14

Acompanhamento do Pedido do Active2 - Promo S20 em 09/08

09 de Agosto de 2020 ás 17:25
1 de 7 Páginas
1
23Última
@silvio_sobrinho

Como eu tinha dito no anúncio, na hora de resgatar o meu diz que já foi feito anteriormente. Liguei na samsung, disseram que setor só atende de segunda a sexta. Acho que vou ter de resolver com a americanas. Acho que algum funcionário resgatou no meu imei

responder
Reportar
@douglas_690209

silvio_sobrinho depois dá um retorno aqui.

responder
Reportar
@silvio_sobrinho
responder
Reportar
@alexandre_soldani_1110939

silvio_sobrinho Cara, mas na nota fiscal onde fica iMei?

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

alexandre_soldani_1110939 final da página, começa com 36, quinze dígitos

responder
Reportar

silvio_sobrinho Aqui consta o mesmo que o seu, IMEI já cadastrado!

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

alexandre_soldani_1110939 fomos agraciados com alguma provavel ma fé de funcionários da americanas

responder
Reportar

silvio_sobrinho Sim, porém não é aceitável!

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

alexandre_soldani_1110939 eu sei, ja abri reclamação no site consumidor.gov.br e quando acordar ligarei pra samsung pra ver se eles conseguem confirmar que realmente foi resgatado, se sim, quando foi e por quem. pra depois ver isso com a americanas pois acredito que isso ou foi celular devolvido (então é bom ver se esta com os lacres ou algum funcionário pagou de esperto por ser último dia, daí achou que a pessoa não ia se ligar nisso)

responder
Reportar
@igor_292667

silvio_sobrinho Galera o meu deu certo. Se vcs copiaram e colocaram o Imei que nem eu, verifique se no final não fica algum espaço. Tenta apagar até o último número e digita ele de novo. Fiz assim deu certo. A minha informação não era Imei cadastrado e sim inválido.

responder
Reportar
@douglas_690209

silvio_sobrinho A nota fiscal não vem com imei há algum tempo. Pra ter acesso vai ter que estar com o aparelho em mãos.

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

douglas_690209 vem sim, no final da página

responder
Reportar
@leonardo_badalotti

comprei hoje e nada ainda da NF, espero que não dê problema se faturarem amanhã

responder
Reportar
@douglas_690209

leonardo_badalotti Não é para dar, pois o regulamento fala da data de compra e não emissão da nota fiscal. O negócio é que os relatos que eu li na Internet foi que usavam a data base da nota fiscal.

responder
Reportar
@leonardo_badalotti

douglas_690209 então se usam a data da compra to tranquilo pq minha NF só deve ser emitida amanha

responder
Reportar
@igor_292667

douglas_690209 minha nota saiu hj, assim que saiu já cadastrei, kkk tudo certo na solicitação, agora aguardar a análise.

responder
Reportar
@dulian_franca

leonardo_badalotti eu também, comprei ontem dia 09/08, porém domingo nao emitem nota, vamos aguardar e ver

responder
Reportar
@leonardo_badalotti

dulian_franca se tu comprou ontem, deve conseguir tranquilo.

responder
Reportar
@dulian_franca

leonardo_badalotti porém no regulamento diz que é a data da nota, acho que vai dar muito rolo, pq as empresas sempre demoram para emitir a nota, de um a dois dias

responder
Reportar
@igor_292667

dulian_franca não amigo, diz que é q data da compra inclusive vc pode anexar o print comprovando a data do pagamento, se vc na recebeu a nota, já pode solicitar no site da Samsung

responder
Reportar
@leonardo_badalotti

dulian_franca como o Igor falou é a data da compra, está até no regulamento deles isso, falei com atendente da samsung e me confirmou isso

responder
Reportar
@igor_292667

Galera eu estava no chat da Samsung agora, pode ser que eles não aceitem o print como comprovante de pagamento, provavelmente será necessário solicitar isso a loja se rejeitarem o print.

responder
Reportar
@dulian_franca

leonardo_badalotti ok obrigado, vou esperar chegar o aparelho para ter o imei, obrigado para ajuda
att

responder
Reportar
@dulian_franca

dulian_franca e agora que os correios estão em greve e ainda não recebi o produto para fazer o cadastro

responder
Reportar
@douglas_690209

Eu comprei no dia 17 de julho e a nota fiscal só foi emitida dia 19. Contudo, eu só consegui pedir o resgate do relógio dia 30, pois precisa do IMEI para o cadastro.

