0

A tela do meu Xiaomi MI A3 a tela está escura

28 de Novembro de 2019 ás 20:31

Boa noite.
Comprei um Xiaomi Mi A3, não tem uma semana, e mesmo antes de desbloquear a tela está escura, então tenho que ficar indo na configuração pra clarear.
Só pra constar, eu não configurei o brilho automático.
Como posso resolver esse problema?

Resete ele para as configurações de fábrica; verifique se há atualizações disponíveis e, caso haja, atualize o aparelho; se não resolver, pode ser caso de trocá-lo.

Esse modelo é problemático, se pesquisar por aí, verá problemas recorrentes na tela (coisas diferentes). Melhor verificar logo e aproveitar a garantia.

responder
Reportar
@marcia_b_916716

Obrigada pela dica!!

responder
Reportar
@lucas_andrade_973947

Isso também me causou um grande incômodo. A solução veio quando identifiquei que a mudança no brilho não era causada pelo Adaptive Brightness (como faria sentido) mas sim por causa das funções Battery Saver e Adaptive Battery (ambas podem ser encontradas no menu de configurações, dentro do submenu Battery). Deixando ambas desligadas o brilho da tela permaneceu como eu havia deixado.

Abs!

responder
Reportar
@jorgesilveira

Rapaiz, o número de reclamação dos celulares da Xiaomi aki no forum tá alto demais.

Tomem cuidado!!!

responder
Reportar
@dessa_criss

jorgesilveira tomar cuidado!!!
Creio que ele não é o único celular que pode causar problema e sim vários modelos. Estamos atrás de soluções e não de palpite.

responder
Reportar
@jorgesilveira

dessa_criss No dia que a Xiaomi colocar uma assistência técnica dela eh com um ano de garantia no âmbito nacional aí eu posso mudar de ideia
Até lá eu passo longe desse celular.

responder
Reportar
@batatar_batata

Bom Dia.
Meu Xiomi Redmi Note 7 escureceu a tela e não quer voltar ao brilho padrão, ele ta ligado e carregado o brilho dele ta muito baixo mesmo eu tendo conseguido aumentar o brilho na barra de notificação, alguémpoderia me instruir com esse problema?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?