14
Dúvidas e sugestões
Alguém comprou Sekiro no Submarino e recebeu?
por Jorge Gutierre (@jorgegutierre)
29 de março de 2019 às 15:39
55
0
8
Olá pessoal!
Fiz a pré-venda do Sekiro (PS4) na Submarino no dia 02/03/2019. Não estava com pressa de receber, só tinha interesse mesmo no steelbook. Pra minha surpresa essa semana eles alteraram o status do pedido para "Aguardando estoque". Como assim!? Essa versão estava disponível para compra no site até Domingo passado. Já fiz contato com eles pelo site e no Twitter (onde outras pessoas comentaram estar com o mesmo problema), mas nenhum retorno até agora. Fiquei muito decepcionado com essa situação.
Hoje estou indo comprar a versão normal em uma loja por aqui, minha ansiedade não vai me deixar passar mais um final de semana sem esse jogo.
É isso, só queria relatar minha primeira experiência com pré-venda na Submarino. Alguém passando pela mesma situação?
Fiz a pré-venda do Sekiro (PS4) na Submarino no dia 02/03/2019. Não estava com pressa de receber, só tinha interesse mesmo no steelbook. Pra minha surpresa essa semana eles alteraram o status do pedido para "Aguardando estoque". Como assim!? Essa versão estava disponível para compra no site até Domingo passado. Já fiz contato com eles pelo site e no Twitter (onde outras pessoas comentaram estar com o mesmo problema), mas nenhum retorno até agora. Fiquei muito decepcionado com essa situação.
Hoje estou indo comprar a versão normal em uma loja por aqui, minha ansiedade não vai me deixar passar mais um final de semana sem esse jogo.
É isso, só queria relatar minha primeira experiência com pré-venda na Submarino. Alguém passando pela mesma situação?
Compartilhe: