7

Acompanhamento de preço TVs

05 de Novembro de 2018 ás 15:32
Bate-papo
4
14

Alguém está acompanhando os preços das TVs para verificar os valores que serão ofertados no fim do mês?

Depois que perdi aquela Samsung Q6F (que tinha tudo o que queria em uma TV) por aproximadamente R$2.900,00 fiquei meio maluco e todo dia pesquiso.

Como a LG JS8000 não existe mais, estou acompanhando de perto a Q6F e Q6FN (que não consegui descobrir a diferença) e os preços estão absurdos.

É uma TV que custava, em situações normais, uns R$4.500 a R$5.000, com boas promoções em até uns R$3.800, mas depois da promoção que postaram com o AME, ela praticamente sumiu e algumas lojas estão vendendo agora a absurdos R$8.000.

Alguém indica uma TV na mesma onda da Q6F (4k, HDR e 120 Hz)?

Eu estou acompanhando, mas apenas dos modelos que tenho interesse.

Na mesma pegada da Q6F, tem a 58EX750b, 55X905e, 55X905f. As da Samsung sumiram, mas se achar por aí, também são boas: 55MU7000 e 55MU7500 (curva).

responder
Reportar
@willaim

mickael_fernandes Valeu, vou dar uma procurada nesses modelos também.

responder
Reportar
@maicon_sampaio

Muito bom. Também estou com o interesse na Q6FN 2018 podendo ser a 2017, caso chegue na promoção de 2.900 00 como já esteve e não fiquei sabendo, uma pena. Alguém sabe se volta essa promoção ou eles erraram ao colocar esse valor na Q6f 2017?

responder
Reportar
@willaim

maicon_sampaio O valor de 2900 e uns quebrados era com o AME digital. Você teria que desembolsar uns 3780 mais ou menos, com cashback de 880, se não me engano. De qualquer forma era um ótimo preço.

Anteontem ela estava com preço bacana também. Mas não consegui comprar com o AME novamente. Parece que um dia por semana as lojas do Submarino liberam algumas unidades direto com preço justo, ou quase. Agora só aparece marketplace da Miami Store, que tem um modesto frete de 800 reais aqui pra minha região.

responder
Reportar
@thvieira04

Essa TV Q6FN é a melhor?

responder
Reportar

thvieira04 melhor em quê sentido, amigo?

responder
Reportar
@thvieira04

mickael_fernandes PS4 e Xbox

responder
Reportar

thvieira04 se a finalidade for apenas essa, acredito que seja a melhor sim, pois tem baixo input lag e um bom som caso não vá jogar com fone. Se fossemos falar apenas em imagem, a X905 é superior.

responder
Reportar
@maicon_sampaio

William valeu pela dica, estou querendo muito essa TV ou a Mu7000, mas elas estão com sobre preço. Mu7000 com absurdos R$ 5.760,00. Está complicado comprar esta TV.

responder
Reportar
@andrigo_reis

Também estou interassado nessa Q6F 55'' ou até mesmo a Q6FN 55'' também não vi diferença entre nenhuma dessas duas, alguém sabe a diferença dessas duas?

responder
Reportar
@willaim

andrigo_reis A "N" é desse ano e parece que tem o hdr um pouco melhor, só isso.

responder
Reportar
@djalma_siqueira

Quero comprar uma tv de 43 polegadas, sem restrição de preço. Alguém recomenda alguma

responder
Reportar
responder
Reportar
@maicomrodrigo

Q6f : modelo 2017
Q6fn: modelo 2018 tem HDR pouco melhor , tem modo ambiente e não vem com connect

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?