14

Alguém comprou Sekiro no Submarino e recebeu?

29 de Março de 2019 ás 12:39

Olá pessoal!

Fiz a pré-venda do Sekiro (PS4) na Submarino no dia 02/03/2019. Não estava com pressa de receber, só tinha interesse mesmo no steelbook. Pra minha surpresa essa semana eles alteraram o status do pedido para "Aguardando estoque". Como assim!? Essa versão estava disponível para compra no site até Domingo passado. Já fiz contato com eles pelo site e no Twitter (onde outras pessoas comentaram estar com o mesmo problema), mas nenhum retorno até agora. Fiquei muito decepcionado com essa situação.

Hoje estou indo comprar a versão normal em uma loja por aqui, minha ansiedade não vai me deixar passar mais um final de semana sem esse jogo.

É isso, só queria relatar minha primeira experiência com pré-venda na Submarino. Alguém passando pela mesma situação?

@pedrodomund0

Vou colar uma resposta do Mickael em uma postagem parecida sobre estoque:

"Vender sem estoque é crime. Eles têm que oferecer um produto semelhante ou superior, segundo o Art. 35, Seção II da LEI Nº 8.078, de 11 de setembro de 1990:

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos."

Os primeiros passos são reclamar no Reclame Aqui e no site Consumidor invocando o CDC. Dependendo da resposta, ir ao Procon. Se nada adiantar, ir a justiça para conseguir uma Ação de Obrigação de Dar ou ajuizar uma Ação de Rescisão Contratual com Pedido de Indenização por Danos Morais.

Lembrando que, segundo o art. 313 CC, a amiga não é obrigada a receber algo diferente do que comprou."

responder
Reportar
@jorgegutierre

pedrodomund0, eu vi essa resposta também. Não quero outro produto semelhante ou superior (a não ser que eles queiram me mandar a edição de colecionador. XD). Só fiz a pré-venda por causa desse bendito steelbook. Coleciono os jogos da franquia "SekiroSoulsBorne", por isso faço tanta questão dele.

responder
Reportar
@miguel_alexsander

eu também, estou com o mesmo problema a minha entrega esta ate o dia 04 mais acho que vou cancelar

responder
Reportar
@jorgegutierre

miguel_alexsander, que chato, né? Só não cancelo a compra pois faço questão do steelbook. Eles vão ter que se virar pra conseguir o produto, ou vão ter que me indenizar por isso. Não cancelo esta compra de maneira alguma.

responder
Reportar
@miguel_alexsander

jorgegutierre vou espera ate o dia 4

responder
Reportar
@jorgegutierre

miguel_alexsander, acabei de receber um e-mail com o cancelamento do pedido. Detalhe: Eu não pedi o cancelamento(!?). Agora não sei mais o que faço...

responder
Reportar
@jorgegutierre

Acabaram de cancelar meu pedido, sem minha autorização. Nem me deram opções, simplesmente cancelaram...

responder
Reportar
@ernani_187851

tbm foi cancelado meu pedido alguém sabe como proceder nessa situação e o que eu posso fazer!?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?