5

Ainda vale a pena comprar consoles esse ano?

09 de Setembro de 2020 ás 16:20

Oi pessoal, queria muito saber se ainda é possível pegar um console 8th gen esse ano, se vale a pena esperar a Black Friday ou nem.

Moro com meus pais então não posso gastar mais que 1800

@germano_pires

PS5 vai rodar os melhores jogos do PS4 então eu esperaria, o switch eu esperaria sair da pandemia pra voltar os preços antigos, o xbox não tenho ideia.

responder
Reportar
@paulo_rangel_1040362

só se estiver em um preço muito bom, o xbox one s estava por menos de mil reais a alguns meses atrás.
se estiver pensando em comprar um com o preço que está agora não vale a pena, pois logo esses consoles será da antiga geração

responder
Reportar
@felypeschmidt

paulo_rangel_1040362 Eu não sei se espero sair o series s para comprar o one ou eu pego logo o series s

responder
Reportar
@paulo_rangel_1040362

felypeschmidt pega o series s então, pois vc vai ter um console rodando todos os jogos da nova geração e da antiga tbm

responder
Reportar
@felypeschmidt

paulo_rangel_1040362 Um belo de um custo benefício, provavelmente eu vou pegar um series s perto do natal do ano que vem (até lá já baixou o preço e já deve ter acabado a pandemia)

O único problema é: Se eu tiver um jogo de disco, que eu já joguei no Xone, quando eu logar na live do Series s eu vou poder jogar esse jogo, ou eu vou ter que comprar ele digital?

responder
Reportar
@paulo_rangel_1040362

felypeschmidt se for retrôcompativel, vc vai poder jogar sem problemas

responder
Reportar
@rafael_vieira_850644

paulo_rangel_1040362 felypeschmidt Pelo o que li o Series S será apenas digital e não terá retrocompatibilidade, somente o Series X.

responder
Reportar
@paulo_rangel_1040362

rafael_vieira_850644 têm versões do ano que é apenas digital e é retrôcompativel

responder
Reportar
@paulo_rangel_1040362
responder
Reportar
@rafael_vieira_850644
responder
Reportar
@paulo_rangel_1040362

rafael_vieira_850644 man, esse console não vai ter as melhoras do one x na retrocompatibilidade, as melhorias serão do próprio series S.

responder
Reportar
@renanmr

Compensa sim, se comprar usado e por um preço legal.
Mas, se quiser um novo, melhor esperar a nova geração.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?