12

Alguém conhece o Kingston HyperX Cloud Stinger

16 de Novembro de 2017 ás 10:21
@matheus_celini

7.1 em fones de ouvido é a pior coisa que você pode adquirir, um fone bom pra jogos é algum que tenha um bom palco sonoro, e que seja aberto/ semi-aberto, ja pra músicas fones fechados são melhores porém alguns canais podem se sobrepor, hoje em dia acredito que o melhor headset cxb seja o cloud core que deve entrar em promoção nessa black friday, ou então o stinger também é uma boa opção se estiver bem mais barato, porém o microfone dele não é tão bom

responder
Reportar
@claudio_pereira

matheus_celini muito obrigado pela resposta. Eu ouvi falar também do cloud revolver da hyperx.

O maior objetivo mesmo é assistir a filmes em casa quando todos estão dormindo. Mas gostaria de um fone 7.1 para que todos os canais saíssem corretamente seus sons. Tenho um stereo mas para assistir a filmes ele não é tão bom assim.

Eu queria sentir uma imersão grande.

Um abraço

responder
Reportar
@matheus_celini

Claudio_Pereira Você não vai conseguir sentir isso em nenhum fone por que o 7.1 não passa de uma emulação de um som “abafado” se é que eu posso dizer assim, ou seja, não funciona

responder
Reportar
@claudio_pereira

matheus_celini falou e disse! Certíssimo

responder
Reportar

Pegue um HD681 ou HD668b e seja feliz.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes fala Mickael, tudo bom? Esses fones enviados conseguem fazer essa simulação do 7.1? Tipo, se eu assistir filmes DTS ele consegue passar um som em canais como se estivesse realmente atrás, ao lado etc?

Um abraço

responder
Reportar

Claudio_Pereira nunca tentei simular, mas esse efeito que você citou não é característica do 7.1 e reproduzem muito bem. E já adianto que 7.1 num fone é besteira.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes certo, porque você diz que 7.1 é besteira?

responder
Reportar

Claudio_Pereira porque é preciso de espaço para a percepção sonora ser boa, coisa que não há em um fone de ouvido. O efeito simulado por si só já deve ser bem ruim, mas eu tenho fones 5.1/7.1 "reais" (com vários drivers) e não têm a mesma qualidade de um bom fone de ouvido "normal". Isso não passa de marketing. Você só consegue sentir o efeito de um fone de ouvido com vários drivers e aplicações específicas; em um filme não fará diferença.

Vi seu comentário em resposta ao colega ao cima. Por curiosidade, qual seu fone atual?

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes eu tenho esse daqui.

https://www.amazon.com/gp/prod...UTF8&psc=1

Mas é o que você falou, ele não consegue fazer a profundidade. Ele até que tem um som bom, mas não tem essa profundidade de um surround saca?

responder
Reportar

Claudio_Pereira é, não fui atrás de pesquisar a qualidade de som do seu fone, mas olhando o princípio é o mesmo do meu. Posso lhe garantir que se comprar um fone bom nem sentirá falta desses "canais"; comprar um 7.1 você não vai ter a melhora desejada e possivelmente vai pagar um absurdo.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes então o melhor é optar pela qualidade hehehe

Então acho que vou pegar o Somic G941 que achei muito bom e ótimo CUSTO x BENEFICIO dá uma olhada.

responder
Reportar

Claudio_Pereira os que eu indiquei são bem melhores. Tenho um da Somic.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes é mesmo? desculpe eu não havia reparado... vou dar uma olhada neles..

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes me diz uma coisa, porque esse HD668B é melhor que o Somic G941 com Noise Cancelling? Eu vi uns reviews aqui sobre o HD681 e pelo que pude perceber, ele não tem um cancelamento de som bom, mas foi bastante elogiado pelo som. Esse Somic que eu postei, foi bastante elogiado pelo som também. Então, estou bastante confuso sobre qual deveria investir

responder
Reportar

Claudio_Pereira porque são propostas diferentes. Esses fones são mais monitores, prezam mais pela qualidade e fidelidade do áudio, além de usarem componentes melhores. Só usando para entender.
Faz bastante tempo que não uso o 681, não lembro exatamente dele. Está guardado em outra casa, se não testava para lhe dizer, mas o 668b está do meu lado e tem um bom isolamento. O som também é melhor se comparado ao 681.

Acredito que o amigo não vá seguir a dica, mas fuja de qualquer fone que tenha "gamer" no nome, a menos que seja Sennheiser.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes é aí que você se engana, eu vou na sua dica. A unica coisa que vou ter que fazer é comprar uma almofada de veludo porque todo mundo disse que ele é extremamente desconfortável e não isola muito bem o som.

Assisti a um vídeo de um canal muito bom que recomendo onde o cara fala desse fone.

O legal também é que ele também fala sobre o sistema de 5.1 e 7.1 e fala que é uma mentira enorme. Depois da explicação do cara eu entendi perfeitamente e abandonei a ideia.

Vou nesse que você indicou e novamente agradeço pelos seus comentários que me fizeram correr atrás e achar o fone ideal no custo x beneficio que eu gosto.

responder
Reportar

Claudio_Pereira sim, já conheço o canal há um tempo e recomendo. Inscrevi-me há pouco, mas descobri que conhecia o cara já há algum tempo, pois nos trombamos por aí em algum fórum hehe.

Que bom que o amigo entendeu. Eu não tenho um conhecimento profundo e infelizmente o que tenho muitas vezes não sei passar adiante. Pode deixar as pessoas mais confusas ou achar que não entendo porcaria nenhuma, rs.

Recomendo muito os vídeos "Headset gamers são bons?", "Amplificadores e DACs" e "Especificações dos fones de ouvido" dele.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes assisti dois já hehehe

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes não sei se você viu mas o fone que ele fez o review foi o HD681 e tem o HD668b. Me parece que o HD681 é melhor mesmo

responder
Reportar

Claudio_Pereira não, não é, rs. Pode perguntar para ele se quiser. O ruim que às vezes ele demora bastante para responder.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes não precisa, se você tá falando tá falado rs.. outro ponto, a almofada dele é ruim também? Necessito comprar uma ou esse é só um problema do 681?

responder
Reportar

Claudio_Pereira cara, eu não acho. Fico horas com ele tranquilamente. Mas é válido lembrar que já estou acostumado com fones que apertam mais, então às vezes se ele aperta um pouco acima da média não faz diferença para mim. Além disso, é questão de costume também.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes saquei, então vou comprar esse, vamos ver na blackfriday e quando chegar eu vejo se precisa de almofadas, se não precisar melhor ainda.. rs...

Muito obrigado pelas dicas e pela ajuda toda. Um grande abraço

responder
Reportar

Claudio_Pereira eu que agradeço, qualquer coisa estamos aí ;)

Fico no aguardo do seu feedback.

responder
Reportar
@monaco

Existem headsets com 7.1 reais mas teria que desembolsar uma boa grana, um exemplo é o "Headset Gamer Asus STRIX 7.1".

responder
Reportar
@claudio_pereira

monaco eu tenho um 5.1 real e tipo, "não é real" hehe ele não consegue simular um home theater com caixas espalhadas saca? Nem adianta gastar olhos a cara se não tem uma entrega absurdamente boa.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?