10

Ajuda para montar computador para o trabalho com até R$ 2.500

14 de Fevereiro de 2019 ás 14:48

Galera eu estou querendo montar um computador para trabalhar no escritorio, eu trabalho com vendas online, queria montar um pc de até uns R$ 2.500,00 reais, mas não tenho noção alguma de peças e configurações compativeis, se alguem puder me ajudar me dar dicas de peças, gabinete e tals ficaria muito agradecido :D

@de_barbosa

R5 2400G
A320
8X2GB 2400MHZ(importando)
480GB SSD(Importando)
Fonte 400~550W
Gabinete de sua preferência

Pronto, se tu não joga nada, 0, absolutamente nada, tu nem precisa pôr um HD....

responder
Reportar
@DavidSchmitz

de_barbosa importando vc diz em qual site? e vale apena? n tem risco?

responder
Reportar
@DavidSchmitz

de_barbosa o ssd eu pegaria de 120gb mesmo, pois utilizo o servidor pra armazenar os dados.

responder
Reportar
@DavidSchmitz

de_barbosa não precisa de nenhuma placa de video também? mecho só em sites

responder
Reportar
@de_barbosa

DavidSchmitz AliExpress principalmente, vale muito, risco nenhum, tudo q importei nem problema deu...

responder
Reportar
@de_barbosa

DavidSchmitz Eu disse 480 pq acho o melhor custo benefício, podendo usar somente o SSD, sem HD e ser 100% fluído, caso não jogue mta coisa

responder
Reportar
@de_barbosa

DavidSchmitz Como você mencionou somente aquele tipo de uso, recomendei a APU... se tiver mais usos, o setup pode mudar e etc... tudo depende, se é só pra uso normal, essa máquina tá até demais kk

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Em algumas lojas tipo a Pichau, tem PC com configuração pronta. Tem a opção "computadores Pichau home".
Ou se quiser escolher algumas peças, tem a opção de configuração "monte computador do seu jeito".

Em ambos os casos, salvo engano, eles enviam tudo montado e testado. Já vi um vídeo onde eles fazem tipo um stress test antes de enviar para o cliente e certificar que tudo está 100% funcionando e pronto para uso.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?