9

Acompanhamento de compra do PS5 na Magazine Luiza com cashback

18 de Outubro de 2020 ás 22:25

Algum amigo aqui comprou o PS5 na promo da Magazine Luiza com o Cashback de 200?
Já foram creditados os 200? Vamos nos atualizando por aqui...

1 de 7 Páginas
1
23Última
@jorgesilveira

O Dinheiro de Volta no APP demora até 20 dias após a compra.

responder
Reportar
@asjappe

jorgesilveira e os 300 da redução do ipi será que vem?

responder
Reportar
@nadia_lucena

asjappe duvido

responder
Reportar
@diogenes_oliveira_1315324

E o prazo para entrega de vocês, como está?
O meu está com prazo para 16 de DEZEMBRO! :o

responder
Reportar
@cesarbenigno

diogenes_oliveira_1315324 26 de Novembro pra mim

responder
Reportar
@asjappe

diogenes_oliveira_1315324 avisa quando sair teu magalupay amigo

responder
Reportar
@diogenes_oliveira_1315324

asjappe ah cara, eu acabei cancelando a compra.
Entrei em contato com eles e falaram que não conseguiam reduzir o prazo de entrega...
Fiquei sem entender qual o sentido de vc comprar um produto na pré venda pra receber depois de um mês do produto lançado.

Daí acabei pegando o meu em outra loja mesmo.

responder
Reportar
@asjappe

3 Dezembro aqui pra mim

responder
Reportar
@asjappe

Certeza que compramos o versão com disco? Tava mto mal explicado aquele anúncio.

responder
Reportar
@cesarbenigno

asjappe eu comprei kkk n sei você

responder
Reportar
@asjappe

cesarbenigno avisa quando entrar teu cashback na magalupay

responder
Reportar
@cesarbenigno

asjappe entrou, brother!

responder
Reportar
@fabio_amaral_1320164

demorei pra comprar e nao aparece mais o cashback

responder
Reportar
@magno_mesquita_1326477

Eu comprei em setembro, já recebi o cashback. Mas a entrega só dia 10 de dezembro

responder
Reportar
@magno_mesquita_1326477

Eu comprei em setembro. Recebi o cashback, mas entrega só dia 10 de dezembro.

responder
Reportar
@asjappe

magno_mesquita_1326477 comprei em Outubro. Entrega pra mim ta prevista 3/dezembro em Caxias do Sul-Rs. Meu cashback ainda não veio... demorou quanto tempo apos sua compra?

responder
Reportar

Foi rápido até, uns 20 dias

responder
Reportar
@cesarbenigno

Último dia do prazooo pra receber meu cashback da Magazine Luiza é amanhã e não recebi nada aindaaa

responder
Reportar
@asjappe

cesarbenigno recebi hoje cesar. Me mandaram um email e depois confirmei pelo app. Checa la

responder
Reportar
@asjappe

Agora é esperar mais 300 da redução de preços do ipi do Playstation

responder
Reportar
@cesarbenigno

asjappe pse, to esperando os 300 também kkk

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Eu estou insatisfeito.
Comprei um produto lá e dizia que assim que aprovado já poderia passar e retirar.
Comprei no cartão, fiquei aguardando e nada. Passaram-se alguns dias e nada. Jogaram o prazo para quase 1 semana. Não haviam emitido nota fiscal.
Cancelei.
Geralmente eles são rápidos mas desta vez falharam.

responder
Reportar
@rodrigo_correa_378612

Pre venda só faço pela Amazon, essa Magalu é só gogó. Lojas Americanas 2.0

responder
Reportar
@asjappe

Tudo q comprei na Magalu veio antes do esperado e com preços bem mais atrativos do que as outras. Nao posso reclamar deles.

responder
Reportar
@almerindo_junior

Vocês compraram naquela promoção do cupom de 10% de desconto ? Será que vai cair os 300,00 também, os 200,00 já caíram !

responder
Reportar
@asjappe

almerindo_junior sim amigo, o tópico é sobre exatamente essa promoção.
Um dia depois do anúncio da redução de preço do ps5 recebi um sms da Magazine e uma mensagem no whatsapp com a info que teria mais 300 reais de Cashback, vcs também receberam?
Mas pra mim também ainda não creditou esses 300, somente os 200 mesmo. E nem em saldo futuro aparece ainda. Acho que vai demorar mais uns dias mas pelo que eu entendi é isso aí mesmo. Vamos ganhar mais300.
Essa promoção da MagazineLuiza quem pegou, pegou. Quem não pegou não pega nunca mais. Foi a melhor da história.

