8

Acompanhamento do envio do Umidigi A9 Pro

16 de Novembro de 2020 ás 14:20

Olá pessoal. No Double Eleven (também conhecido como Black Friday chinesa), houve uma promoção muito boa para a aquisição do Umidigi A9 Pro pelo Ali Express, eu mesmo comprei um.

O celular consta em pré venda na descrição da página do vendedor que é a própria Umidigi. Porém alguns usuários do Ali Express alegam que vai fazer um mês que compraram e até agora a Umidigi não enviou o produto. Fiz esse post na intenção de ter o feedback de outras pessoas que compraram e em que pé está o envio/entrega do produto. Fiz a minha compra no dia 11/11.

@saul_goodman

Blz Alef, boa ideia ter criado essa postagem, comprei esse aparelho também no mesmo dia, ainda esperando a postagem, enviei uma mensagem para o vendedor perguntando sobre o tempo de postagem e ele ainda não respondeu. Vou acompanhar aqui o feedback de outros compradores.

responder
Reportar
@kleverthg

AC Tô na mesma! Meu Ryzen 5 3100 e a pasta térmica já foram despachados. Mas o A9 Pro ainda não... :'(

responder
Reportar
@guilherme_ferreira_1363260

eu tinha comprado no dia do lançamento um de 4gb 64gb por 620, se passaram 3 semanas e nada ai veio o 11/11 acabou que o de 6gb e 128gb ficou 614, acabei comprando e cancelando o pedido do 4gb. + ate agr nada de envio!
.

responder
Reportar
@trander_off

Guilherme vc recebeu o reembolso pq estou pensando em cancelar meu pedido

responder
Reportar
@kaio_solskjar

Comigo também, comprei no dia 11/11 e nada até agora, me informaram que o envio será feito entre 20 a 45 dias, queria cancelar mas eu estou com medo, pois não sei como funciona o reembolso, até pq eu já paguei o valor do produto, não sei se haveria estorno nesse caso. Sei que é errado pensar dessa forma, porém fico feliz que não aconteceu só comigo, mas ainda sim é uma baita irresponsabilidade da empresa.

responder
Reportar
@kleverthg

Hoje dia 24 // 11 e nada de envio ainda do A9 Pro. comprado 11/11

responder
Reportar
@alef_holanda

Tem um comentário lá na página do vendedor de um usuário brasileiro que segundo ele comprou no dia 11/11 e enviaram hoje. Percebi também que o número de avaliações de pessoas que receberam o celular (principalmente europeus) aumentou bastante. Vamos aguardar, mas creio que em poucos dias comecem a enviar o da maioria do pessoal que comprou no 11/11.

responder
Reportar
@alef_holanda

Novidades pessoal. Enviaram hoje pela manhã (horário BR) o meu pedido. Já tenho número de rastreio porém ainda não atualizaram o status pois foi postado recentemente. Algumas outras pessoas lá na página do vendedor também disseram que enviaram os seus pedidos. Tenham paciência que será enviado.

responder
Reportar
@saul_goodman

alef_holanda Que ótima notícia!! O meu ainda não enviaram, na espera aqui.

responder
Reportar
@saul_goodman

alef_holanda Informado código de postagem aqui também, sem informações para o código também, mas já é um ótimo sinal.

responder
Reportar
@saul_goodman

alef_holanda Chegou a 2 dias em Curitiba, ansioso aqui.. hehe... seria muito bom se liberassem sem taxas.

responder
Reportar
@saul_goodman

alef_holanda Alguma novidade sobre o seu?

responder
Reportar
@alef_holanda

saul_goodman O meu chegou em Curitiba dia 07/12. Porém até agora o Correios não liberaram o celular e também não emitiram a taxa de imposto. Acho que você vai tomar o mesmo chá de cadeira do Correios =/

responder
Reportar
@saul_goodman

alef_holanda Putz... Já fazem muitos dias que o seu chegou. Você já verificou no site dos correios em "Minhas Importações" pra ver se tem alguma coisa pendente lá?

responder
Reportar
@alef_holanda

saul_goodman Olho quase todo dia. Está desse jeito para mim. É por aqui que eles emitem o boleto do imposto ou é pela página do rastreamento?

responder
Reportar
@saul_goodman

alef_holanda É por aí mesmo, mas é bom acompanhar pelo código de rastreamento, ali também dá para ver se mudou o Status. Pelo jeito o meu vai ter a mesma enrolação para liberar e provavelmente tenha taxa de importação mesmo, temos que esperar. Vlw!!

