avatar de biroliro
12

Acompanhamento da Compra - Lava e Seca Samsung 9 kg

26 de Agosto de 2016 ás 19:16

Pessoal, criei esse tópico para fazer acompanhamento da compra na promo da Secadora de Roupas Samsung WD90J6410AXF.

                       

1 de 3 Páginas
1
23Última
@aleoliver

Opa... :D

responder
Reportar
@max_pacheco

acompanhando x)

responder
Reportar
@joaopaulo

To junto nessa.

responder
Reportar
@andre_pavonni

O meu está aguardando pagamento, como paguei no boleto ainda não foi confirmado!

responder
Reportar
@biroliro

Já paguei o boleto, esperando processar ele agora.

responder
Reportar
@alan_26176

Alguém tem o print da tela da promoção se tiver poderia me enviar.

responder
Reportar
@biroliro

alan_26176 não tirei print, precisa de print?

responder
Reportar
@alan_26176

Andre_Campioni Se não honrarem vc vai precisar ter a tela da promoção prova, para uma possível ida ao juizado especial cível se não nem entram com ação e Procon não resolve esses casos.

responder
Reportar
@eduardo212

se alguem puder mandar o print tbem!! egazeredo@globo.com Obrigado!!

responder
Reportar
@joaopaulo

Alguém aqui pagou com cartão e o pagamento foi aprovado?

responder
Reportar
@biroliro

joaopaulo nesses casos o melhor modo de pagar é com boleto, já que com cartão o pagamento pode ser estornado.

Comigo foi com boleto.

responder
Reportar
@moica

Paguei no cartão e já autorizou no Nubank.

responder
Reportar
@biroliro

moica já extornaram para você?

responder
Reportar
@rogerio_gomes_11552

A minha também aprovou. Mas se olhar em detalhes do pedido já foi cancelado.

responder
Reportar
@andre_pavonni

Rogerio_Gomes_11552 você pagou com cartão?

O meu pedido está com o status Separação de estoque

responder
Reportar
@rogerio_gomes_11552

andre_pavonni o meu aparece em separação de estoque. Porém na opção de pagamento aparece como cancelado.

responder
Reportar

Olha, eles podem até mandar algumas unidades, mas eles podem cancelar a compra sem dó. Sabemos que o preço está bem abaixo do considerado promoção, pode facilmente dar má fé por parte do consumidor.

À propósito, quando foi essa promoção?

responder
Reportar
@danilo_scm

Acabei de recebe um email cancelando a compra :(

responder
Reportar
@danilo_scm

responder
Reportar
@biroliro

Danilo_scm pagou pelo boleto? Aqui também mas nada de eles devolverem o dinheiro.

responder
Reportar
@ageu_levi


Já era :( . Pago o boleto ou não ?

responder
Reportar
@joaopaulo

Pelo visto nem vale compra vai rolar.

responder
Reportar
@walter_lopes

Pessoal, tambem estou precisando do print da tela da promoção...
Tirei print de TUDO, menos disso rsrsrs (o mais importante)
Meu email: walter.caxito@outlook.com
Se puderem me enviar, eu agradeço.

responder
Reportar
@walter_lopes

Olhem meu print da aprovação do pagamento s

responder
Reportar
@crisdoido

walter_lopes parou por ai msm?

responder
Reportar
@walter_lopes

E aqui o print do pagamento sendo descontado no meu cartão de crédito

responder
Reportar
@walter_lopes

Acabaram de estornar o valor no meu cartão :(

responder
Reportar
@stephan_carvalho

Pessoal, o meu pedido já gerou a nota fiscal e no site do ponto frio consta como em separação para estoque. Eu pageuei via boleto. Porém, recebi via email um pedido de solicitação de coleta do ponto frio, que eles geraram. To achando que o produto pode ser entregue e depois eles mandam recolher. Haveria algo que eu poderia fazer nessa situação? Afinal essa solicitação de coleta seria como uma devolução ou troca, algo que eu não pedi.. rs
Se puderem me aconselhar.. Valeu!

responder
Reportar
@biroliro

stephan_carvalho Comprei por boleto e recebi este email. Mas até o momento ninguém falou nada sobre devolver o valor. Nem para pedir o número da minha conta bancária...

