Topbar semana casa
Avatar do membro Saetre
9
Dúvidas e sugestões

Alguém já teve o cartão recusado no Submarino?

por Saetre (@saetre)

28 de agosto de 2019 às 15:29

80

0

1

Gente, Fiz uma compra ontem de um iPhone 8 Plus em um valor promocional e cashback pela AME. Tudo seguiu no processo normal, o pedido foi finalizado, recebi SMS do Cartão que é da própria loja aprovando o pagamento: “Compra aprovada no seu cartão FINAL 2814 Estab AME DIGITAL SUB” e debitou no meu super-limite o valor da mercadoria mencionada anteriormente. Porém, no e-mail submarino alertou que o pagamento foi recusado e que eu poderia utilizar outro cartão para realizar o pagamento, o que fiz em seguida, porém, ainda assim, nada de confirmação do pagamento e o produto continua lá solicitando que eu realize o pagamento utilizando outro cartão. E a oferta estava incrível, o celular com AME + Cartão Submarino deixou o valor por 2550. Ótimo valor. Mas será que perdi? Tô achando que vão recusar o outro cartão. Não debitou e nem consumiu limite. Lá no site diz que o novo cartão está em análise. Liguei lá no SAC disseram que não podiam fazer nada, tinha até 48h de análise pra processar o pagamento. Vou ficar triste demais por perder essa oferta. Até o AME tá lá com “aguardando cashback”.



Alguém já passou por isso????

Compartilhe: