0

Ajuda com compra: Preciso aceitar produto do mostruário?

24 de Junho de 2020 ás 11:23

Comprei uma maquina de lavar roupas na loja fiz pagamento a vista e perguntei se teria em estoque pois não queria mostruário a vendedora me informou q tinha q eu receberia uma novinha ,mas no dia da entrega me ligaram e me informaram q eu teria q escolher entre uma do mostruário ou pagar uma diferença pra receber outro produto pq não tem a q eu comprei. preciso de ajuda pra saber oq fazer

@tiago_schroeder

Eu não aceitaria, pediria o dinheiro de volta e compraria em outra loja, e ainda faria reclamação no sac da empresa.
Já passei por situação semelhante, eles adoram tentar empurrar os mostruários, às vezes até compensa com um bom desconto, mas pelo mesmo preço de um lacrado na caixa nem pensar.

responder
Reportar

Se no ato da compra (não sei se foi online, telefone ou pessoalmente) não estiver escrito que o produto é mostruário, você tem o direito de receber um lacrado e não é preciso pagar nenhuma diferença. Correto Eduardo_Marim ?

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

mf Exato, e caso necessite de uma prova, pode usar a Nota Fiscal, que provavelmente indicará a compra de um produto novo.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Ainda bem que ligaram. Algumas mandam o mostruário e o cliente só vai perceber na hora de instalar. Eu pediria o deinheio de volta.
Loja boa faz assim:
Minha mãe comprou uma geladeira Electrolux de mostruário pois o modelos só tinha essa que ela queria. Ok, chegou instalamos e deu problema numa peça nem lembro qual. Acionamos a loja e a mesma ofereceu no lugar uma Brastemp, modelo muito melhor, mais cara e disseram que não pagaríamos nada. Vieram retirar a Electrolux e trouxeram a Brastemp novinha, lacradinha, sem adicional algum.
Baita de um negócio. Se fosse comprar essa Brastemp sairia horrores o preço e muito mais caro que a Electrolux nova lacrada.
É assim que loja séria faz.
Dê-se por satisfeita de terem ao menos avisado você e peça seu dinheiro de volta. A menos que você queira pagar a diferença em uma outra.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?