0

Alguém ai está ansioso para a Black Post da Magazine?

22 de Novembro de 2019 ás 12:18
Bate-papo
1
8

Nunca participei, mas essa black espero conseguir participar. Alguém ai já participou? Estou especulando algumas possíveis datas.

Não espere milagres, mas sim promoções pontuais. Pode aparecer uma coisa ou outra muito boa, mas para isso você vai ter que ficar acompanhando com atenção aqui no Promobit.

Por dois anos acho que ela vez "loot boxes" (compras às cegas) e foi muito bacana, valeram a pena para quem pegou.

responder
Reportar
@ohmarangon

do que se trata?

responder
Reportar
@paulo_siqueira_375304

Essas compras às cegas que estou esperando. Vou ficar de olho : )

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Acho que foi no ano passado que um dos administradores do fórum participou e levou uma super TV.

Achei legal. Se tiver alguma coisa mais em conta, acho que vou participar também.

responder
Reportar
@jessica_flores_790401

Eu participei, comprei um Samsung J6 por $199,99. É compra ao escuro, ano passado não sabia qual o valor e nem o produto. Ninguém se arrependeu de comprar

responder
Reportar
@ohmarangon

jessica_flores_790401 que top, se der, vou arriscar kkk. você só descobre quando chega? e tem direito a devolução?

responder
Reportar
@jessica_flores_790401

ohmarangon ano passado foi divulgado o link na página do face, foram 8 caixas Black POST. Depois que encerraram as caixas, fizeram um vídeo no YouTube contando quais eram os produtos. Ao finalizar a compra você sabia o valor, o preço máximo era $999.
Eu peguei a caixa de $199 ( celular). Lembro que a caixa de $599 ( foi uma máquina de lavar e secar Samsung) $999 ( tv 65 polegadas o valor era $5000). Vários produtos top. Agora só aguardar, tomara que não deixem de fazer esse ano, estou "achando" que podem fazer no show ao vivo. Enquanto isso estou acompanhando as redes sociais da Magazine Luiza.

responder
Reportar
@fernando_santos_909526

Será que vai ter não achei nada a respeito ano passado peguei notebook por 106reais

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?