Acredito que é o mínimo a se esperar por parte deles. Mas se até o fim da próxima semana nada acontecer, devo abrir uma reclamação no reclame aqui.

responder
Reportar
@stephan_carvalho

Andre_Campioni Entendi.. Vou aguardar essa semana então também para ver se algo novo acontece. Qualquer novidade no seu pedido, André, me avise também.. Valeu!

responder
Reportar
@juliano_4603

Nao vao entregar o produto pessoal ofertas de 20% do valor ainda sao "lutaveis" para conseguir recber o produto porem esse bug esta claro que foi erro o valor esta 8% do valor real da maquina logo isso é má fé quem for lutar na justiça se brinca vai so perder tempo e talvez ganhe um processinho de volta por "ganhos ilicitos" acho que é esse o nome

responder
Reportar
@crisdoido

alguém ja recebeu ou emitiu nota fiscal ou já esta em transporte?

responder
Reportar
@biroliro

crisdoido eu paguei com boleto, e recebi um comunicado deles de que a quantia já estava disponível para mim, em uma ordem de pagamento no banco Itaú.

Bom, não foi dessa vez, nem pagando com boleto. :(

responder
Reportar
@crisdoido

Andre_Campioni que triste hein.

responder
Reportar
@stephan_carvalho

crisdoido Como já tinha falado aqui, o meu foi emitido a nota fiscal, e consta como em separação para estoque, porém, está nessa situação desde o dia 28/08. O prazo para entrega consta como até o dia 15/09. E não recebi nada sobre devolução de dinheiro.. Estou sem saber como proceder.. Mas acho que irei esperar até a data do limite de entrega e depois tentarei ligar para reclamar que o prazo venceu e não entregaram..rs

responder
Reportar
@danilo_scm

o meu esta em transporte, entrei no site da transportadora e esta
dia 10/09 PEDIDO RECEBIDO PELA TRANSPORTADORA,
dia 14/09 PEDIDO EM TRANSFERÊNCIA ENTRE CDS DA TRANSPORTADORA,
acho que irei receber a minha =D

responder
Reportar
@stephan_carvalho

Danilo_scm Como você fez para entrar no site da transportadora?
Me passa o link aí por favor.. Valeu!

responder
Reportar
@danilo_scm

responder
Reportar
@stephan_carvalho

Danilo_scm Onde encontro o número do pedido que pede na página? Seria o número do próprio pedido do ponto frio?

responder
Reportar
@danilo_scm

Danilo_scm isso mesmo, o numero do pedido do ponto frio

responder
Reportar
@stephan_carvalho

Danilo_scm Tentei o número do Ponto Frio e só dá pedido não encontrado.. =(

responder
Reportar
@danilo_scm

responder
Reportar
@stephan_carvalho

Danilo_scm Você não recebeu nada por email cancelando, ou um pedido de coleta do Ponto Frio? Bem capaz que esse seu chegue mesmo.. hehe

responder
Reportar
@danilo_scm

stephan_carvalho eu recebi o email falando da coleta, mas o andamento do pedido esta tudo ok

responder
Reportar
@stephan_carvalho

Danilo_scm O da coleta recebi tem dias, tomara que atualizem o andamento do meu pedido também.. kkkkkkkkkkkkkk

responder
Reportar
@danilo_scm

stephan_carvalho se eles vierem coletar, posso justificar ? kkkkkk

responder
Reportar
@stephan_carvalho

Danilo_scm Já pensei nisso também.. Mas qual seria a justificativa? rsrs

responder
Reportar
@andre_pavonni

Danilo_scm também comprei e meu pedido foi cancelado, me tira algumas dúvidas, o seu pedido não chegou a ser cancelado, ou foi cancelado e aberto novamente?
Qual foi a forma de pagamento?
Chegou a receber os emails que muitos falaram aqui que recebeu, de cancelamento do pedido e informando que o dinheiro iria estar disponível em alguns dias?

Sobre retirarem o produto da sua casa, ninguém pode entrar pra retirar nada sem sua permissão, só não permitir a entrada!

responder
Reportar
@crisdoido

stephan_carvalho vc ja recebeu?

responder
Reportar
@paulo_andre_26944

crisdoido estranho uns receberem e outros não, o que justificaria isso?

responder
Reportar
@crisdoido

paulo_andre26944 estranho, acho que sistema deles, foi cancelado pelo site para a transportadora continua normal. ela pega e entrega

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 3 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?