10

Acompanhamento de compra do combo 55Q70T + Soundbar Samsung Hw-t555

29 de Janeiro de 2021 ás 20:40

Galera, criei esse tópico pra acompanhar quem conseguiu comprar o combo da Q70t e cancelar a soundbar.

Depois que vi gente que conseguiu fazer a compra e cancelamento da sound mas que teve o pedido inteiro cancelado pela vendedora enquanto já estava em trânsito achei interessante a gente ter esse espaço pra compartilhar as experiências. Sugiro, a quem se interessar, comentar em qual loja fez a compra, se foi possível cancelar e se a compra chegou certinho. Tem também casos de pessoas que compraram e não conseguiram cancelar a sound mas que irão tentar fazer isso depois dos itens entregues. Seria bem válido acompanhar essa situação tbm.

Começando por mim, compra pela Americanas não aceita cancelamento só de um dos itens, tanto pelo site/app quanto pelo atendimento direto no SAC.

Vou tentar pelo Magalu e direi se deu certo.

1 de 18 Páginas
1
23Última
@sonysta_sensato

Comprei no Ponto Frio.
SoundBar cancelada logo após a confirmação do pagamento e estorno de 1590 já caiu no cartão.
Nota fiscal emitida apenas com o valor da TV.
Entrega da TV em trânsito.
Vou atualizar conforme ocorrerem novidades.

responder
Reportar
@leonardo_lopes_648852

sonysta_sensato o Cancelamento teve que ser feito via telefone?

responder
Reportar
@sonysta_sensato

leonardo_lopes_648852

Não, fiz pelo site do Ponto Frio, logo após a confirmação do pagamento pela loja.

responder
Reportar
@leonardo_lopes_648852

sonysta_sensato valeu mano, consegui mas tive que falar com central de atendimento pelo whatsapp

responder
Reportar
@bruno_menezes_1097840

sonysta_sensato comprei no ponto frio, cancelei a soundbar, até aí beleza, hj cancelaram a tv kkkk estorno ainda nada...

responder
Reportar
@elisabete_santiago

Aqui idem. Comprei no Ponto Frio, cancelei o Soundbar. O estorno foi autorizado, mas não consta ainda na minha fatura em aberto. Recebi a TV hj.

responder
Reportar
@cristiano_oliveira_364302

Meu conseguir cancelar, porém ainda não caiu estorno no cartão inter, aguardando, valor estorno de 1603

responder
Reportar
@jjnalle

Comprei nas Casas Bahia, consegui cancelar a soundbar e em teoria a tv foi enviada... Vamos ver os próximos capítulos!

responder
Reportar
@kaiury_negrao

jjnalle quanto tempo depois conseguiu cancelar? acabou de aprovar meu pagamento, porém ainda não consigo cancelar a soundbar kkkkk

responder
Reportar
@eduardo_dantas_1115400

Tbm tô no tramite do cancelamento ponto frio, deu certo cancelar o saund bar e envio somente da TV, essa já com nota fiscal e tudo emitido...só resta aguardar chegar a TV e o estorno do valor da sound bar no cartão...

responder
Reportar
@marcio_camargo_453532

ponto frio e americanas sem estoque

responder
Reportar
@milton_fernando

legal esse grupo ... utilidade pública

responder
Reportar

Comprei pelo Ponto Frio. Pagamento aprovado no cartão, cashback reconhecido e cancelamento da Sound confirmado. Foi enviado somente a TV e ainda está com a transportadora, estou rastreando. Acabo de conferir a NF e consta apenas a TV. Não foi gerado extorno ainda no cartão, aguardando.

responder
Reportar
@lais_tung

Fiz a compra há 10 minutos, por ter feito a compra pela madrugada, a aprovação do pagamento será mais demorada?

responder
Reportar
@matheus_tinoco_1102113

lais_tung fez a compra em qual oferta ? teria como mandar ?

responder
Reportar
@leogradus

lais_tung comprei de madrugada no submarino há uns 3 dias, e entre compra, emissão da nota fiscal e envio se passou 3h.

1x no cartão de crédito não submarino

responder
Reportar
@nyc_matheus

Sabem dizer se eu comprar em 12x, e fizer o cancelamento da Soundbar, o estorno é dos 1.600 em 12x tb?

responder
Reportar
@jpmalverde

nyc_matheus pelo o que eu vi eles as lojas costumam completar o estorno em até 2 faturas. Então deve tirar direto os 1600.

responder
Reportar
@thiago_camargo_1489953

Pesquisei um pouco e vi que algumas lojas só tem os combos entregues pela Samsung. Nessas compras não aparece a opção de cancelamento separado dos itens. Apenas naquelas em que são vendidas e entregues por Shoptime, Americanas ....

responder
Reportar
@jpmalverde

thiago_camargo_1489953 faz muito sentido.

responder
Reportar
@jpmalverde

thiago_camargo_1489953 na verdade, a compra que eu fiz na Americanas foi do tipo vendido e entregue por ela mesma e ainda assim não deu pra cancelar só a sound.

responder
Reportar
@washington_523206

jpmalverde também comprei no Shoptime vendido e entregue pelo próprio site, cheguei a entrar em contato com o SAC, e mesmo assim não conseguiram cancelar somente um item, informando que o pedido era somente um, reclamei que as vezes compro dois ou mais produtos pra pegar na loja física, e se não houver estoque eles alteram o pedido e cancelam o produto sem estoque, mas não cancelam o pedido totalmente, perguntei se era possível fazer isso com esse pedido, a atendente me disse que estava tentando, mas que não conseguia.