responder
Reportar
@almerindo_junior

asjappe kkk verdade, essa promoção ficou pau a pau com a da kabum, mas pra mim que sou pobre foielhor essa em 12x rsrs...
A loja disse no email que o cashback cai até o dia 25/11, como a entrega do meu está para o dia 24/11, está tranquilo...
Queria que caísse antes, pois queria comprar o controle com esse dinheiro, para os dois chegassem juntos...

responder
Reportar

Recebi o mesmo SMS. Vamos aguardar :)

responder
Reportar
@asjappe

magno_mesquita vamos nos mantendo informado. Acho que até final do mês chega o monstro e o cashback!

responder
Reportar
@cesarbenigno

Vou pegar esses 500tão e pegar um controle! Se tiver promo dele na Black Friday é ainda melhor! Heheh

responder
Reportar
@asjappe

Esse magalupay tem prazo de validade pra uso? Voces sabem?

responder
Reportar

asjappe no SMS falam que não há prazo

responder
Reportar
@asjappe

Lancamento em mais alguns dias galera. Pelo que soube os PS5 vão começar e ser faturados e enviados amanhã ja por ordem de pedido. Fiquem atento a mudanca de status no app.

responder
Reportar
@pedro_1332367

asjappe Para quem é de Caxias do Sul me passaram uma previsão de chegada para entre os dias 19 e 24 de novembro, vamos torcer para que chegue o quanto antes.

responder
Reportar
@asjappe

pedro_1332367 boa pedrao! Vai mantendo informado aqui. Tua nota fiscal ja foi emitida? Pra mim ainda não... acho que amanhã já deva ter alguma novidade no status docpedido

responder
Reportar
@pedro_1332367

asjappe A nota ainda não aqui também, acredito que até sexta ela sai kkk

responder
Reportar
@asjappe

E nada do nosso 300 de cashback ainda neh?

responder
Reportar
@cesarbenigno

asjappe Cara, deve ser no último dia como foi o Cashback, ou seja, só no dia 27 mesmo

responder
Reportar
@asjappe

cesarbenigno Ainda nao acredito na barbada que a gente pegou esse console. Um monte de amigo meu enlouquecido atras mas ta out of stock em tudo q eh site... compramos na hora certa e com a melhor promocao possivel. Acompanhei varias promocoes ultimos 3 meses. Nao teve nada melhor que essa

responder
Reportar

asjappe verdade. Foi uma boa.

responder
Reportar
@cesarbenigno

asjappe Foi a melhor promoção que poderia existir. Peguei o que vem com Leitor de Disco, saiu por 4k pra mim kkkkkk Muito bom mesmo! Nos garantimos nessa viiu! Heheheh

responder
Reportar
@hreter

cesarbenigno Que inveja, algo melhor que isso vai ser difícil nos próximos 5-6 meses

responder
Reportar
@rodrigo_correa_378612

hreter Procure uma matéria na CNN onde a primobit faz uma projeção de preço do PS5. Maior queda de preço será em Abril de 2021. cerca de 1500 reais menos.

responder
Reportar
@cesarbenigno

rodrigo_correa_378612 isso tudo? Acho MUITO DIFÍCIL

responder
Reportar
@asjappe

cesarbenigno tambem acho...

responder
Reportar
@asjappe

Quem comprou o Miles Morales na Magalu ja tao recebendo nota fiscal hoje e infos de envio.

responder
Reportar
@thiago_1367488

Sim, a nota fiscal acabou de ser gerada !

responder
Reportar
@asjappe

thiago_1367488 pra mim nada... que merda

responder
Reportar
@thiago_murca

thiago_1367488 qual seu prazo de entrega? O meu tá pro dia 25 e a nota ainda não foi gerada.

responder
Reportar
@thiago_1367488

thiago_murca / Bom dia o meu PS5 está com previsão até dia 25, o jogo do Spiderman a previsão 7 de dezembro mas chegou ontem ! Só falta o PS5

responder
Reportar
@thiago_murca

thiago_1367488 Bom dia, xará. Caramba, seu jogo já chegou? O meu spider também tá com previsão pro dia 07 lá. Você recebeu algum e-mail? Mora em qual cidade? Valeu.

responder
Reportar
@thiago_1367488

thiago_murca / Estou em SP Santo André

responder
Reportar
@thiago_murca

thiago_1367488 chegou alguma notificação por email de emissão de nota ou saída para entrega?

responder
Reportar
@thiago_1367488

thiago_murca Até agora nada !

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 7 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?