0

Ajuda para comprar um PC de até R$ 1600

08 de Julho de 2017 ás 07:38
Bate Papo
0
15

fala galera tava querendo comprar um pc pra uso domestico sem placa de video de ate R$1.600 e eu encontrei um i3-6100 3,7 ghz,8gb e 1 tb vcs tem uma configuração melhor para me indicar e que se encaixe na minha faixa de preço ?obs:so o cpu monitor ja tenho

@lopez

tudo dependente aí.
Esse i3 seria de qual geração? é CPU nova?
Quando se fala em "uso doméstico" vc está falando apenas em usar o navegador da internet, ou usar junto com ele Office, Skype, WhatsApp?
Pretende ter um computador que dure quanto tempo no mínimo? Temporário um ano, ou uns 5 anos?

E outra coisa, me desculpe por esta, mas, esse título que colocou aqui no post talvez não vá te ajudar muito em receber a ajuda. Precisa ser mais direta pra atingir o publico que entende e tenha interesse em clicar, o público que possa vir te dar uma opinião mais assertiva. "Ajuda para um PC com preço baixo." por exemplo.

PC pra durar 5 anos: http://www.dell.com/br/p/inspi...68-desktop

Se precisar do Windows, existe aqui mesmo no promobit uma super oferta com Windows original por menos de 50 reais.

responder
Reportar
@bomdiamae

lopez muito obrigado pela atenção e me desculpe pela minha ignorancia na forma de criar o topico e a forma como expliquei o topico.E minha primeira vez utilizando o promobit e tambem e a primeira vez que crio um topico

responder
Reportar
@lopez

bomdiamae , imagine, não precisa se desculpar por nada. mas nos diga, qual o propósito do computador que pretendes?

responder
Reportar
@fernandesscofield

lopez esqueci o email dessa conta ae mas sou eu aqui , eu tava querendo pra ver uns meme no face mexer no youtube estudar e de vez em quando jogar league of legends

responder
Reportar
@lopez

Realmente a configuração que vc mencionou não vai te decepcionar. Como base o link que te sugeri comparar da Dell tem apenas 4Gb RAM, na minha opiniao, é pouco a longo prazo. Verifique a marca e o fabricante desse computador que encontrou , a configuração é 6a geração , um bom HD de 1Tera e 8Gb de ram suficiente.

Se tiver sem pressa, sugiro que adicione no promobit, no menu DESEJOS os termos "computador" "i3" "pc" e vá acompanhando alguma novidade.

responder
Reportar
@rafinho

fernandesscofield editei o título do tópico, talvez assim apareçam mais pessoas com dicas úteis :)

A sugestão do lopez foi muito boa e também acho que essas configurações que você encontrou vão atender todas as suas necessidades, contanto que a marca seja boa. Se não conhecer a marca ou estiver em dúvida, manda o link aqui que a gente dá uma avaliada.

responder
Reportar
@heitor_hrs

bomdiamae você ja fez a compra do seu computador ?
no caso teria vontade de comprar um usado ?

responder
Reportar
@fernandesscofield

heitor_hrs opa ainda n mas so por curiosidade quais são as config dele?

responder
Reportar
@heitor_hrs

fernandesscofield me passa seu número de contato pra mim poder le mandar as fotos

responder
Reportar
@fernandesscofield

heitor_hrs precisa n up eles em algum site kkk tenho medo de passar meu numero

responder
Reportar
@heitor_hrs

mais ele é um core i5 quinta geração , com 320 de hd 8g de memória ram completo

responder
Reportar
@heitor_hrs

computador de mesa muito novo

responder
Reportar
@heitor_hrs

fernandesscofield vc tem interesse ?

responder
Reportar
@fernandesscofield

heitor_hrs de boa amg valeu!

responder
Reportar
@adenilso_bezerra_da_silva

Eu não tenho dinheiro como que eu posso comprar de graça GoPro

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?