AliExpress- Dia das Maes
Avatar do membro Herms H. Ananias
1
Pós-venda e Lojas

Acompanhamento de entregas da Samsung via Azul Cargo

por Herms H. Ananias (@herms_ananias)

11 de outubro de 2022 às 23:28

2092

1

2

Galera, vi algums problemas relatados no reclame aqui sobre a samsung shop em relação a entregas junto a Azul Cargo, eles simplismente não respondem as reclamações por lá.
Estou com um problema desde o dia da compra 20/09/2022, produto ta na minha cidade desde o dia 22/09, esta acusando bloqueio aguardando pagamento do DIFAL(Diferencial de Alíquota do ICMS), prazo de entrega era 27/09, eles vem culpando a azul por não os avisa-los, mas a azul informa que é integrado a samsung o sistema de entregas, eles estão cientes e não querem aparetemente pagar a taxa para liberação junto ao orgão competente.
Fiz uma reclamação no consumidor.gov e simplismente eles depois de 8 dias me responderam que estavam aguardando esclarecimento da Azul, a mesma resposta dada no ato do primeiro protocolo.
Alguém já passou por isso e pode dar uma luz? valeu!

Compartilhe: