os LEDS começaram a se apagar de várias teclas. Entrei em contato com eles e mandei o teclado de volta, falaram que realmente foi constado os defeitos que mencionei, que estavam entrando em contato com o Fornecedor para saber se teriam um novo para me mandar, e caso não tenham, vão me dar o valor do Teclado +Frete em Créditos no Site (Tipo um AME da Vida), só que o certo não seria eles me reembolsar no Cartão? E isso já vai fazer 1 Mês e nada de Teclado ou Resposta deles mais.

Compartilhe: