5

Como abrir ofertas nos aplicativos das lojas?

04 de Novembro de 2020 ás 12:19

Gente, quando abro o app do Promobit no meu celular, a oferta abre num navegador.

Não consigo abrir a oferta no aplicativo da loja, e acontece que tem algumas ofertas que tem que vir do Promobit e tem que ser no aplicativo da loja, e não consigo fazer isso. Abrir a oferta aqui e depois no aplicativo da loja.

Ex: ontem tinha uma oferta no magalu apenas para o app. Procurei no app deles e não estava no preço que constava aqui. Tentei abrir por aqui e ser redirecionado pro app, mas não consegui acessar por aqui e redirecionar para o aplicativo do magalu.

Alguma dica de como fazer isso?
Obrigado

@markonne_cirilo

Que eu saiba isso não existe (ainda).
Os links são de referência para mostrar o produto, portanto, direcionam para o site normal.
Como nos apps não existe "link", é o usuário que precisa abrir o aplicativo e buscar o produto desejado.

O fato de você ter procurado no app uma oferta postada aqui que era exclusiva para app e não estar no preço pode significar algumas coisas.
- Adicionar algum cupom;
- O preço só aparece na página do pagamento;
- Precisa ter algum tipo de benefício (como cliente outro, p.e.), ou ser primeira compra, etc.;
- Você encontrou uma loja marketplace em vez de vendido e entregue pela própria loja;
- A promoção pode ter acabado bem na hora que você entrou.

responder
Reportar
@lyonking

Tbm estou tendo problemas com isso, os links não abre no app da magalu e vou caçar lá o produto não entra os descontos, não funciona a oferta, depois horas tentando eu peguei um código de referencia e joguei na busca e funcionou, alguma spessoas disseram que abre no app

responder
Reportar
@lyonking

Acho q talvez seja meu Android 10 não sei. Não achei nenhuma opção, queria que abrisse direto no app

responder
Reportar
@breno_borges

Aqui eu faço o seguinte: após clicar em ir para a oferta e ser direcionado ao site, mando abrir a página no Chrome.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?