avatar de gabrielsperandeo
7

Acompanhamento dos pedidos da Saraiva do dia 26/08

27 de Agosto de 2020 ás 13:06

Pessoal vou criar um tópico para compartilhamos nossas situações de compra, se foi cancelada, se foi aprovada, se alguém ja conseguiu receber o estorno da compra.

1 de 8 Páginas
1
23Última
@jpac

Fiz a compra de um Cyberpunk para PS4 e o pagamento foi aprovado, até o momento não cancelaram.

responder
Reportar
@gabrielsperandeo

jpac o meu segue cancelado e sem estorno....

responder
Reportar
@jpac

gabrielsperandeo Comprou no cartão ou boleto?

responder
Reportar
@gabrielsperandeo

jpac boleto, fogo viu, vai dar de cabeça pra receber de volta essa grana

responder
Reportar
@gabriel_machado_81377

Aqui também não cancelaram ainda, paguei via PAYPAL (cartão de crédito). Consta como PAGO apenas no site,

responder
Reportar
@gabrielsperandeo

gabriel_machado_81377 que ótimo, fica de olho, espero que não cancelem o seu

responder
Reportar
@vinicius_vianna

Eu ainda estou segurando o pagamento do meu boleto

responder
Reportar

vinicius_vianna to na mesma irmão kkkk boleto sem pagar, vence amanhã. To no aguardo!

responder
Reportar
@Flavio_Nko

vinicius_vianna Tbm estou nessa se for pagar vai ser nos acréscimos do segundo tempo.

responder
Reportar

Site em manutenção

responder
Reportar
@gabriel_machado_81377

Alguém aí que pagou via cartão de crédito ou Paypal teve seu pedido cancelado? To vendo cancelarem quem comprou no boleto, pode ser só impressão...

responder
Reportar
@ricardinho_gamer

gabriel_machado_81377 o meu cancelou, comprei no cartão, eles atento momento não estornou o cartão

responder
Reportar
@andre_aviila

Paguei no boleto. Até o momento tudo ok

responder
Reportar
@ruan_tenorio

Paguei pelo cartão e segue "processando pagamento" mais alguém?

responder
Reportar
@bruno_423259

ruan_tenorio o meu continua nessa

responder
Reportar
@ricardinho_gamer

comprei Cyberpunk, a Saraiva cancelou pedido e não estornou o meu valor, será se cai em um golpe desta empresa, pq vi muita gente reclamando

responder
Reportar
@califa

ricardinho_gamer Relaxa, eles vao estornar, é que são muitos pedidos, vai demorar um pouco. Se fosse boleto demoraria mais.

responder
Reportar
@igor_cardoso_261760

Comprei via pay pal o monster hunter, por 19, 00 e até agora não cancelou, mais sei q vão cancelar a única coisa q espero é q devolvam a grana

responder
Reportar
@kaname

igor_cardoso_261760 Aqui cancelaram o Nioh 2 que comprei mas o mosnter hunter nao

responder
Reportar
Raphael Carvalho Diniz Especialista em Games Especialista em Games
@raphael_diniz

Peguei o Revil3 na minha conta e Monster Hunter na da mulher.
Revil3 está para gerar a NF já e Monster Hunter foi cancelada.
Para ver melhor os detalhes do pedido recomendo que cliquem no link que enviaram pelo email quando avisado que o pagamento foi confirmado.

responder
Reportar
@vinicius_99281

comprei o cyberpunk, no cartão, debitou e foi aprovada no site, e lá consta como "preparando para envio" ou coisa do tipo, por enquanto tá tudo tranquilo

responder
Reportar
@victor_henryke

Comprei o monster Hunter e foi cancelado e o pagamento estornado

responder
Reportar
@thiago_murca

Comprei o Monster Hunter (cancelado), Dirt 4 (cancelado), Resident Evil 3 (enviado) e o Cyberpunk eu ainda não conferi. O site não tá funcionando agora.

responder
Reportar
@denis_cunha

Algumas pessoas relataram q a Saraiva ate hj não devolveu o dinheiro naquele bug dos giftcards da psn ha uns meses atras. No de ontem, acredito que muitas pessoas terão dificuldades pra receber o dinheiro de volta novamente. No meu caso por exemplo, apesar do paypal ter feito o pagto para a saraiva, ela nao me mandou nenhum email de confirmação de pedido e nem confirmação de q eu fiz um pedido, entro no meu histórico e o pedido, apesar de ja estar pago, simplesmente nem aparece. A minha dúvida em relação aos moderadores, é de saber ate q ponto uma empresa têm credibilidade para aparecer com suas ofertas aqui no promobit, pois como exemplo no caso de ontem, jamais tentaria ter feito essa compra se nao tivesse visto aqui no Promobit. Mas resumindo minha dúvida, caso a Saraiva nao se mostrar mais confiavel, as “ofertas” dela continuarão a aparecer por aqui até quando?

responder
Reportar

Olá, denis_cunha. Gostaria fazer algumas ponderações a respeito.

O Promobit sempre acompanha a situação das lojas e também dos marketplaces, bem como monitoramos sempre os feedbacks da comunidade para sermos justos com os consumidores e com os lojistas. A Saraiva já ficou um tempo fora do Promobit por outros motivos e caso haja de forma que prejudique o consumidor e que vá contra o que pregamos nós tomaremos, sim, medidas para não exibir o conteúdo da loja, assim como já ocorreu com outras por aqui.


