ADMIN

Acompanhamento da compra do iPhone 12 Preto 128GB + AirPods na Magazine Luiza

12 de Dezembro de 2020 ás 10:09

Olá, Promobitters!

Criei este tópico para centrarmos a discussão acerca desta oferta: https://www.promobit.com.br/of...rta/761176

A loja anunciou que o celular vinha com AirPods, mas alguns usuários entraram em contato com o suporte da loja e receberam a informação de que os fones não estão inclusos nesta compra.

Então comentem aí o status da compra, se entraram em contato com a loja ou o que receberão, além de como será o pós-venda.

1 de 4 Páginas
1
23Última
@neville

acho que vem sim
pois é um resumo dai cortou a câmera e fone

responder
Reportar
@pedro_benevides

TB acho que vão honrar .. se não honrarem é propaganda enganosa .. pq no site consta iPhone + airpods .. aí a briga fica fácil de ganhar

responder
Reportar
@bruna_maia_1448635

liguei pra magazine e falaram que vem sim

responder
Reportar
@pablo_pereira_1412860

bruna_maia_1448635 qual o número Bruna??

responder
Reportar
@renato_965944

pablo_pereira_1412860 0800 310 0002

responder
Reportar
@pablo_pereira_1412860

renato_965944 liguei lá e confirmaram que vinha

responder
Reportar
@bruna_maia_1448635

liguem e anotem o protocolo

responder
Reportar
@ricardo_dantas

A nota fiscal já está disponível, e só consta o iPhone na nota fiscal. Não era para vir tbm na nota o fone? ou disponibilizar as duas notas? Sei não ein...

responder
Reportar
@juliana_souza_730114

ricardo_dantas não tem na nota? putz...

responder
Reportar
@ricardo_dantas

juliana_souza_730114 Até o presente momento só têm a nota do iPhone. Aguardar, pode disponibilizar na entrega...

responder
Reportar
@ricardo_dantas

Entrei em contato com o atendente por telefone, expliquei para a atendente. Ela confirmou que no pedido consta a informação do Airpods. Questionei referente a nota fiscal que só vem o iPhone, a mesma informa que a nota fiscal apesar de não constar o fone, serve tbm para o mesmo. E qualquer problema pode entrar em contato com a magazine Luiza que no sistema consta no mesmo pedido... Guardei o protocolo e o nome da atendente.

responder
Reportar
@juliana_souza_730114

ricardo_dantas nossa, que estranho não estar na nota, né?! Geralmente, tudo é discriminado

responder
Reportar
@neville

mas a pergunta é, ta valendo o preço? não é o normal ?

responder
Reportar
@bsl

neville se vier mesmo com os fones é um preço muito bom, vale a pena sim.

responder
Reportar
@mchaud

no direct do instagram nao me responderam

responder
Reportar
@jean_frederic

Liguei la agora e o vendedor me disse que foi um erro e não vem com airpods, não vou pagar o boleto

responder
Reportar
@renato_965944

Bom dia, Esse foi o retorno que tive antes de voltarem atrás hoje.

responder
Reportar
@washington_523206

O problema é sério, a cada pessoa uma resposta diferente, aí fica difícil saber realmente qual a correta, mas afinal se vier, qual versão será?

responder
Reportar
@juliana_souza_730114

washington_523206 tem isso tb, né? Pq se for de 1!geracao, fica mais difícil vender.

responder
Reportar
@washington_523206

juliana_souza_730114 justamente, pra quem comprar pra uso próprio está valendo, mas pra revender acho difícil.

responder
Reportar
@juliana_souza_730114

washington_523206 eu queria pra ficar com celular e revender o fone, pois n costumo usar.

responder
Reportar
@washington_523206

juliana_souza_730114 então, o problema que não informa qual série, o negócio é correr o risco.

responder
Reportar
@lucas_castro_696011

washington_523206 provavelmente o de primeira geração, o da segunda da bem carinho pra vir como brinde assim, e visto que a própria apple Brasil não oferece esse tipo de brinde acho improvável ser o modelo mais recente, provavelmente é o modelo antigo pra liberar estoque talvez

responder
Reportar
@washington_523206

lucas_castro_696011 no modelo de 64GB vem o de 2° geração.

responder
Reportar
@lucas_castro_696011

washington_523206 mas ai que tá, tava descrito qual era?

responder
Reportar
@washington_523206
responder
Reportar
@renato_965944

Não vou pagar o boleto, quero passar longe de confusão, mesmo que de boa fé tenha confirmado o valor antes com a loja. Porém acho um desrespeito com o consumidor, pois gera prejuízos a quem efetuou a compra, como por exemplo ter que esperar o estorno do pagamento causando a indisponibilidade financeira para outras compras.

