ADMIN

Acompanhamento de compra da TV Samsung 65TU8000

28 de Maio de 2020 ás 22:00

E aí, pessoal, como vão? Espero que estejam bem.

Criei este tópico para discutirmos a respeito da promoção no Extra e Casas Bahia em que a TV ficou por R$2499 e R$2699, respectivamente.

- Oferta do Extra

- Oferta da Casas Bahia

Foi uma oferta muito boa! A TV é modelo 2020, recém lançada no país. Acredito que quem conseguiu aproveitar fez um excelente negócio!

O intuito do tópico é concentrarmos toda a discussão de pós-compra aqui para evitarmos off-topic em outras ofertas de TV. Pedimos a compreensão de todos e fiquem à vontade para comentar.

1 de 4 Páginas
1
23Última

guilherme_kneipp opa, criei este tópico para concentrarmos a discussão somente aqui. Então a sua TV já chegou? Você vai ficar com ela? Poderia postar umas fotos pra gente? :D

responder
Reportar
@guilherme_kneipp

chegou sim ... mesmo sem nenhum acompanhamento de compra do Extra

responder
Reportar
@guilherme_kneipp

dps que entregaram apareceu entregue

responder
Reportar
@guilherme_kneipp

vou ficar sim ... ainda não abri

responder
Reportar
@guilherme_kneipp

amanhã vou testa lave posto fotos

responder
Reportar
@philip_rocha

Melhor compra até agora através do Promobit, vou fazer um video e postar no Youtube sobre os recursos e funcionalidades, já vi muita coisa dela que posso monstrar.

Se alguém tiver alguma dúvida pontual manda aqui que vou incluir no vídeo.

responder
Reportar
@laura_andrade_869838

Moro no interior de Minas e a previsão de entrega é até o dia 26 de junho...

responder
Reportar
@celo

laura_andrade_869838 Sou do ES e aqui está para o dia 08/06.
Já comprei outras coisas no extra e sempre chegaram em 5 a 6 dias no máximo.

responder
Reportar
@rodrigo_moraes_1117075

laura_andrade_869838 era a mesma previsão aqui para SC, porém depois que foi entregue a transportadora, o prazo no rastreio no site da transportadora foi para o dia 05/06. Essa noite movimentou do RJ para Curitiba. Creio que para você também ocorrerá o mesmo.

responder
Reportar
@laura_andrade_869838

rodrigo_moraes_1117075 olhei aqui e a previsão mudou para 09/06!!

responder
Reportar
@laura_andrade_869838

Também acho que chega até o final da semana que vem, o transporte está rápido...

responder
Reportar
@ponce

povo que já recebeu.....depois testar falem aqui se acharam muito vazamento luz nela que é um mal dessas de entrada, e se acharam uma boa calibração pra ela.

responder
Reportar
@leandro_roussoulieres_467056

Bom dia, galera. Alguem que já tenha recebido testou para ver se ela está vazando muita luz no painel (backlight bleed) ? Ontem quando coloquei uma imagem preta num ambiente escuro ficou evidente o vazamento em uns pontos. Não sei se é um nivel aceitavel ou se devo acionar a loja.

responder
Reportar
responder
Reportar

leandro_roussoulieres_467056 Nao consegui tirar foto porque fica muito pior do que a realidade, mas achei algo próximo na internet só para ilustrar.

responder
Reportar

leandro_roussoulieres_467056 falando apenas pela imagem, a do canto inferior direito seria um problema. Mas o resto me parece relativamente normal, pelo menos os dos lado esquerdo.

responder
Reportar

mf A minha parece ter mais pontos de vazamento mas bem menores. O problema que quando eu tiro foto parece muito pior do que realmente é.

responder
Reportar
@alex_barboza

leandro_roussoulieres_467056 o andre_soares_136638 tá achando que é irreal o problema.

responder
Reportar

alex_barboza Bom dia, amigo. Como assim irreal?

responder
Reportar
@alex_barboza

leandro_roussoulieres_467056 disse que ela não vaza led. Que estou falandi mentira.