responder
Reportar
@igor_292667

douglas_690209 o Imei da nota não serve?

responder
Reportar
@douglas_690209

igor_292667 Não vem mais o imei nas notas fiscais há algum tempo já.

responder
Reportar
@igor_292667

douglas_690209 a minha veio sim amigo. No final da nota. Nas informações complementares.

responder
Reportar
@krosis

Comprei pela magazine luiza e também veio o numero do imei na nota

responder
Reportar
@douglas_690209

igor_292667 Que bom cara. Eu comprei no site da Samsung e não veio na minha nota.

responder
Reportar
@igor_292667

douglas_690209 no site da Samsung tinha que ser meio que automático né o resgate do brind só pelo pedido, mais que bom que q já conseguiu

responder
Reportar

Fala pessoal, minha NF foi Emitida 00:51 do dia 10/08. Porém comprei dia 09. Acho que é possível dar certo sim. Porém, vamos ver.

responder
Reportar
@igor_292667

Galera o meu deu certo. Se vcs copiaram e colocaram o Imei que nem eu, verifique se no final não fica algum espaço. Tenta apagar até o último número e digita ele de novo. Fiz assim deu certo. A minha informação não era Imei cadastrado e sim inválido.

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

entrei em contato com a samsung, ficaram de analisar, onde seria feito o desbloqueio do imei pra que eu possa pedir o resgate

responder
Reportar
@igor_292667

silvio_sobrinho o seu da Imei cadastrado ou inválido?

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

igor_292667 como já tivesse sido cadastrado

responder
Reportar
@igor_292667

silvio_sobrinho nossa mano que paia, tomara q de certo

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

igor_292667 tomara mesmo. teve outra pessoa que teve a mesma coisa

responder
Reportar
@igor_292667

silvio_sobrinho mais quem tentou fazer isso não deve passar na análise, pq a nota da pessoa não vai dar certo

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

igor_292667 pode ser ,mas em todo caso mandaram aguardar pelo desbloqueio pra que eu possa pedir ,prezo 7 dias úteis

responder
Reportar
@igor_292667

silvio_sobrinho pelo menos acaba antes do dia 25

responder
Reportar

silvio_sobrinho igor_292667 eu liguei lá por volta das 11 horas e eles pediram pra ela enviar por email a NF, o IMEI e outras informações. espero que resolvam.

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

alexandre_soldani_1110939 fiz isso também, até foto do meu documento pediram, print da tela...

responder
Reportar
@igor_292667

silvio_sobrinho eu acho que o que aconteceu nesses casos é que a pessoa comprou o celular, assim que emitiu a nota fiscal pediu a active e depois deve ter cancelado o pedido ou recusado receber e assim teve o pagamento estornado, acho que não foi necessariamente um funcionário da Americanas

responder
Reportar
@silvio_sobrinho

igor_292667 pode ser, mas, seria muita falta de inteligência. por isso que a samsung demora a mandar o relogio, pra evitar esses casos

responder
Reportar

igor_292667 a cláusula serve pra proteger primeiramente a empresa. pode ter certeza que se alguém fizer isso, a devolução certamente seria cancelada e o produto voltaria para o comprador.

responder
Reportar

eu tô torcendo pra eles se demorarem pra entregar o Cel, assim a Samsung se pronuncia. rsrs

responder
Reportar
@caio_everton

Cadastrei agora, mas tive que usar o Edge porque não queria finalizar no Chrome (ficava dizendo que não tinha clicado pra concordar com os termos, mas tinha sim). Agora é esperar a análise, e o celular chegar amanhã. :D

responder
Reportar
@igor_292667

caio_everton nossa o meu tá pra chegar dia 18 a 21. Se tivesse a opção de retirar na loja no Ame eu tinha pegado hj já.

responder
Reportar
@caio_everton

igor_292667 acabou de chegar! E moro no interior do Nordeste. Puta logística boa a deles, dando um banho na Prime da Amazon.

responder
Reportar
@igor_292667

caio_everton ah o seu não é da Americanas?

responder
Reportar
@caio_everton

igor_292667 não, foi o S20+ no Magazine.

responder
Reportar
@igor_292667

caio_everton tá explicado, meu é da Americanas, Magazine é top, tem aqui na minha cidade. Podia retirar lá em 2h, mais tenho cartão da magazine

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 7 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?