responder
Reportar
@icaro_nunesmaia

Dado o excelente preço, caso realmente venha com o AirPods, estou extremamente em dúvida e tentado ainda. A dicotomia de respostas de funcionários da loja só piora as coisas. É assumir o risco ou não, junto às provas. Ainda tem outro receio nessa história. Fiz uma compra recente (de um AirPods, inclusive, para minha esposa) e coloquei a pessoa errada para retirar. Tudo bem que foi um problema diferente (e culpa minha), mas, em resumo, a ÚNICA resolução foi gerar um vale compras (que só pode ser utilizado na loja), que demorou mais de 1 semana para ser efetivado e, no final das contas, não fizeram o mesmo preço que eu tinha comprado o produto (em promoção). Acho que existirão 4 opções: assumirem o erro e entregarem sem problema (sinceramente acho utópico), brigar junto aos órgãos de defesa do consumidor (por propaganda enganosa), aceitar só o iPhone (que sim, está em promoção, mas não promoçãoooooooooooo) ou ficar com um crédito de 6000 reais na loja com validade, salvo engano, de 1 mês (que que provavelmente vai ter que gastar não satisfeito). Lendo isso tudo, ACHO que não vou pagar o boleto. Como todo investimento de alto retorno, é de risco.

responder
Reportar
@lucas_castro_696011

icaro_nunesmaia mano esse seu caso é bem diferente, porque o erro foi do consumidor, e ainda assim a outra pessoa poderia ir buscar pra você, são 15 dias pra poder buscar o produto. Mas NESSE caso, se o erro é dele eles são obrigados a estornarem o valor na forma de pagamento do cliente, independente de ser cartão ou boleto, eles não podem te obrigar a aceitar um vale compras não viu, se fizerem isso eles estão MUITO ENROLADOS

responder
Reportar
@icaro_nunesmaia

lucas_castro_696011 Entendi. Dado o posicionamento da galera aqui então de ontem a noite - dizendo que vem - acho que vou pagar o boleto. Qualquer coisa, devolve o dinheiro, então. Vlw pelas dicas, meu irmão

responder
Reportar
@pedro_henrique_697011

icaro_nunesmaia Mesma coisa aqui. O produto ainda está com um bom preço, mas acho que a empresa vai dar uma volta e não mandar o fone (dando a opção do vale-compras ou de aceitar apenas o iPhone) e não tô com muito saco de ter que lidar com Procon e afins... to num impasse. O medo de as pessoas receberem e eu me arrepender por não ter pagado o boleto, e o medo de pagar o boleto, criar uma expectativa de algo e, no fim, não ser aquilo que idealizei, mesmo sabendo que havia a chance de o fone não ser enviado.

responder
Reportar
@cristiano_duvalier

Bah,comprei para revender e já teve o pagamento aprovado e emissão da nota fiscal emitida. Porém na descrição da nota fiscal só consta o aparelho IPhone 12 128GB. Vou ligar aqui para o SAC deles para ter uma confirmação se vem realmente os AirPods ,caso contrário terei que cancelar a compra . Avisarei aqui caso eu tiver novas informações sobre o andamento do meu pedido.

responder
Reportar
@jvrocha

No pc mostra até a foto dos AirPods! Acho q vai vir, hein?

responder
Reportar
@marceloarten

jvrocha Oremos!

responder
Reportar
@washington_523206

jvrocha pra mim no Pc ou no aplicativo mostrava as mesmas fotos, o único que tinha foto do airpods pra mim era o de 64GB.

responder
Reportar
@marceloarten

O meu chegou, mas não estou em casa para abrir a caixa, duvida cruel, será que veio ou não o airpods? Rsrsrs

responder
Reportar
@washington_523206

marceloarten aguardando seu retorno, rsrs

responder
Reportar
@marceloarten

washington_523206 vou chegar em casa só segunda feira, tenso em rsrsrs

responder
Reportar
@pablo_pereira_1412860

marceloarten NOSSA acompanhando mas ligue lá disseram que vinha sim

responder
Reportar
@pablo_pereira_1412860

marceloarten depois que abrir posta foto aqui! tenho até segunda pra pagar

responder
Reportar
@marceloarten
responder
Reportar
@matheusss12

marceloarten quando abrir o seu fala o modelo do AirPod aqui, por favor

responder
Reportar
@marceloarten

matheusss12 opa, falo sim!

responder
Reportar
@jvrocha

Pede pra alguém abrir kkkk o boleto vai expirar

responder
Reportar
@marceloarten

jvrocha putz, não tem ninguém lá, estou na praia kkk

responder
Reportar
@renato_965944

Como algumas pessoas comentaram, fui verificar no site, acessando via computador, e realmente consta a descrição com AirPods. Liguei no 0800 e o atendente confirmou que para ele aparece a mesma descrição e transferiu a ligação para um vendedor. O vendedor disse que recebeu muitas ligações a respeito dessa dúvida e transferiu a minha ligação para o pós-venda. No atendimento do pós-venda, fui informado que está sim incluso o AirPods e que na nota fiscal sai apenas um produto por se tratar de um combo, por fim forneceu um número de protocolo onde disse ter registrado todas essas informações para a minha segurança caso ocorra algum problema. Tudo isso em 16m58s de ligação.
Estou anexando a foto do pedido acessando o site via computador.

responder
Reportar
@juliana_souza_730114

renato_965944 vc perguntou qual era o modelo do AirPods?

responder
Reportar
@renato_965944

juliana_souza_730114, não perguntei porque entendo que AirPods já é o modelo. Abs

responder
Reportar
@juliana_souza_730114

renato_965944 ah... na vdd tem 2 modelos, cada um num valor diferente

responder
Reportar
@renato_965944

juliana_souza_730114 obrigado pela info!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 4 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?