5

A TV OLED LG C9 está saindo do mercado?

07 de Julho de 2020 ás 17:20

É impressão minha ou a C9 Oled está cada vez. aos difícil de ser encontrada?
Dando uma pesquisa no Google percebi que só tem modelos 65, e os de 55 estão com valores absurdos.
Estou achando que logo logo será muito difícil de encontrar ela no mercado por um preço bom.

@adbit

Eu tô acompanhando o preço da C9 pq quero comprar ela e logo logo talvez eu poderia, bem agora que aconteceu isso. Que raiva. Do nada ela sumiu das lojas, e voltou em algumas muito mais cara. Não sei se é pra forçar as vendas da CX ou da B9, mas CX eu não compro pq é mais cara e não vale a pena e B9 eu compraria se fosse um pouco mais barata, pq é quase o preço da C9 sendo um modelo "inferior" e de uma geração passada. Talvez no fim das contas eu tenha que ficar com a B9. Sacanagem isso, mas eu quero uma OLED, e depois da C9 é a que vale mais a pena.

responder
Reportar
@edson_gomes_1225642

Verdade.. Sumiu mesmo. Antes da Pandemia o preço dela, 55, era em torno de 5 mil reais. Hoje onde tem, que é difícil encontra-la, está por quase 7.

responder
Reportar
@fernando_sjrp

tb to procurando

responder
Reportar
@andre_lima_689027

Agora ta quase 10 mil! Tava louco nessa c9

responder
Reportar
@ggattz

Eu tava esperando voltar a promoção da C9 ou B9 de 65 polegadas. Mas acho q n vai rolar pq parece que tão tirando de circulação

responder
Reportar
@aldair_soares

Eu não compraria mais nehuma dessas old devido o problemas de burn in, e todoas dão esse problemas com as horas assistidas.fiquem esperto,leiam bastante antes de comprar,não é a toa que todos esses modelos de 55 estão sainda das lojas,acho que a "LG REALMENTE TOMOU BERGONHA COM OS RECLAME AQUI" e decidiram retirar de linha todas as old de 55 do mercado devido o problemas de burn in.... vamos eseprar mais um pouco para ver se isso foi resolvido.
Não joguem dinheiro no lixo tão fácil assim age com sabedoria e não com impolgação.

responder
Reportar
@aldair_soares

Devido o problema de burn in as manchas nas telas,acho que a LG retirou dos mercados tosdos os modelos de 55 polegadas,de venda,agora só tem as de 65 e70 polegadas,estive pesquisando e loja e lojas e não deram resultado do sumiço de 55 polegas ambos os modelos, mais sei por que, há muitos no "reclame aqui" sobre esse B.O. qur tá acontecendo nessas tv oled de 55 são os caso maior, como a maioria de consumidor é classe media baixa, só conseguem comprar as de 55 polegadas, enão é a mairia de reclamação desses problemas de Burn in nessas tva, ainda não vi reclamação em telas grandes como de 65 e 70 polegadas
Vamos aguardar se vai vir alguma melhorias dessas tv no futuro,não vale apena jogar 7 mil no lixo assim.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?