responder
Reportar

alex_barboza A dele pode não ter vazado. Mas dizer que é mentira o que ocorre com outro usuário.. Enfim. Eu pedi a troca da minha porque me incomodava (Pq sou chatinho e já era o suficiente para me incomodar, principalmente no canto esquerdo superior). Não sei se é um problema tão comum assim com esses modelos, mas eu já tive mais de uma tv LED, inclusive Samsung, e nunca tiver um vazamento assim. Pessoas menos exigentes podem não se preocupar. Em todo caso, vamos esperar para ver.

responder
Reportar
@andre_soares_136638

leandro_roussoulieres_467056 esse Alex aí nem comprou a tv ... relaxa ...

responder
Reportar
@alex_barboza

andre_soares_136638 antes de meter a boca pense antes de falar. Se vc tá satisfeito com a sua que ótimo. Não preciso mentir. Feio ficou pra vc .. Leia as reclamações e aceite que dói menos!

responder
Reportar
@viny_machado_443654

alex_barboza vc comprou uma?

responder
Reportar
@andre_soares_136638

viny_machado_443654 comprou nada ... choramingando igual criança aqui ...

responder
Reportar
@bsl

andre_soares_136638 alex_barboza vamos ter calma e focar nas informações da TV.

Tem bastante comentário legal aqui pra dar uma atenção e fazer uma interação lega.

responder
Reportar
@andre_soares_136638

Bom Dia. Acho válido também usarmos esse tópico para que os mais experientes nos ajudem a configurar essa TV para que tenhamos uma melhor experiência com a imagem.

responder
Reportar
@olucaspontes

andre_soares_136638 Tem esse site aqui que ajuda bastante pra calibrar a imagem! https://www.rtings.com/tv/revi...0/settings

responder
Reportar
@philip_rocha

Subi um video no Youtube falando um pouco da TV, segue:

responder
Reportar
@max_mafort

philip_rocha GOSTEI DO DEZEMBRO DE 81!! HAHAHA SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS

responder
Reportar

philip_rocha Muito obrigado pelo video! Respondi lá.
Eu tentei tirar foto da tela mas fica muito pior do que a realidade..

responder
Reportar
@philip_rocha

leandro_roussoulieres_467056 Vi aqui, na minha também. Filmes com faixas pretas sobre saem mais e acaba incomodando mesmo. Mas fora isso, acho aceitável, em foto e vídeo fica ruim de monstra infelizmente.

responder
Reportar
@erickteeixeira

Alguém sabe me dizer como posso acompanhar a entrega pelo site da transportadora? Procurei essa informação na página do meu pedido mas ali não informa nem o nome da transportadora.

responder
Reportar
@rodrigo_moraes_1117075

erickteeixeira olha a nota fiscal no site, vai dizer o nome do transporte

responder
Reportar
@silva_numismatica

Pra quem já chegou o que então achando da tv?

responder
Reportar
@jucasromeiro

Opa, a minha TV chegou na sexta e no sábado fiz a montagem no suporte.
Posso dizer que é uma das coisas mais lindas que já vi na vida hahaha
Pelo preço que paguei então eu estou EXTASIADO!

TUDO nela é perfeito!

Só pra pontuar algumas coisas que gostei:
- Controle remoto único. Tenho NET/Claro e um soundbar da Samsung, então sempre precisava estar com os 3 controles pra trocar de canal ou mudar o volume. Agora só preciso ligar o soundbar e o aparelho da NET que consigo controlar tudo pelo controle da TV. Parece idiota mas eu não faço ideia de quantas vezes já tive que ficar feito doido procurando um dos controles

- AirPlay: Apesar da TV ser Samsung, é possível espelhar a imagem de um iPhone nela nativamente, pois ela suporta o AirPlay. É só pedir pra espelhar no celular, inserir o PIN que aparece na TV e pronto; fácil fácil

- Eu não entendo de qualidade de imagem e sou míope, então não sou a pessoa mais recomendada pra falar, mas na minha opinião a imagem é ótima. Coloquei um vídeo em 4K no YouTube e a qualidade é impressionante. Estou colocando uma foto aqui apenas como referência.

E como uso soundbar, não posso avaliar o som dela, mas imagino também que seja muito bom.

