avatar de cle_r
0

Como não ser enrolado com TV na assistência técnica?

17 de Setembro de 2018 ás 07:32

Minha tv é uma samsung 32 bem básica e a tela dela quebrou ficou com várias listras distorcida e imagem triplicada, botei no concerto ele me disse que era melhor vender as peças q ainda prestam nela pra ele, ou comprar uma TV com ele com preço bacana.. não chegou a dizer o valor q queria comprar as peças mas disse que chegaria uma tv de 32 boa q faria um preço bom, quando perguntei oq ele aproveitaria disse.. placa de fonte, placa de vídeo.. RESUMINDO: talvez não tenha dinheiro pra comprar essa tv q ele venderia, e to evitando de ser enrolado com o valor dessas sucatas q sobrou da tv.
QUEM LER TUDO E AJUDAR, ESSE FÓRUM TÁ DE PARABÉNS.

Simplesmente pegue o produto e leve-o até outra assistência.

responder
Reportar
@cle_r

mickael_fernandes por aqui tem poucos e ele é o mais procurado aqui no bairro

responder
Reportar
@rafael_paranhos

Dependendo do valor da tela da sua televisao, compensa arrumar do que comprar outra na mao dele. Dê uma pesquisada sobre valor da tela do modelo da sua televisao e leve em outra assistencia.

responder
Reportar
@cle_r

rafael_paranhos ela nem é smart po bem simples msm Samsung 32 polegadas, explicou que tá condenada o e perguntou oq preferia comprar uma com ele no desconto ou vender pra ele as peças que ele aproveitaria

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Vá a outras assistências e veja o valor médio que cobram pelo conserto, para pelo menos ter uma noção se o que ele está cobrando é um valor ok. Pergunte também se possuem TVs similares e veja o preço (anote tudo numa folha pra não esquecer).

Depois volte nele e veja quanto é esse "preço bom" que ele está oferecendo pela outra TV de 32. Caso seja muito mais do que os outros disseram, você já vai saber que ele está tentando te enrolar. Nesse caso, você de quebra vai conseguir saber se vale a pena arrumar a sua TV atual ou comprar uma nova — aqui direto aparece TVs de 32" na casa dos R$ 900, até menos dependendo da marca.

Se lhe oferecerem uma TV de 32 usada ou consertada, deveriam cobrar pelo menos R$ 250~300 a menos do que essa média, na minha opinião. Caso cobrem mais de 650, vale mais a pena juntar um pouco e comprar uma nova.

Espero ter ajudado :)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?