9

Ajuda com Placa de vídeo CxB

19 de Setembro de 2017 ás 20:26

E aí galera, blz?
Seguinte, recentemente adquirir algumas peças de computador (placa mãe, processador, memória e fonte) e agora chegou na placa de vídeo e não conheço bem esses modelos GTX (acompanhei até a época das GT) e queria dica de alguma entre 500~1000 reais.
Até agora pelo o que eu andei analisando, estou querendo a 1050TI.
Se alguém puder ajudar com marcas também, pq tem umas com valores estranhos da marca PXY, Zotac, Galax e etc..

Obs: Minhas peças até agora são: Core i5 1150, 8gb de Ram ddr3 e fonte de 500W da evga.
Obs2: quero uma placa boa que dê pra rodar, BF1, R6, PUB e DayZ (por favor, não me julguem :D ).
Obs3: perdão se tiver feito algo errado na criação desse tópico, é minha primeira aqui.

Obs4: Tentei criar esse tópico via celular (Iphone 5 e iOS 10.3.3) e fechava o app sozinho quando apertava no Criar tópico (tentei 2x).

Desde já agradeço!

Se quer algo mais em conta, eu recomendo sim a 1050 Ti. Quanto a marca, gosto de todas citadas, aliás acho a Galax uma das melhores, junto a EVGA, por exemplo. A indicação vai mais do preço, se for bom eu pegaria qualquer uma, porém priorizaria EVGA/Galaxy/Gigabyte em seguida Zotac e depois PNY.

Se esticar um pouquinho mais esse orçamento, esses dias já teve algumas promos da 1060 6GB por volta de 10xx~1100, pelo desempenho acredito que seja um CxB bom também levando-se em conta que já é outra categoria de placa de vídeo e provavelmente vai ter mais fôlego para aguentar mais um tempo, acho que a diferença pode valer a pena...

responder
Reportar

Ah, recomendo Asus também.

responder
Reportar
@di_pedro

Mickael_Fernandes Valeu pelas dicas. Acho que farei a dica que o Rafinho informou abaixo...esperar a Black friday pra pegar a 1060 de 6GB mesmo. Até pq comprei uma tv por aqui de 49' ontem e tô apertado asuhsauhsa.

responder
Reportar

di_pedro boa sorte. Não aposto muito para o preço não, tomara que eu esteja errado, mas com certeza será uma excelente opção e você ficará satisfeito;

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Recomendo também as marcas Asus, EVGA e Gigabyte. A 1050 Ti vai rodar esses jogos tranquilamente e vai caber no orçamento com folga. Não sei se você já possui esse dinheiro, mas se estiver juntando pra pegar à vista pode ser uma boa esperar a Black Friday pra ver se aparece uma 1060 de 6GB nessa faixa de preço, antes era comum aparecer na casa dos 900 reais. Além de rodar os jogos numa qualidade melhor, vai ter mais vida útil (só pegue a 1060 se for de 6GB).

Sobre o problema pra postar, valeu por reportar, vou repassar pro pessoal do desenvolvimento pra consertarem. Sempre que notar um probleminha pode avisar ;)

E larga DayZ bicho, credo hahahhaha

responder
Reportar
@di_pedro

Rafinho Não tenho o money pra pegar a vista, melhor esperar a BF msm pra pegar a 1060. E sobre o Dayz, infelizmente não dá asuhsau sou quase fanboy. Dayz é vida e é bom ficar de olho nesse beta :x

responder
Reportar
@sergio_baltar

acho que se você juntar um pouco mas e comprar um 1060 e muito melhor, por que a 960 bate de frente com a 1050 TI e a mais barata, espero ter ajudado

responder
Reportar
@di_pedro

sergio_baltar pois é. Acho q vou pegar a 1060 de 6gb msm.

responder
Reportar
@israel_ferreira_279460

Cara, pega a 1060 de 3gb.. É abaixo o preço, da uma pau na 1050Ti e não perde muito pra 1060 6g. Quem fala que só por conta da memória ela é muito melhor, não sabe o que está falando.

Compare você mesmo, entre no site papa hardware, e compara a Gtx 1060 3g com a Gtx 1060 6g.. Dá uns 300~400 reais de economia, por uma mixaria de FPS. Aliás, a gtx 1060 de 3gb, roda muito bem todos esses jogos que você quer jogar.

Espero ter ajudado, um grande abraço! =)

responder
Reportar
@lucas_correa_583608

israel_ferreira_279460 Estudo engenharia da computação. Concordo com tudo que você disse, está correto!

responder
Reportar
@de_barbosa

israel_ferreira_279460 a 1060 de 3 e de 6 possuem chips diferente! Há diferença além dos 3GB de memória SIM

responder
Reportar
@lucas_correa_583608

responder
Reportar
@de_barbosa

Se vc tá entre 500~1000 reais, vale a pena comprar uma RX 580 8GB caso apareça nessa faixa ou uma RX 580 4GB por menos de 1000...
Pagar 1050TI n vale mto a pena nao

responder
Reportar
@di_pedro

Só pra constar, acabei comprando a Gtx 1050 TI por 650,00. Até agora tá suprindo os jogos que gosto. Mas admito que deveria ter comprado a 1060 na época. Hoje eu indicaria logo no mínimo a 1060 de 6 GB.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?