6

Sugestão: Acompanhamento para bônus de milhas do cartão

09 de Março de 2020 ás 20:35

Sugiro como mais produto aqui dentro na comunidade, oferecer alertas de bônus de milhagem.

Assim, os usuários poderiam contribuir quando soubesse de uma oferta quando determinada empresa aérea, ou programa de milhagem está dando bônus nos pontos dos cartões de crédito.

Se não for possível, alguém poderia indicar um site que fizesse isso? Pra receber notificação quando determinado programa oferece bônus para trocar pontos por milhas.

Olá, amigo. Quando eu vejo promoções de milhas, eu mesmo posto. Como o Promobit é uma plataforma colaborativa, dependemos dos usuários postarem, mas pode deixar as milhas que deseja em sua Lista de Desejos que você será notificado caso alguém ache e poste uma promoção.

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

Por que não usar esse espaço aqui para comunicar as pessoas de novas ações?

responder
Reportar

rodrigo_garoto porque já temos áreas de ofertas e de cupons. O fórum é destinado a dúvidas, sugestões, artigos e certos bate-papos.

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

mf E isso não se encaixa como sugestões para a comunidade e uma espécie de bate-papo? Ou é contra as regras?

responder
Reportar

rodrigo_garoto sua sugestão está aqui, é para isso mesmo. O que não pode ser feito no fórum é o "acompanhamento para bônus de milhas". Ou entendi errado sua sugestão?

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

mf Não sei se entendeu errado. O que sugeri é: Usuários encontram uma ação de bônus de milhas ou o que seja e avisam aqui neste tópico que a ação está sendo realizada.

Pelo que vi, tais ações não são aceitas como ofertas, então acho justo haver um outro espaço onde as pessoas possam compartilhar essas ações, desde que não seja para benefício próprio

responder
Reportar
@jordan_617680

Consegui achar, a Frequência que os bônus aparecem é bem baixa assim mesmo, ou NÓS (usuários) estão precisando contribuir mais neste segmento?

responder
Reportar

jordan_617680 ambos. Acompanho pouco, mas quando eu vejo para postar, já acabou e não havia sido postado ainda :/

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?