responder
Reportar
@jason_163226

Eu comprei minha TV com o Sound no Ponto Frio no último dia 28, logo após o pagamento cancelei o Sound e hj de manhã recebi o email com a nota fiscal eletrônica e a informação que a TV está em transporte com previsão de entrega para o dia 01 de fevereiro, somente a TV, quanto ao estorno do valor do Sound devo esperar até 7 dias úteis para acontecer

responder
Reportar
@fernanda_573371

Comprado o combo e cancelado o som, nf certinha, chega hoje se Deus quiser!

responder
Reportar
@gbr_904065
responder
Reportar
@marcio_camargo_453532

fernanda_573371 onde. qual valor ficou a tv?

responder
Reportar
@eduardo_dantas_1115400

vamos atualizando as informações...previsao da minha TV so 22 de Fevereiro...

responder
Reportar
@rafattt

comprei ontem as 16h nas casas Bahia (o produto vendido e entregue pelas casas bahia), deu pra cancelar a sound logo que o pagamento foi aprovado, a nota fiscal foi emitida e hoje disse que foi enviado pra transportadora (só que o prazo tá até dia 10 de fevereiro (interior de SP)... espero que chegue). Triste demais o cara que teve a compra da TV cancelada já em trânsito, será que não era uma opção ele comprar, esperar chegar, e fazer o cancelamento como devolução dentro dos 7 dias?

responder
Reportar
@marcio_camargo_453532

alguém tentou na Magalu?

responder
Reportar
@jpmalverde

marcio_camargo_453532 vi gente falando que comprou lá e que não tem opção de cancelar um dos itens.

responder
Reportar
@thiago_camargo_1489953

jpmalverde Eu registrei ontem uma compra por lá e de fato não dava opção de cancelar separado

responder
Reportar
@fernanda_573371

Chegou agora!!! Que alívio! RS Pra quem perguntou, comprei no ponto frio e a TV ficou por 2700!

responder
Reportar
@eduardo_dantas_1115400

fernanda_573371 qual foi a loja ?

responder
Reportar
@fernanda_573371
responder
Reportar
@rafattt

Pessoal, alguém que comprou pelo EXTRA sabe me dizer se deu certo? Lá tá mais barato a vista então tô pensando em cancelar a da Bahia e comprar pelo Extra

responder
Reportar
@washington_523206

Se alguém conseguir cancelar somente um item nos sites Americanas, Shoptime ou Submarino, nos avise, pois pelos comentários nesses três sites está difícil fazer esse procedimento, agora no Ponto Frio e Casas Bahia está conseguindo normalmente.

responder
Reportar
@antunes_dantas

Eu comprei no Submarino e não consegui cancelar um dos itens! Já estão em transporte...

responder
Reportar
@washington_523206

antunes_dantas vai tentar devolver o soundbar quando chegar ou vai ficar com os dois?

responder
Reportar
@antunes_dantas

washington_523206 vou ficar com os dois mesmo, no final das contas o combo ainda ficou num valor bom

responder
Reportar
@thiago_camargo_1489953

antunes_dantas Deu meleca pelo Extra tbm. Consegui comprar em 1x Cartão, tv 2698 e sound 1576. Aprovou, tentei cancelar o item e o site não permite mais o cancelamento

responder
Reportar
@thiago_camargo_1489953

responder
Reportar
@thiago_camargo_1489953

responder
Reportar
@rafattt

thiago_camargo_1489953 Thiago, no print diz que seu pedido ainda está aguardando pagamento, tem que esperar ser aprovado. Se conseguir depois da aprovação, fala pra gente :)

responder
Reportar
@thiago_camargo_1489953
responder
Reportar
@eduardo_dantas_1115400

thiago_camargo_1489953 dessa forma aí..é pra ter dado certo...tá igual ao processo da ponto frio.

responder
Reportar
@thiago_camargo_1489953

já está aprovado e não permitindo cancelamento

responder
Reportar
@rubens_moda

thiago_camargo_1489953 fiz a compra e o cancelamento fica possível de ser feito após 24hs da confirmação.
Antes disso até aparece a opção mas não dá certo. Só após 24hs.
No SAC a atendente também deu essa informação.

responder
Reportar
@thiago_camargo_1489953

rubens_moda Realmente espero que a atendente esteja certa rs.

responder
Reportar
@paulorates

thiago_camargo_1489953 rubens_moda Mantem a gente informado se vao cancelar a compra depois que cancelar a soundbar por favor.

responder
Reportar
@carlos_cunha

Olá. Comprei no dia 28 e demorou um dia para aprovar o pagamento no ponto frio . Aprovado eu consegui cancelar o soundbar. Emitiram a nota fiscal apenas da tv e entregaram hoje. No entanto , a devolução dos valores do soundbar está processando . Aguardar se vão devolver ou cancelar toda compra e exigir a devolução da tv . Lembrando que no ponto frio havia um regulamento sobre a compra que deveria ser conjunta .

responder
Reportar
@fernanda_573371

carlos_cunha acho que pedir a TV de volta eles não podem, legalmente não. Como venda casada tbm é proibido...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 18 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?