Sobre o caso dos giftcards, ao acompanhar o desenrolar dos casos, o retorno que tivemos de algumas pessoas foi que receberam a devolução da importância e, inclusive, houve caso de reembolso dobrado pelo ocorrido. Não percebemos nenhum relato do caso na PSN.

Cravar que a loja não é confiável já é delicado por si só e considerando o motivo ser um "bug" é algo ainda mais extremo.

Não podemos lhe dar um posicionamento no momento, pois o que gerou o problema do tópico ocorreu ontem. Ainda é muito cedo para tomarmos qualquer medida, no entanto, estamos acompanhando o caso de perto e pedimos a comunidade, por meio deste tópico, que nos mantenha informados.
responder
Reportar
@denis_cunha

mf boa!!! Vamos acompanhar de perto! A minha dúvida era tecnicamente mesmo e foi esclarecida. Valeu!!!

responder
Reportar
@gr

O meu ainda não foi cancelado e tenho esperança que não seja. Eu acho que ninguém aqui agiu de má fé pq o cupom de desconto era muito claro, toma150. Estou esperando outro pedido que fiz sem usar esse cupom, mas já digo uma coisa, se for cancelado meu pedido do jogo creio que não farei mais compras nessa loja.

responder
Reportar
@junior_antunes_696830

Tentei entrar no site agora pra ver o pedido como está e o site está em manutenção... até o início da noite não tinha sido cancelada.

responder
Reportar
@gabriel_machado_81377

Site em manutenção faz umas horinhas rs

responder
Reportar
@rubens_bruno_1255474

boa noite o meu chegou até a fase de emitindo nota fiscal aí depois o site saiu do ar e não tive mais como saber o que está havendo...

responder
Reportar
@rubens_bruno_1255474

teve casos que eu fui ver dava como enviado não da pra entender mais como não foi erro de digitação ou impressão dos produtos e sim um cupom gerado por eles que alterou preços que estavam corretos, não se enquadra no caso em que o vendedor pode se recusar a realizar a venda pelo preço estar desproporcional...

responder
Reportar
@izake_aragao

rubens_bruno_1255474 mano o seu já entregou ? comprei o re3

responder
Reportar
@daniel_queiroz_134165

Boa noite amigos, o site da saraiva aqui saiu de manutenção e o pedido ainda está lá, constando como preparando entrega, o pagamento foi confirmado ontem mesmo c cartao de credito, então acho que vai dar boa!

responder
Reportar
@andre_aviila

como o colega acima disse, site voltou. Meu pedido, pago com boleto, continua intacto.

responder
Reportar
@gabriel_sperandeo

bom dia galera, site voltou, o meu continua igual cancelado... e sem estorno por enquanto, paguei no boleto ainda que droga

responder
Reportar
@gabriel_sperandeo

joao_436971 ih mano o chat deles mal funciona, já mandei email pro SAC, se nos 5 dias eles não responderem vou jogar eles no PROCON

responder
Reportar
@alexandre_felizardo_861336

bom dia gurizada, hoje eu já consegui entrar no site, porém só aparece uma compra que fiz sem o cupom, o jogo que comprei com o cupom não aparece nos pedidos.

responder
Reportar
@ruan_tenorio

alexandre_felizardo_861336 O meu tá similar o jogo que eu comprei sem cupom o pagamento já foi aprovado o Cyberpunk segue em "Processando pagamento". Detalhe que o outro jogo comprei 1 dia depois do Cyberpunk.

responder
Reportar
@rroberto

joao_436971 Tomara, de todos os jogos que eu comprei esse é o que eu tô mais torcendo pra não cancelarem

responder
Reportar
@rroberto

Meu Nioh 2 foi cancelado e já estornado o valor, Monster Hunter World consta como processando pagamento e Cyberpunk como preparando pra envio.

responder
Reportar
@gabriel_machado_81377

Site voltou, aqui continua normal, torcer pra não cancelarem minha pré venda.

responder
Reportar
@francisco_melo_1095165

paguei ontem no boleto, pagamento aprovado hoje pela manha, e agora com o status Preparando Entrega

responder
Reportar
@rubens_bruno_1255474
responder
Reportar
@rubens_bruno_1255474

bom dia ....não da pra entender tem hora que da emitindo nota fiscal, tem hora que marca enviando, tem hora que tem lnk pra nota fiscal eletrônica e por ai vai eu estou printando tudo tomara que eu não tenha que ir no Procon essas empresas costumam enrolar o consumidor mesmo se agente for no Procon ....

responder
Reportar
responder
Reportar

[Comentário removido pela moderação por violar os termos da comunidade]

responder
Reportar
@thales_treinos

paulocunha ixiiii deu errado

responder
Reportar
@gabrielsperandeo

paulocunha recebi a mesma resposta, ja mandei email solicitando o estorno do pagamento

responder
Reportar
@adalberto_belini

joao_436971 Bom dia, acho que o valor deve ser maior, para que não fiquem com esta pratica reiterada! A propósito, gostaria de te perguntar: vc. sabe se em compras que apenas foram canceladas e houve estorno, ainda assim dá para entrar com a ação e ter sucesso! Um abraço!

responder
Reportar
@tiago_silva_595033

joao_436971 Tu é muito mal caráter cara, tá querendo processar alguém por algo que foi claramente um erro... gente igual vc se ferra muito na vida

responder
Reportar
@joao_436971

tiago_silva_595033 loja que lança cupom com intuito de viralizar e aumentar vendas é o quê?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 8 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?