9

Alguém comprou na Submarino com cartão de crédito e o pagamento nao foi aprovado ainda?

23 de Novembro de 2018 ás 12:03

Fiz uma compra na Submarino e paguei com cartão de crédito. A compra foi finalizada mas o pagamento não foi confirmado ainda. Tenho certeza de que o problema não é com o cartão.

@fernando_almeida_5344

Eu. comprei um whey isolado de 2k

responder
Reportar
@sarahalmeida

fernando_almeida_5344 mas confirmou seu pagamento?

responder
Reportar
@fernando_almeida_5344
responder
Reportar
@emilly_521677

Comprei pela americanas no cartão e até agora nada também. Imagino que seja pelo grande movimento de compras, já recebeu confirmação?

responder
Reportar
@sarahalmeida

emilly_521677 ainda não. comprei na Americanas tbm e até agora nada

responder
Reportar
@dani_

Ontem comprei na Americanas pelo AME com o cartão Americanas. Recebi um SMS de pagamento aprovado, mas no site e no AME consta que o pagamento está em análise.

Acabei de receber um email da Americanas dizendo que levarão até 72h para confirmarem o pagamento.

responder
Reportar
@sarahalmeida

dani_ no meu só consta pedido efetuado. Achei estranho pq geralmente o pagamento com cartão de crédito é aprovado logo após a compra. Mas comprei com cartão normal, não foi pelo Ame...

responder
Reportar
@dani_

salmeidavet Acho que é normal, o meu está como "Pagamento Pré-autorizado". No app da AME tem uma mensagem dizendo que devido a BF os pagamentos levarão mais tempo para serem processados.

responder
Reportar
@sarahalmeida

Acabei de ler isso no site da submarino. Deve ser isso então...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?