"Blacklight bleed", "painel IPS", "calibragem de imagem", eu não entendo nada disso, eu monto a TV e aperto o play, se a imagem parecer boa pra mim então tá ótimo. É claro ela deve ter algo a ser melhorado, ou alguma coisa que ela não tenha e outras TVs tenham, mas eu não entendo disso. Eu sou usuário final, e se você também não sabe ou não entende disso, essa "ignorância" que temos não nos faz perceber possíveis defeitos, então pra nós a imagem será espetacular.

Enfim, se tiver alguém que ensine alguma calibragem de imagem pra ela ficar ainda melhor ou alguma dica que me faça tirar ainda mais proveito dela eu agradeço, mas pra mim do jeito que está essa TV é animal.

responder
Reportar
@olucaspontes

jucasromeiro tem esse site aqui, é ótimo. Calibrei todas as TVs aqui de casa seguindo ele, me ajudou bastante!

https://www.rtings.com/tv/revi...0/settings

responder
Reportar
@jucasromeiro

olucaspontes Obrigado xará! Vou dar uma olhada

responder
Reportar
@andre_soares_136638

jucasromeiro vi a foto que vc postou ... quantos metros está a tv do seu sofá ?

responder
Reportar
@jucasromeiro

andre_soares_136638 Do encosto do sofá até a TV tem mais ou menos 2,80m

responder
Reportar
@andre_soares_136638

jucasromeiro tive que ir a minha no quarto...na sala, entre a parede e o sofá daria 2 metros ... muito perto

responder
Reportar
@jucasromeiro

andre_soares_136638 Entendi. Acho que a minha distância do sofá pra TV é o limite, qualquer coisa menos que isso seria desconfortável pra ver. Fui de acordo com esse guia aqui

responder
Reportar
@jucasromeiro

A minha chegou Sexta, e ela é magnífica :D

responder
Reportar
@luciano_oliveira_1045486

A minha chegou ontem (30/05/2020). Tv maravilhosa mas não pretendo ficar com ela pura e simplesmente pelo tamanho. Meu imóvel possui cômodos pequenos e não gostei da proporção. Retirei da caixa pra testes de funcionalidade e dimensões.

responder
Reportar
@kleber_808033

luciano_oliveira_1045486 Você é de onde???

responder
Reportar

kleber_808033 Macaé - Rio de Janeiro.

responder
Reportar
@kleber_808033

luciano_oliveira_1045486 Assim, maravilha... Sou do estado de São Paulo... Perto de São José do Rio Preto...

responder
Reportar
@reginaldo_oliveira_1099648

luciano_oliveira_1045486
vai vender a tv

responder
Reportar

reginaldo_oliveira_1099648 sim. Vc é de onde?

responder
Reportar
@reginaldo_oliveira_1099648
responder
Reportar
@guilherme_toffoli

kleber_808033 Opa kleber, eu consegui uma, sou da região de Rio Preto tbm.
Caso tenha interesse a gte pode negociar hahah

responder
Reportar
@kleber_808033

guilherme_toffoli
Opa maravilha... Mantemos contato...

responder
Reportar
@kleber_808033

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@fabio_carneiro

kleber_808033 guilherme_toffoli não é permitido realizar negociação dentro do Promobit. Troca de dados de contato tbm não são liberados.

responder
Reportar
@kleber_808033

fabio_carneiro
Olha na minha humildade opinião, acho que vocês deveriam rever algo sobre isso. Pois se alguma pessoa gostaria de vender, poderia disponibilizar um canal de contato da própria pessoa isso é ao meu modo de pensar... Mais uma vez, pois já é a segunda vez que fui chamado atenção. Peço desculpas pelos transtornos causados e só fiz um feedback... Gostaria de saber como posso contar a pessoa fabio_carneiro...

responder
Reportar
@guilherme_toffoli

kleber_808033 Sou de Rio preto Mesmo

responder
Reportar
@kleber_808033

guilherme_toffoli
assim, sou de Urupês...

responder
Reportar
@kleber_808033

guilherme_toffoli
E ai meu Irmão, vendeu a TV?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 4 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?