responder
Reportar
@saul_goodman

alef_holanda Atualização, foi liberado ontem em Curitiba, está a caminho de SP, ainda não tenho certeza se passou sem taxas, vou aguardar ainda sem comemorar.

responder
Reportar
@alef_holanda

saul_goodman Que legal. Esqueci de atualizar aqui, mas o meu foi liberado na segunda feira. Ficou exatas duas semanas na alfândega. O mais estranho é que liberaram a mercadoria sem emitir taxa. Não entendi o porquê de tanto tempo com a mercadoria em mãos se não vão taxar. Não que eu esteja achando ruim kkkkkkkk, mas é bem estranho. O meu já está a caminho do CD local dos Correios, creio que semana que vem chegue.

responder
Reportar
@saul_goodman

alef_holanda Que bom!! Logo esta em mãos mesmo, vamos ver se valeu a pena esperar esse tempo todo.. haha..

responder
Reportar
@alef_holanda

saul_goodman Chegooooou!!! Tenham paciência que eles enviam sim. Ainda não o testei, mas como é minha mãe que vai usar creio que irá atender com sobras. Mas a aparência dele é fantástica, muito bonito.

responder
Reportar
@alef_holanda

saul_goodman Única coisa que me desagradou de início foi o carregador que está levemente descolado entre seu encaixe, conforme a foto. Mas veio com 98% de bateria, nisso não tenho o que reclamar.

responder
Reportar
@saul_goodman

alef_holanda Caramba!!! Que legal!! Ótima notícia, nos próximos dias então chega o meu e a melhor coisa, sem taxas. Ví no Youtube que algumas pessoas que compraram em 11/11 também estão recebendo e sem taxas mesmo, maravilha!!

responder
Reportar
@saul_goodman

alef_holanda Chegou agora aqui, maravilha!! Vou abrir para testar.

responder
Reportar
@rafael_gremioso

saul_goodman eu fui taxado em 210, 123 do imposto de importação, 72 sobre circulação de mercadorias e serviços e mais 15 dos serviços postais.
que zica, mas o meu é o qubot 20 pro

responder
Reportar
@saul_goodman

rafael_gremioso Putz, que chato, mas dependendo do desconto que conseguiu na compra ainda compensou. Não tenho certeza pq joguei a embalagem fora, mas o Umidigi veio com o valor de $35,75 declarado, acho que isso ajudou a o aparelho não ser taxado.

responder
Reportar
@paulilo

alguem sabe dizer o valor que eles declaram?

responder
Reportar
@danilo_oliveira_1440396

Comprei em 11/11 paguei o valor de 620 na versão 6gb/128gb . Mas até agora nada do produto ser enviado :(

responder
Reportar
@kleverthg

O meu comprado em 11/11 tbm já está no Brasil faz uma semana

responder
Reportar
@saul_goodman

estou usando o aparelho a dois dias e me surpreendi com a qualidade do aparelho, já instalei todos os meus apps e esta tudo rodando liso, melhor que um galaxy s8 plus que tenho. Tela muito boa, câmera boa, fiz uma viagem de 200Km usei o gps dele o tempo todo, rodando muito bem, o único ponto negativo foi a bateria que acabou sendo pior que do S8. Mas pelo preço que pagamos valeu muito a pena, muito contente com o aparelho!!

responder
Reportar
@alef_holanda

saul_goodman A câmera realmente impressiona. Tem uns modos bem legais, isso que eu nem sou entusiasta de foto. E concordo contigo sobre a bateria, a autonomia dela deixa a desejar um pouco, se fizer um uso mais rigoroso ele te deixa na mão rápido. Não é o caso da minha mãe que é quem está usando o celular, então de boa.

responder
Reportar
@christyan_alves

Bom dia galera, verificando em config
-> Bateria, está durando quanto tempo a bateria de vcs? De fato achei meio fraco, mas de resto o celular em si é excelente, se puderem me passar a média de vcs autonomia de uso de tela ligada. Valeu.

responder
Reportar
@l_ziul

christyan_alves não é parâmetro, mas ainda não migrei pro aparelho, sem o chip da operadora e sem o Whatsapp, ele tá sem carregar já tem 5 dias, está atualmente em 40%. Agora no uso diário e com chip plugado deve aumentar consideravelmente.

responder
Reportar
@saul_goodman

christyan_alves Ontem tirei o meu do carregador de manhã, usei o dia todo, segue o print do consumo, até que está indo bem, parece até que melhorou depois de instalar todos apps e usar efetivamente.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?