6

Compras pelo Cartão de Crédito feitas nas Lojas da B2W Canceladas, o que pode ser?

22 de Julho de 2019 ás 22:39

Boa noite.Gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Tenho feito vários pedidos na Americanas, Shoptime e Submarino, todos estão sendo cancelados. Dizem que os motivos são dados divergentes, mas nunca me dizem quais são, gostaria de saber se alguém passa por isso e ajuda pra resolver. Pedidos feito com saldo AME e boleto são processados e entregues normalmente, a dificuldade maior é com o cartão de crédito. Fiz reclamação no reclame aqui e não tive êxito, o que pode ser?

@laryssa_alcantara

Já relatou esse fato pra operadora do cartão?
"Dados divergentes" quando é cancelada pela operadora do seu cartão pode ser algum dado incorreto do cartão de crédito ou limite é insuficiente para realizar a transação.

Quando é cancelada pela loja, pode ser que a operadora tentou entrar em contato com titular do cartão e não conseguiu... Cancelou compra por falta de comprovação.

(Essas são alguns dos possíveis motivos p esse "dados divergentes")

Pode ser

responder
Reportar
@laryssa_alcantara

boleto e cartão de débito só podem ser cancelados no banco.

Já confirmou se seu cartão não é somente débito? Ou se dados foram atualizados juntamente na operadora do cartão de credito?

responder
Reportar
@alfabil_gama_490958

não há nada errado com o cartão, já verifiquei, descobri que havia uma constestação de cartão, mas já foi resolvida com prevencao.analise@bw2digital.com.br
onde tive essa resposta

Conforme informado, o cadastro segue regularizado e liberado para compras.
Qualquer problema retorne com o SAC isso em 18/07 porém ainda não consigo realizar compras

responder
Reportar
@feedback_tecnologia

Muitas vezes e digo por ter parentes que já tiveram na logística do grupo compram mais o estoque físico não existia e da o cancelamento triste realidade.

responder
Reportar
@jooh_melo

Olá estou com compra desde desde segunda a noite sem aprova , peguei no cartão Americanas , nunca demorou tanto, dados todos corretos , alguém tá comprando no aniversário da loja ? se não for aprovado vou perder a promoção , pq o produto acabou já alfabil_gama_490958 laryssa_alcantara feedback_tecnologia

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?