14

Alguem é associado do proteste??

27 de Outubro de 2017 ás 10:50
Bate-papo
0
17
@breno_borges

Eu assinei há uns 2 anos atrás, ganhei um fone de ouvido e uma filmadora, o fone até que era útil mas a filmadora nunca nem saiu da caixa, parece aquela antiga tekpix kkkkkkkkkk.
Recebia todo mês 2 revistas se não me engano, é uma associação muito boa, ajudam muitos consumidores

responder
Reportar
@jesuscristoeosenhor

Breno_Borges valeu pelo comentario eu me associei esse mes estou aguardando um smartwhatch

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Já respondi algumas pesquisas do Proteste por email, mas não sabia que ganhava alguma coisa. Após um tempo creio que até bloqueei o remetente :p acho que vou desfazer isso

responder
Reportar

Rafinho acredito que o amigo esteja comentando sobre algo diferente, é uma espécie de "clube" em que você precisa pagar para tal, pelo menos era assim até um tempo atrás e olhando rapidamente no site me parece igual.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Mickael_Fernandes Sim, é isso mesmo. Eu estava respondendo há um bom tempo sem ter assinado ou estar concorrendo a nada, mas me lembro que me cadastrei em algum lugar pra responder pesquisas, talvez na faculdade.

responder
Reportar

Rafinho mas qual a finalidade dessas pesquisas? Ganhava algo em troca?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Mickael_Fernandes Eu nunca soube que ganhava nada, mas nunca procurei saber também haha, só respondia pra ajudar mesmo. Mandavam o link, eu respondia e deu, volta e meia mandavam outra

responder
Reportar
@matheusnatzuka

Vale a pena? Alguém pode me dizer um pouco mais sobre as vantagens? Entrei no site e não entendi direito... só que é uma ONG.

responder
Reportar
@vinicius_censi

Rafinho Mano, desculpa a invasão, mas precisava saber como entro em contato com a moderação do Promobit para resolver um detalhe. Consigo fazer isso através daqui ou via Skype? No aguardo!

responder
Reportar
@fabio_carneiro

vinicius_censi entrei em contato com você por mensagem privada.

responder
Reportar

vinicius_censi vá na central do usuário e clique em "mensagens". Todo contato com a equipe pode ser feito diretamente nesse lugar.

responder
Reportar
@vinicius_censi

Mickael_Fernandes Agradeço o auxílio!

responder
Reportar

vinicius_censi não foi nada. Qualquer coisa estamos aí ;)

responder
Reportar
@jesuscristoeosenhor

Quem Somos
PROTESTE

A PROTESTE – Associação Brasileira de Defesa do Consumidor é uma entidade civil sem fins lucrativos, apartidária, independente de governos e empresas, que atua na defesa e no fortalecimento dos direitos dos consumidores brasileiros, fundada em 16 de julho de 2001.

Mantida com as mensalidades de seus associados, e com o aporte e a solidariedade de outras associações de consumidores internacionais, a PROTESTE ajuda os cidadãos a fazer valer seu poder de compra e a conhecer seus direitos. Também se mobiliza para aperfeiçoar a legislação de consumo. Isso ocorre por meio dos estudos que realizamos; das informações publicadas em revistas e no site; da participação em câmaras técnicas e eventos, e do Serviço de Defesa do Consumidor. Por essa razão, a PROTESTE intervém, sempre que necessário, nos conflitos de associados com fornecedores e encaminha às empresas e às autoridades reivindicações e propostas pertinentes para melhorar produtos e serviços.

A missão da PROTESTE é:

• Promover a defesa dos consumidores e cidadãos.

• Prover a melhor decisão de compra para o associado.

• Contribuir para melhorar as relações de consumo na sociedade.

Os valores da PROTESTE são:

• Independência.

• Proximidade.

• Excelência.

A PROTESTE exerce sua missão e seus valores por meio de três linhas de atuação. Clique nas abas acima para conhecer cada uma delas. E clique no menu à esquerda para saber mais detalhes sobre a PROTESTE.

responder
Reportar
@xris

nunca assinei mas sempre vejo as avaliações que fazem nas matérias dos sites por aí, com comparativos de marcas e produtos tipo qual o melhor azeite etc. imagino que nas revistas venham essas avaliações completas e orientações de compras. deve ser muito bom. o problema é que já recebi tanto spam e oferta sem nunca ter pedido que me fez perder a confiança no site.

mas, de qqr maneira, deve ser uma fonte confiável pq jornais grandes tipo a folha usam os testes deles de referência.

responder
Reportar
@breno_borges

é uma organização bem interessante, eles auxiliam consumidores que tem problemas com os produtos adquiridos em geral, fazem comparações de CxB, etc..

responder
Reportar
@ayany_pires

Vi que esta empresa tem nota muito baixa no reclame aqui, a maioria dos reclamadores não fariam negócio de novo. Me associei e estou com medo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?