14

Acompanhamento das compras do iPhone 11 128GB vermelho na ShopFacil pela Casas Bahia

28 de Abril de 2020 ás 00:10
@italo_soares_487606

Tentei comprar o meu assim que vi a oferta aqui do promobit, meu pedido foi aprovado e logo depois chegou a msg dizendo: seu pedido foi cancelado, sacanagem, meu cartão tem limite de sobra, problema no cartão, da onde? problema é com a falta de consideração com os clientes.

responder
Reportar
@roberto_souza_603250

Eu postei a oferta ontem
Comprei 2 deu como aprovado
Daí fui dormir de boas
Hoje acordo com pedido cancelado
Será que foi de todos que cancelaram ?

responder
Reportar

Eu só queria um, mas realizei 6 compras tentando, com cartões diferentes. Todas eram aprovadas e pouco depois canceladas :/

Contatei a loja reclamando, ainda não tive posicionamento.

responder
Reportar
@daniel_avila

Comprei 1 e tudo certo. Pagamento aprovado em preparação. Prazo de 8 dias pra entrega em Belo Horizonte.

responder
Reportar
@manu_31499

daniel_avila poxa fico feliz por você

Poderia nos informar o número do pedido pra quem tá em contato com a loja?

responder
Reportar
@rebeka_autran

não acredito que perdi essa promoção

responder
Reportar
@peter_griffin

rebeka_autran até os não perderam perderam kkkk

responder
Reportar
@keniaraposo_raposo

O meu tb aconteceu a mesma coisa. Comprei, debitou no cartão e depois a compra foi cancelada. Liguei no cartão e falaram que foi cancelado pela loja. Muita Sacanagem com os clientes!

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

xusernamex aumentou sim, ta ruim a coisa

responder
Reportar
@kcamposw

xusernamex pra você ver.. Efetuei a compra de um iPhone XR 64gb no Extra há 15 dias úteis. Meu pedido ficou em análise de pagamento durante uma semana e meia (mesmo eles dizendo que a análise demora em torno de 2 dias úteis), porém, o pior foi que no 3° dia de análise o valor do aparelho já constava no extrato do cartão de crédito mesmo com o pagamento ainda em análise.
RESULTADO: Cancelaram meu pedido e ainda não extornaram meu crédito, tanto que terei que pagar a primeira parcela de um aparelho que eu não tenho... é muita falta de competência e caráter com o consumidor. Extra NUNCA mais!

responder
Reportar
@kcamposw

xusernamex tá feia a situação viu, tô passando uma puta dor de cabeça por causa dessa compra. Mas vou fazer isso mesmo que você sugeriu, vou entrar em contato com o banco pra ver se eles conseguem resolver esse b.o pra mim, pq se depender do Extra só irei ter o valor estornado depois do dia das mães e olhe lá ainda.

responder
Reportar
@jose_roberto_souza

Se eu fosse vcs que compraram e depois tiveram a compra cancelada iria acionar o procon.

responder
Reportar
@monicando

Procurem o procon

responder
Reportar
@daniel_avila

Faturou hj e foi enviado ao transportador.
Pela primeira vez recebi um e-mail das Casas Bahia.

responder
Reportar
@tarcisio_ramos

Todas compras que fiz nas casas Bahia foram canceladas kkk por isso quase não compro lá

responder
Reportar
@joao_pedro_1191583

tarcisio_ramos nossa!!!! sim.. também estou passando plea mesma situação! que odio

responder
Reportar
@roberto_souza_603250

Fiz uma reclamação no reclameaqui, me ligaram ontem e disseram que iam ver minha situação, hoje me retornaram, e me prometeram um desconto no produto até chegar ao valor da promoção, só não efetuei a compra hoje pois estava fora de casa, no celular sem o devido cartão, mas ficaram de me retornar amanha para efetuar a compra... gostei do atendimento do pessoal até agora, na fé que amanhã garanto o meu... ainda vou ver se posso pegar o branco, já que ambos estão no mesmo valor hoje...

responder
Reportar
@lua_ramos

Alguém que comprou já recebeu? Ou tem alguma ideia de quando pode chegar a partir do momento em que é entregue ao transportador?

responder
Reportar
@diego_ferreira_229041

Fiz uma compra lá de um iphone dia 21, no dia 24 diz no site que foi coletado pela transportadora, verifiquei a nota fiscal e diz que a transportadora são os correios, estranho essa demora toda, até agora nada.

responder
Reportar
@carlos_teixeira_1665077

Fiz uma compra há dois dias atrás.graças a deus aprovou 2 horas depois,hoje dois dias após o app ainda estar no aprovado mas não faturou.alguem me informa quanto tempo leva pra fatura? Me deram um prazo de duas semanas pra entregar contando do dia da aprovação .mas é normal não ter faturado ???ainda

responder
Reportar

carlos_teixeira_1665077 dentro do prazo podem faturar a qualquer momento...

responder
Reportar
@celso_santos_1633118

Alguém sabe de alguma página específica sobre promoções de iPhone que acumula pontos ou milhas no cartão?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?