11

Ajuda na Escolha de Cadeira Gamer

15 de Junho de 2019 ás 10:58

E ai Galera, Blz?
To precisando pegar duas cadeiras confortáveis e que tenha uma boa durabilidade.
Cheguei a essas três cadeiras abaixo, alguém pode ajudar?
Pichau Gaming Donek
TGC12
Alpha Gamer Vega da Kabum

@wilianp

tenho a Vega há quase 2 anos, tenho 100kg e 1,85m. A cadeira é bem confortável, no começo se estranha que as pernas ficam meio apertadas devido ao acento, mas acostuma. Sobre durabilidade, ela está como nova, sem barulhos ou defeitos no tecido ou alguma outra parte.

responder
Reportar
@renanmr

Cadeira boa é aquelas de madeira, acolchoadas, que se usa com mesas. Cadeiras de escritório são ruins, legais só pelas rodinhas, e só servem para entortar coluna. Cadeira "gamer" então... jogar dinheiro fora.

responder
Reportar
@economista

renanmr Eu tbm tinha esse seu mesmo pensamento, ate comprar uma cadeira denominada gamer. Nao tem comparaçao, muito confortavel, mas pesquise bem antes de comprar, veja videos. Aquela almofada para lombar, tbm faz muita diferença para o bem de sua coluna. Nao precisa ser uma cara, uma simples e boa a postura ja fica muito melhor. Sobre as opcoes.dos modelos do post, vi varios elogios dos modelos citados, a opçao pela mais em conta fica de bom tamanho, minha opiniao.

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

renanmr eu n sei baseado em que seu argumento sobre cadeiras gamers é dinheiro jogado fora, mas gosto é gosto.
Cadeiras "gamer" tem ajustes que uma cadeira de escritórios (maioria) não tem. Como por exemplos:
Ajustes na angulação do braço e encostos (dependendo do modelo lombar e superior).
Se comprador quer ergonomia e detalhes que fazem diferença no uso diário é uma boa, o calcanhar de aquiles das cadeiras desse tipo são alto preço de aquisição.

Problema de indicação de conforto é muito individual, assim como um mouse que serve para mim ser ruim pra vc.

Cadeira é difícil indicar justamente por ser gosto pessoal, além de depender da quantidade de horas que vai precisar.
Dependendo do preço cadeira ergonômica de escritório com mesmo nível de preço talvez tenha seja satisfatória.

o que eu indicaria é fazer teste sentado na cadeira, se não puder fazer isso compra online e testa por 2~3 dias. Se não gostar, devolva ( toda compra feita online consumidor tem até 7 dias pra devolver produto sem qualquer prejuízo) .

responder
Reportar
@rodrigo_tenorio_516490

Gostaria de comprar uma, principalmente que balança, pensei na pichau bukhara. O que você acham dela? Meu maior anseio é por conta da minha altura, tenho 1,64cm, será que ficará boa?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?