Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Birovisky
6
Análises e Reviews

Abandona a Lorenzetti, Duchas da FAME é o que há.

por Birovisky (@birovisky)

11 de abril de 2019 às 12:56

764

1

8

Confiram review, como trocar a resistência e limpá-las de qualquer outra eletrônica do mercado:



Não é de hoje que tive mais de uma decepção com produtos Lorenzetti, e na minha nova casa fiz questão de instalar não só a ducha FAME, como outros produtos da mesma, hoje nacional, é disparada a melhor.



A princípio ia comprar o modelo Elegance, achei mais bonito mas infelizmente as lojas não tinham à pronta entrega, então acabei comprando o modelo Elegance. Ambos possuem o modelo tropical que infelizmente não encontrei, estes consomem menos energia e possuem as versões para 110 v (127 v) como para 220 v (250 v).



Antes de instalar, desligue o disjuntor pelo amor de deus!



A instalação é muito simples é só seguir o manual e na primeira vez que for ligar deixar no botão 0 (desligado) por pelo menos um minuto. Ambos modelos vem com um cano de fábrica super bonito (o tal supercano de 30 cm) que tem até organizador de fios, achei um máximo. Acredito que as mais básicas não vem com este cano.



Para aumentar a vida útil da resistência doseu chuveiro é simples, nunca ligue ele no modo ligado, sempre desligado e aí sim, após começar a cair água você ajusta na temperatura desejada!

Compartilhe: