1

Alguem esta com dificuldade de comprar iphone nas lojas varejo?

06 de Novembro de 2020 ás 12:10

Sempre que eu tento comprar o iphone xr nas casas bahia, extra ou ponto frio eles mudam o preço para o do iplace ou fala como se nao tivesse mais estoque

@julio_monteiro_1317219

Eu estou na busca. Estava olhando hoje por volta das 9, 10h encontrei o Xr num preço bom, e quando foi lá pras 11h que eu fui tentar finalizar a compra já não estava disponível. Acho que as lojas estão disponibilizando poucas unidades ou é muita gente comprando.

responder
Reportar
@thamiris_ferreira

julio_monteiro_1317219 sim é o que ta acontecendo, acho que tao segurando o estoque pra black friday sei la

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

thamiris_ferreira Pode ser também. Mas bora que uma hora vai ter um preço bacana kkkkkkk estou esperando chegar nos 3.6k acho que já vai valer a pena

responder
Reportar
@rafael_crespo

julio_monteiro_1317219 Será que na black friday vai ter alguma promo?

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

rafael_crespo Olha, sinceramente não sei, comprei o meu hoje por 3.6k na magalu. Os preços hoje estão na casa do 4k até 4.5k normalmente, mas você também vai achar por 5k. Com o dólar caindo um pouco, pode vir a caso de achar uma promoção, mas eu ainda acho bem difícil.

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

rafael_crespo Outra coisa, vale a pena você ver as ofertas antigas do celular, é só jogar o modelo dele na pesquisa que irá aparecer as ofertas encerradas, pra você ter uma base

responder
Reportar
@thamiris_ferreira

julio_monteiro_1317219 sim mas acho que iphone nao vai ter muito desconto por conta desse reajuste de preço

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

thamiris_ferreira Sim, eu comprei agora pelo fato da última promoção ter sido um mês atrás e o reajuste de preço, por causa do lançamento do iphone 12 e o aumento do dólar.

responder
Reportar
@thamiris_ferreira

julio_monteiro_1317219 sim tbm comprei agr torcendo pra vir a caixa completa

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

thamiris_ferreira Boa. O meu comprei na magalu veio tudo certinho. Fiquei com medo não vir com carregador ou fone kkkkkkkk. Mas nossa, eu fiquei impressionado com a rapidez da entrega, comprei no sabado às 10:30 pra retirar na loja (1 dia útil), e quando foi 11:00 já liberou para eu ir buscar.

responder
Reportar
@rafael_crespo

julio_monteiro_1317219 Entendi. Eu agora to pensando em pegar um SE mesmo, ta um pouco mais barato, mas eu não sei se realmente vale a pena

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

rafael_crespo Realmente ele tem um preço mais acessível, mas veja alguns reviews sobre o aparelho, opiniões de uso, pois a bateria dele não possui uma eficiência muito boa e a tela é muita pequena (gosto pessoal).

responder
Reportar
@rafael_crespo

julio_monteiro_1317219 eu to vendo varios reviews. Em relação a tela nao me incomoda muito, na verdade eu n curto tela muito grande, celular muito grande, Até mesmo por causa da segurança né? Viver no Brasil e andar na rua com celular enorme no bolso é complicado. O que me preocupa mesmo é em relação a bateria. Alguns reviews mostram que a bateria do SE tá bem melhor em relação ao 7 e 8, e que dura 1 dia inteiro. A bateria do XR é bem melhor, podendo durar até 2 dias, pra mim é oq ta pesando, mas o valor muito alto tá complicado.
Tela x bateria, esse é o dilema kkk

responder
Reportar
@um_aleatorio_1337432

também to, mas é porquer to sem dinheiroooooooooooooooo

responder
Reportar
@acacio_neto

Comprei o 11 pro da promoção da iplace na sexta e ontem recebi um e-mail de cancelamento da compra.. mais alguém? Acho que venderam mais do que tinham em estoque

responder
Reportar
@julio_monteiro_1317219

acacio_neto Não vi ninguém com esse caso similar ao seu. Cria um tópico no fórum que talvez alguém poderá te ajudar melhor.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?