Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Conversas Livres

Ainda vale a pena comprar o iPhone 11?

por Mickael Fernandes (@mf)

18 de agosto de 2021 às 1:47

134

2

4

Salve, galera! Como vão?

Abri este tópico para discutirmos a respeito do iPhone 11, pois muita gente faz essa pergunta e é um dos queridinhos aqui nas ofertas.

Eu particularmente tive o XR por uns 11 meses e pulei para o 11, com o qual fiquei 1 ano e 3 meses, então podem perguntar à vontade.

VALE A PENA?

É um aparelho cuja autonomia é excelente — esqueçam tudo que já ouviu sobre iPhones —, dura de 8 a 10h de tela dependendo do uso, é rápido, apesar de possuir um painel LCD IPS é o melhor que já experimentei. Não preciso citar sobre acabamento que é excelente também. A Apple ainda dará alguns anos de update oficial, 3 ou 4.

Como ponto negativo eu diria que ele é relativamente pesado e talvez um pouco espesso para os padrões atuais.

Um ponto extra é que o aparelho é bem procurado no mercado de usados, provavelmente não terão dificuldades de repassar numa revenda breve. Mesmo se ficar com ele uns 3 anos, por exemplo, ainda há possibilidade de vender bem e rápido.

Curiosidade: também tenho um Galaxy Note 9 e já tive muitos outros aparelhos Android. Levanto esse ponto especificamente pelas telas AMOLEDs que realmente são melhores e podem mudar o uso no dia a dia, mas é perfeitamente possível se acostumar a tela do iPhone que é muito boa. Tenho conhecidos que fizeram a migração e gostaram, outros que não curtiram a princípio e hoje só tecem elogios. Não adianta tanto ver na loja, no dia a dia é que se percebe as qualidades e dificuldades da tela.

E aí, pretendem comprar? Qual a experiência de vocês?

Compartilhe: