ADMIN

Acompanhamento da compra do iPhone 11 128GB na ShopFacil

30 de Novembro de 2020 ás 16:00

Olá, Promobitters!

Criei este tópico para centrarmos a discussão acerca desta oferta: https://www.promobit.com.br/of...ple-734026

Muitos usuários compraram o modelo de 128GB, mas a empresa mandou o de 64GB. Alguns chegaram até a cancelar a compra, mas têm usuários que mantiveram e estão em contato com a loja.

Então comentem aí o status da compra, se entraram em contato com a loja ou o que receberão, além de como será o pós-venda.

1 de 5 Páginas
1
23Última
@leandro_lopes_496036

ok

responder
Reportar
@leonardo_512421

Ok. Obrigado pela iniciativa!

responder
Reportar
@gabriel_facini

o meu ainda não chegou mas devo ter o print em algum canto com valor e especificações...

responder
Reportar
@gabriel_facini

elmaresende é sim! eu comprei também e hoje recebi um e-mail falando que era o de 64gb ¬¬ orientaram a devolver o produto e não receber na entrega que iriam enviar o iphone correto de 128... só não me disseram se viria com fone e carregador...

responder
Reportar
@rivail_oliveira

Eles ligaram pra mim informando que enviaram de 64gb aí eu disse que não queria , aí ele mandou voltar o aparelho e disse que iria me enviar o de 128gb

responder
Reportar
@bruno_padovani

boa tarde pessoal!
Não consegui contato com a ShopFacil, porém o Ponto Frio se prontificou a fazer a troca por um 11 de 128gb em até 10 dias úteis. Vou aguardar..

Quanto aos acessórios (fone e fonte), vou tentar abrir uma reclamação no reclame aqui após o 11 128gb chegar

responder
Reportar
@leonardo_512421

bruno_padovani Vou fazer a mesma coisa, só reclamarei da ausência dos acessórios, após receber o aparelho de 128gb.

responder
Reportar
@bruno_padovani

leonardo_512421 Recebi o iPhone correto e a ShopFacil me deu um cupom de 199,00 para compra do fone de ouvido no site deles. Quanto à fonte, eles ainda estão estudando como prosseguir..

responder
Reportar
@silvana_santos_743271

Pessoal o meu está na seguinte situação
sábado recebi um email de informação dizendo que houve um INSUCESSO na entrega ,o que não procede pois meu condominio tem portaria 24 h.
Entrei em contato com a Shop Fácil e fui informada que houve um erro no anúncio da venda do aparelho .A minha compra foi o vermelho de 256 g por 4199 porem a atende informou que o extra encaminhou um ap de 64 g e antes de entregar foi solicitado que a transportadora retornasse com o produto .A atendente do shop fácil me informou que o extra entraria em contato cmg para negociação do envio do novo aparelho.
A tarde o extra me ligou e informou que houve um erro e não tinha em estoque o 256 g vermelho, só teria para envio imediato o preto ou Amarelo se caso eu aceitasse o envio seria imediato e a entrega no mesmo prazo.
porem nenhuma das duas cores era do meu agrado
então a atendente informou que a shopfacil ira entrar em contato para negociação.
Até o momento não entraram.

responder
Reportar
@rennancom2n

silvana_santos_743271 esse status da movimentação acredito eu q seja automático da ferramenta do sistema de entregas. mas ao que parece tudo indica que os produtos serão enviados corretamente, sem a necessidade da gente fazer a recusa do modelo de 64gb. O problema é o prazo da entrega, que será absurdamente maior em virtude aos pedidos da black friday, torcer pra chegar esse ano!

responder
Reportar
@rafael_martins_12118

Me indicaram para recusar a entrega.. e depois ligar para lá pra cancelar o pedido e receber o estorno. Eu tenho interesse ainda que me enviem o de 128gb, mas não quero dor de cabeça..

responder
Reportar
@royal

Me disseram que iriam enviar o aparelho 128gb, e que era pra eu recusar o de 64gb que está chegando pela transportadora. Também questionei os itens carregador/cabo USB/fone de ouvido e me disseram que não tem mais o lote antigo que acompanha esses itens, que tem somente o novo lote, apenas com o cabo lightning. Avisei eles que não aceitarei caso chegue o 11 128gb sem os acessórios descrito no site da shopfacil, vou querer da forma que comprei.

responder
Reportar
@reyvsonluiz

Estou no aguardando tb. O ponto frio ainda não me ligou pra falar sobre o produto.

responder
Reportar
@vitor_henrique_465893

Ponto Frio me ligou e vai enviar o iPhone correto.

responder
Reportar
@elmaresende

vitor_henrique_465893 vc é o q tem o melhor retorno até o momento!

responder
Reportar
@vitor_henrique_465893

elmaresende tem bastante gente no grupo do WhatsApp que recebeu esse retorno também.

Teve uma moça que colocou no Procon e vai receber tanto o iPhone quanto os acessórios. Coloquei no Procon também para receber os acessórios

responder
Reportar
@vitor_henrique_465893

elmaresende sim, coloquei o link aqui mas aparentemente excluiram... nao sei pq já que é um grupo para ajudar a todos que compraran.

responder
Reportar
@vitor_henrique_465893

elmaresende compraram*

responder
Reportar
@vitor_henrique_465893

elmaresende não consigo postar o convite aqui do grupo, eles deletam o comentário

responder
Reportar
@guilherme_goncalves_597523

Comigo aconteceu o mesmo que a maioria. Liguei pra shopfacil e pra ponto frio, falaram pra eu recusar a entrega e eles vão devolver. Com relação a cabo e fone, não estou sabendo.

responder
Reportar
@matheus_cardoso_1393676

Eu comprei o modelo de 256gb do Extra no Shopfacil e no sábado a noite me ligaram dizendo que eu precisaria recusar o recebimento do celular e que me mandariam o modelo correto. Para garantir falei com a atendente pelo whatsapp que me confirmou a orientação.

responder
Reportar
@rennancom2n

O meu até agora sem ligações... abri uma reclamação pra cada loja no Reclame Aqui e uma reclamação no Consumidor.gov.br e ninguém se manifestou.

Comprei para dar de presente dia 09/12, pelo visto já era... =[

responder
Reportar
@elmaresende

Vou entrar em contato com o Ponto Frio amanhã de novo, e vamos ver qual vai ser a tratativa deles. Mas devemos nos unir e postar tudo que conseguirmos, para todo mundo ter sucesso!!

responder
Reportar
@silvana_santos_743271

elmaresende eles alegaram que vermelho ou branco não tinha em estoque
Entrei no site e tem ate falei com a atendente e a mesma argumentou que pra ela não aparecia

responder
Reportar
@josiane_oliveira_229837

elmaresende por qual telefone entra em contato com eles? Pelo whats?

responder
Reportar
@josiane_oliveira_229837

silvana_santos_743271 como você conseguiu falar com eles a respeito? Ligação? por qual número conseguiu? Gente, estou muito chateada. Vou entrar com um advogado e deixar ele resolver.

responder
Reportar
@elmaresende

josiane_oliveira_229837 entrei no site do Ponto Frio e liguei no numero da central de atendimento.

responder
Reportar
@silvana_santos_743271

josiane_oliveira_229837 liguei naquele numero do site msm da shopfacil e pediu pra aguardar contato do extra .
A tarde o extra me ligou,não conversei pelo whats

responder
Reportar
@vitor_henrique_465893

josiane_oliveira_229837 infelizmente excluiram o comentário com seu numero, não consegui pegar ..

responder
Reportar
@elmaresende

josiane_oliveira_229837 eu liguei e entrei em contato com o WhatsApp. O contato pelo WhatsApp foi melhor que na ligação. Mas eles vao resolver, ta rolando esse print no grupo

responder
Reportar
@silvana_santos_743271

Cancelar eu não quero de forma alguma,esse valor parcelado não teve na Black

responder
Reportar
@elmaresende

silvana_santos_743271 Eu tb nao!!!

responder
Reportar
@yuri_benevides

Gente a minha compra foi cancelada sendo que os dados estavam todos certos, alguém sabe se posso recorrer??

responder
Reportar
@adriana_cecchi

yuri_benevides uma dúvida minha também. porque eu acho que é o que vai acontecer

responder
Reportar
@adriana_cecchi

Eu recebi email no dia 25 (que inclusive achei que era golpe) e ligação no dia 27 do ponto frio alertando sobre o envio errado e que eu deveria recusar a entrega para que o correto fosse enviado. Tentei contato hoje (30) tanto na shopfacil quanto ponto frio e nada. No ponto frio nem reconhecem o meu pedido, não dá pra entender como me ligaram então né... Mas enfim, entrou em rota de entrega hoje. Prevejo uma grande dor de cabeça, infelizmente.

responder
Reportar
@adriana_cecchi

adriana_cecchi atualização 20:25 aconteceu o que eu mais temia: a portaria não barrou e aceitou a encomenda. Agora não sei se abro pra conferir ou o que faço... que desgaste :/

responder
Reportar
@rennancom2n

adriana_cecchi como veio a embalagem? veio a nota fiscal por fora? Geralmente vem e dá para ver... se tiver o modelo de 64gb vai estar já na nota.

responder
Reportar
@vitor_henrique_465893

adriana_cecchi fique tranquila que eles vão coletar a encomenda na sua residência.

Exija o envio do produto correto, abra reclamação no Procon. Ponto frio se comprometeu a enviar o correto.

responder
Reportar
@adriana_cecchi

rennancom2n a nota veio dobrada de um jeito que não tinha como ver, acabei cortando a fita das laterais sem romper o lacre pra enxergar a caixa (afinal chegou e precisava ver se tava certo ou errado né) e é de 64gb mesmo.

responder
Reportar
@rennancom2n

adriana_cecchi que m... os caras podiam pelo menos dar um cupom de desconto de uns 300,00 fala aí? eu aceitaria.. ou então estornar 200,00 de parcela, algo neste sentido. Pelo menos a dor de cabeça é menor que devolver, ter que esperar receber o produto devolvido e ter que esperar chegar o produto certo. Palha demais!!! Empresas desse tamanho por erro humano fazer o usuário final pagar =(

responder
Reportar
@adriana_cecchi

rennancom2n então, na real o que me incomodou foi que horas depois do pedido eu recebi um contato falando sobre o erro. Se já sabiam que tava errado porque não cancelaram as entregas antes pra enviar as certas? Muito estranho, acho bizarro. Eu já devolvi iphone com 5 dias de uso pro magazine Luiza por arrependimento e foi tranquilasso. Vamos ver como ser com essa. Não sei como eles poderiam contornar com cupom, seria uma alternativa, mas faço questão de 128. 64 não rola pra mim :/

responder
Reportar
@elmaresende

adriana_cecchi Eles vao resolver, ta rolando esse print aí

responder
Reportar
@claudiatiemisato

É gente, só dor de cabeça... Entraram em contato no sábado questionando se eu queria cancelamento ou troca, eu disse que NÃO, que queria o produto que comprei, que era meu direito.

Abri uma reclamação no Reclame Aqui de ambas as lojas e recebi retorno da Ponto Frio, me pedindo "evidências" do erro... Um absurdo, não? Óbvio que tenho todos os prints e enviei pra eles, mas estão se fazendo de desentendidos...

Acabei de abrir reclamações agora no Consumidor.gov.br e também no Procon.
Vamos ver se alguém resolve alguma coisa... Tô aqui chateada e cansada.

responder
Reportar
@rennancom2n

claudiatiemisato no consumidor.gov vc abriu para qual loja? Ponto Frio ou a ShopFácil?

responder
Reportar
@rennancom2n

claudiatiemisato só pra eu saber e fazer igual tbm kkkk

responder
Reportar
@claudiatiemisato

rennancom2n Eu abri para a Ponto Frio, mas detalhei lá que foi comprado na Shopfacil e contei toda a dor de cabeça detalhadamente kkkk Ai que tristeza kkk

responder
Reportar
@mariana_hermann

Aconteceu comigo igual a todos vcs. Recebi todos esses e-mails inclusive do ponto frio pedindo para recusar a entrega. Porém como moro em prédio, o porteiro acabou recebendo. Comprei o de 128gb e de fato veio o de 64gb sem fone e sem carregador.
Liguei no ponto frio de manhã e falaram que iriam.mamdar os dados para a coleta para assim trocarem,mas não recebi nada. Fiquei a tarde toda tentando ligar, depois de muitas ligações derrubadas, me atenderam e disseram que não poderiam fazer nada, só poderiam fazer a troca atravéz do Shopfacil.
Liguei no Shopfacil e falaram que vão entrar em contato com o Ponto Frio para que eles entrem em contato comigo para a negociação. deram 5 dias úteis.
Ou seja, nada resolvido.
Abri reclamação no reclame aqui e no Procon de nas as empresas.

responder
Reportar
@rennancom2n

mariana_hermann falta de respeito total! eu acho que vamos ter que correr atrás de um processinho rsrsrs

responder
Reportar
@adriana_cecchi

mariana_hermann e agora vi que eles tiraram as especificações do link que a gente comprou. Eu tirei print de tudo com os itens inclusos porque imaginei que isso fosse acontecer... Espero que tudo seja resolvido da melhor forma, caso não, vamos ter que correr com os direitos mesmo

responder
Reportar
@mariana_hermann

adriana_cecchi eu tbm tirei print exatamente na hora que fiz o pedido. Caso tivesse problemas. Eu anexei esses prints na reclamação no Procon.

responder
Reportar
@josiane_oliveira_229837

mariana_hermann você tem o print que mostra que vem com.os acessórios? carregador completo, fone de ouvido.. ? pode me mandar, por favor?

responder
Reportar
responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 5 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?