ADMIN

Acompanhamento de compra da cadeira gamer Thunderx3 BC3 da Magazine Luiza

16 de Novembro de 2020 ás 17:01

Salve, galera!

Assim como outras pessoas, comprei essa cadeira que estava com um preço bacana. A loja era Magazine Luiza, quem vendia era o marketplace Presente Diferente.

Meu pedido já consta como pagamento confirmado, estou esperando maiores atualizações. Alguém aí já teve NF emitida ou produto enviado?

Link da oferta: www.promobit.com.br/oferta/cadeira-gamer-thunderx3-bc3-camo-cz-black-hawk-724103

Aproveito para deixarem registradas as opiniões de quem tem a cadeira aqui.

Abraços!

1 de 4 Páginas
1
23Última
@jonas_rafael_1361714

Comprei a bc1 estou esperando a nota fiscal tbm comprei dia 13/11

responder
Reportar
@david_florencio

Realizei o pagamento por boleto, mas já tenho em mente que vou ter dor de cabeça com essa compra.

Quando postaram, tentei fazer a compra e deu como estoque indisponível.
Na madrugada de sábado, recebi um email falando da disponibilidade. Realizei a compra por boleto. Logo em seguida, o item ficou indisponível novamente. Provável que não tenha no estoque.

responder
Reportar

david_florencio o atendimento da Magazine Luiza costuma ser muito bom. Não estou preocupado quanto a isso. Tive uma experiência recente com o pós-venda deles muito boa (venderam 4 packs de Heineken pelo preço de 1, entregaram só 1; como desculpas eles reembolsaram o valor de 4).

responder
Reportar
@david_florencio

mf Eu espero que seja enviado logo essa cadeira ou que caso seja cancelada, que devolvam rápido o dinheiro. Recentemente cancelei uma compra na Americanas e devolveram o dinheiro só depois de 13 dias

responder
Reportar
@thiago_celesto

david_florencio reembolso por boleto é mais burocrático/demorado amigo.. essa é a parte ruim de "sair boletando tudo".. já passei pela mesma situação

responder
Reportar
@david_florencio

mf mf jonas_rafael_1361714 wesley_batista_1028579 guilherme_matos_1380642 vconrado thiago_celesto alguma novidade? garantiram alguma cadeira nessa black friday por segurança?

responder
Reportar
@vconrado

david_florencio nenhuma novidade aqui. Tentei comprar uma dt3 de madrugada mas o site da dt3 não funcionava.

responder
Reportar
@thiago_celesto

david_florencio eu peguei uma DT3 de Tecido por 1300 mano.. da DXRacer, não vi nenhuma promo, no site eles tão vendendo só por pré-venda.. então fui de DT3 mesmo, não quis arriscar nessas outras marcas genéricas

responder
Reportar
@david_florencio

thiago_celesto eu peguei uma XT Racer viking. Parece ser boa pelos reviews

responder
Reportar
@thiago_celesto

david_florencio show de bola.. pegou naquela promo de 899?? ta com um preço bom.. tomara que te atenda e seja de qualidade

responder
Reportar
@david_florencio

thiago_celesto essa de 899 era a XTS, eu peguei a XTR por 1100 pq tem um acento um pouco mais largo

responder
Reportar

david_florencio nada ainda. Não peguei nenhuma, comprei uma cadeira gamer por ocasião de preço, mas queria mesmo um ergonômica e não entrou em promoção.

responder
Reportar
@david_florencio

mf tava procurando qual exatamente? Eu também estava de olho em uma cadeira presidente, será que é confortável? É mais pra minha esposa que tem problema de coluna

responder
Reportar

david_florencio as tops da Flexform, Frisokar ou alguma da Plaxmetal, tenho preferência pela New Ergon e Brizza.

Se quem for usar tiver uma boa postura, é confortável sim. Se não tiver, é complicado porque precisa passar por uma reeducação postural e isso no começo não é agradável, mas depois melhora muito a postura, coluna, atendem as normas NR-17, etc. Tenho escoliose, ajudaria que é uma beleza hehe.

responder
Reportar
@david_florencio

atualização:
Compra aprovada. Aguardando nota fiscal agora.

responder
Reportar
@wesley_batista_1028579

david_florencio estou na mesma etapa.

responder
Reportar
responder
Reportar

david_florencio nada ainda. Notei que a entrega é pela Magalu, será que está no estoque da empresa?

