10

Alguém está com problemas de bugs no LG G8x?

08 de Janeiro de 2021 ás 16:42
Bate-papo
0
2

Bom dia,

Recentemente o G8x atingiu uns preços beeeem legais, com isso muita gente comprou o celular.
Particularmente, eu não tinha ouvido falar de problemas com ele (até agora). Ontem um conhecido meu me mandou umas mensagens falando do G8x dele. Olhem só:

Eu só queria saber se vc tá enfrentando algum problema com bugs?

Eu estou e isso tá me irritando muito

Não paguei barato no G8x pra justificar isso

Já tô me arrependendo

Por exemplo, quando eu desligo a Tela muitas vezes eu tenho que apertar o liga/desliga duas vezes
As vezes isso acontece

E quando acontece, e é mostrado o leitor de digitais não importa quantas vezes eu coloque meu dedo ele não funciona

Eu tenho que ligar a Tela(clicando 2 vezes) pra que ele funcione

Acontece também de eu apertar e segurar na home screen e ele desligar a tela

Ele comprou o celular recentemente, então queria saber se mais alguém teve esses problemas ou algum outro.
(Se possível escrevam a quanto tempo estão com o aparelho e que 'defeitos' enfrentaram)

@bruno_junqueira_1493632

Olá Paulo, também estou tendo alguns problemas com o aparelho que só tem 1 dia de uso e já apresenta alguns bugs. Inclusive o reconhecimento de digital, em alguns momentos o aparelho chega a reiniciar, creio que isso deva ser algum problema mais sério relacionado a memória, o poder de processamento deveria ser exemplar. Estou pesquisando bastante, mas não tenho encontrado muitos casos de problemas com outros usuários, o que me deixa intrigado.

Pode ser algo relacionado a alguma atualização também, mas vou continuar buscando informações, pois isso é inadmissível para um celular desse nível.

responder
Reportar
@paulol_pmoro

bruno_junqueira_1493632
Cara, bom que você comentou aqui, só lembrei desse tópico por isso.

Pelo que esse cara me falou uns dias atrás, esses problemas tinham aparecido depois de instalar uma película "duvidosa" e depois que ele tirou a película o celular voltou ao normal.

Sinceramente, não sei se foi uma BAITA coincidência ou se a película estava afetando o "sensor do toque na tela".

Só a fim de registro, você já botou película no aparelho?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?