16

Acompanhando a entrega das Cafeteira Philco de R$ 0,89

08 de Dezembro de 2020 ás 14:22

Abri esse tópico para saber como estão as suas compras dessa cafeteira que apareceu por acaso aqui na Promobit em uma oferta que acabou muito rápido postada pelo usuário @leonardo_diogo_913973

Oferta referência: https://www.promobit.com.br/of...20v-758322

@beijamin_button

cancelaram meu pedido

responder
Reportar
@fabio_carneiro

beijamin_button pablo_helio como foi um erro de precificação do Carrefour tem direito de cancelar a compra por se enquadrar em má fé do consumidor segundo.

responder
Reportar
@beijamin_button

fabio_carneiro salve, poderiam ai não aprovar entao esta promoção só pra dar dor de cabeça a nós, seus usuários, sacanagem isso de considerar promoção, mas ai quando da merda no produto, exclui e finge que nao existiu.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

beijamin_button primeiramente lamento pela sua frustração e serei transparente sobre o ocorrido. No Promobit recebemos +800 ofertas por dia, enviadas por membros da comunidade e parceiros comerciais, muitas delas com valores inacreditáveis como sanduicheira por R$2, itens saindo de graça (ex: https://www.promobit.com.br/of...ame-428772 ), etc. Neste caso não identificamos que se tratava de um bug (uma falha do nosso lado) e a loja entrou em contato relatando o erro no preço e para diminuir os prejuízos do lojista tiramos o post do ar (isso é previsto em nosso termo de uso) .

Em nenhum momento estamos abafando o caso, muito pelo contrário, aprovamos este post no fórum e eu me posicionei informando que o comprador da cafeteira pode não receber pois pode ser considerado má fé do comprador. No fim quem bate o martelo é o lojista, e nós não conseguimos interferir.

Entendo sua frustração com a situação, respeito e pretendemos ajudar dentro de nossas possibilidades, começando por este post.

responder
Reportar
@pablo_helio

Meu pedido até agora está bem

responder
Reportar
@rodrigo_padilha_645853

Minha esposa pediu 10. Pagou no cartão.
Consta como enviado.

responder
Reportar
@lucas_castro_696011

rodrigo_padilha_645853 isso que é gostar de café

responder
Reportar
@rodrigo_padilha_645853

lucas_castro_696011 na verdade gosta de promoção. Mas no fim das contas foi cancelada a compra.

responder
Reportar
@euller_costa

O meu também foi cancelado, mas vai estornar o valor

responder
Reportar
@fabiano_costa_411591

Meu cancelou mas não falou nada do estorno

responder
Reportar
@beijamin_button

fabiano_costa_411591 também n recebi aviso de estorno

responder
Reportar
@flash

O meu está "Pedido entregue a transportadora".

responder
Reportar
@eduardo_riella

O meu consta como entrega a transportadora. Outro pedido meu, da cafeteira, foi cancelado

responder
Reportar
@arthur_oliveira_1061371

o meu também foi cancelado, porém, entrei em contato, eles queria me reembolsar mas não apresentaram justificativa para o cancelamento do pedido, por isso eu recusei. Estou aguardado o período de 5 dias uteis que me deram pra resolver este problema.

responder
Reportar
@vitor_ferreira

arthur_oliveira_1061371 pelo valor que estava é impossível você receber. se for brigar pelo item será causa perdida pois eles comprovarão facilmente que você pagou uma pequena fração do valor real. vai por mim, aprendi isso e no fim acabei concordando, pois eu comprei sabendo que o valor estava errado

responder
Reportar
@ponce

o meu ta na transportadora mas devem cancelar tambem....uma lastima

responder
Reportar
@angelita_bernardi

os meus pedidos foram cancelados. paguei e não dizem como vão devolver o valor. Como sempre o consumidor é que perde. Mas vou no Procon.

responder
Reportar
@pessego

angelita_bernardi Vai no procon passar vergonha.
Tá errada uai. Querendo ganhar em cima da loja.
Vai receber o dinheiro de volta, já está ótimo.

responder
Reportar
@pimenta_reino

O meu continua ativo, vamos ver se eles cumprem algum pedido.
Acho que todos sabemos que era um risco de não ser entregue se fosse estávamos no lucro.
Meu pedido foi realizado as 12:40
Só na espera!!!

responder
Reportar
@erick_aguilar

O meu consta como entregue a transportadora, mas nem emitiram a nota fiscal. Provavelmente será cancelado.

responder
Reportar
@emerson_649033

O meu também consta como entregue na transportadora, e nem nota foi emitida. Algumas pessoas do meu trabalho também compraram e alguns já receberam a notificação de cancelamento, outros ainda consta como entregue na transportadora. Vamos aguardar os próximos capítulos.

responder
Reportar
@ponce

acabei nesse exato momento receber email de cancelamento da compra

responder
Reportar
@flash

E-mail que eu acabei de receber do Carrefour.

responder
Reportar
@emerson_649033

o meu acabaram de cancelar e enviaram esse e-mail.

responder
Reportar
@flash

Entrei em contato com o Carrefour via chat porque mesmo recebendo o e-mail do cancelamento o status continuava como "Entregue para a transportadora". A atendente me confirmou que o pedido foi cancelado e abriu uma solicitação para estorno do pagamento. Recomendo que todos façam o mesmo.

responder
Reportar
@pablo_helio

cancelaram o meu tbm D:

responder
Reportar
@angelita_bernardi

Porque querendo ganhar em cima da loja? Colocaram promoção, comprei e paguei. Eles é que sempre ganham em cima do consumidor. Mesmo que fosse em uma física teria que cumprir o valor.

responder
Reportar
@lucas_nascimento_463626

cancelado também

responder
Reportar
@natanielly

Me mandaram e-mail dizendo que meu pedido foi cancelado mas consta como "entregue a transportadora". Entrei em contato com Carrefour e disseram que meu pedido não está cancelado, que o andamento está normal. Muito confuso isso tudo. Por e-mail dizem uma coisa, no chat dizem outra...

responder
Reportar
@pedro_henrique_1268380

natanielly muito estranho mesmo, no email falam uma coisa, no sistema e chat tem outra...

responder
Reportar
@angelita_bernardi

alguém conseguiu receber o valor de volta?

responder
Reportar
@pablo_helio

Gente algo bizarro aconteceu hoje, mesmo com o meu pedido cancelado emitiram nota fiscal hoje e ainda tá mostrando como "na transportadora"

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?