responder
Reportar
@david_florencio

mf não sei como funciona nesse caso. Vou esperar a próxima semana, caso não tenha nenhuma mudança, solicito o reembolso

responder
Reportar

david_florencio não quero reembolso, vou brigar

responder
Reportar
@wesley_batista_1028579

david_florencio nada ainda mesma etapa, mais eu quero a cadeira

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

Nada ainda aqui aguardando nota fiscal

responder
Reportar
@guilherme_matos_1380642

Pedi dia 12, confirmaram o pedido dia 14, e desde então nada da nota fiscal

responder
Reportar
@vconrado

acabei de receber minha nota fiscal. Agora é torcer para enviarem.

responder
Reportar
@thiago_celesto

vconrado se emitiu NF, pode ficar tranquilo que vai chegar.. se houvese algum problema, teria sido cancelado antes da emissão de NF

responder
Reportar
@david_florencio

vconrado gerou NF aqui tbm

responder
Reportar

david_florencio vconrado errei, saiu aqui, mas não mandaram email e nem veio arquivo para download, apenas consulta de NF-e. Foi assim com vocês também?

responder
Reportar
@david_florencio

mf sim, só pra consulta mesmo.
Vamos ficar de olho.

responder
Reportar
@vconrado

mf recebi email da MLuiza com o link para a Nota Fiscal Eletrônica.

responder
Reportar
@vconrado

mf eu recebi email da MLuiza, mas o link é para a consula da nota fiscal eletrônica. CNPJ 21.632.538/0001-99 e
Razão Social lucas macedo de figueiredo.

responder
Reportar

vconrado a minha NF também. Consta importação, acho que estavam sem estoque mesmo

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

vconrado o mesmo apareceu pra mim ontem, agora emitiu a nota fiscal

responder
Reportar
@marcoshoffles

aiai, só queria uma cadeira boa assim nesse preço =(

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

a cadeira de alguem ja foi entregue a transportadora, a minha ta programada pra chega dia 3/12 mais ate agora nada de posta so emitiu nota

responder
Reportar
@vconrado

jonas_rafael_1361714 o mesmo aqui. Só NF por enquanto.

responder
Reportar

jonas_rafael_1361714 nada, previsão da minha é dia 8

responder
Reportar
@guilherme_matos_1380642

previsão da minha é dia 3

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

Tô ficando com medo, entrega pro dia 3/12 e não postaram ainda tá foda...

responder
Reportar
@vconrado

jonas_rafael_1361714 a minha também está com previsão para o dia 03/12 e nada de envio ainda :(

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

Magazineluiza tá de brincadeira 12 dias úteis e no dia da entrega ninguém aparece, quero só ver amanha

responder
Reportar
@vconrado

jonas_rafael_1361714 acabei de ligar na ML, o atendimento é rápido, não gastei 5min. A atendente me informou que o produto já foi postado e está em rota de entrega. Ira me enviar por email os dados da transportadora.

responder
Reportar

vconrado eita e consta como enviado no seus pedidos para você?

Tem o telefone exato que ligou?

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

mf cara no meu fala que o produto ja esta com a loja responsavel

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

mf 0800 310 0002 esse e o numero e rapidao o atendimento seloco o melhor que eu vi embora eles nao resolver nada

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

entrei em contato agr tbm sai fora..

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

o cara me disse que vai me da um prazo ate dia 10/12 e pra lascaaa mesmo neh, e disse quem nem ele sabe se foi enviado ou se ta acaminho kkkk nunca vi isso

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

mf foda mano, vamo ver ja perdi as esperança, vo te fala bem a verdade preferia ter pago 200 reais mais caro mais pelo menos ja estava sentado nela, essa magazine ta de tiraçao

responder
Reportar

jonas_rafael_1361714 eu já esperava que ia ter que brigar e estou disposto a isso. Minha cadeira, na qual estou sentado, está quebrada, mas dá pra aguentar. Pelo preço para mim valeu. E o pós da Magazine costuma ser bom quando dá bastante problema.

Não consegui contato, é até 20h :/

responder
Reportar
@vconrado

jonas_rafael_1361714 xi pelo visto dão QQ resposta pra gente não reclamar. Amanhã ligo novamente. No site não consta nada. Última atualização foi a emissão da nota.

responder
Reportar

vconrado eu acredito que tenham vendido sem estoque estão importando, rs

responder
Reportar
@jonas_rafael_1361714

vconrado vamo ver ai essa semana eles tao e de brincadeira, minhas costa ta doendo to jogando com a cadeira da cozinha

responder
Reportar
@vconrado

jonas_rafael_1361714 Liguei novamente na ML. A resposta foi outra agora. O ML abriu um chamado para a loja responder em até 2 dias úteis (no meu caso segunda-feira) com o código de rastreio. Segundo a atendente, a loja já comunicou que entregou a cadeira para a transportadora, mas não passou dados para rastreio.

Realmente estão nos enrolando e ganhando tempo. Também acho que não tinham em estoque.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 4 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?