1

A RX 570 da Power Color ainda compensa?

25 de Junho de 2019 ás 12:50

O Modela RX570 da gigabyte tem 7 gb de clock de memória, a da power color parece que tem só 6, faz muita diferença?

Compensa dependendo do preço. É preferível a Gigabyte/MSI, não só pelo clock, mas pela qualidade.

responder
Reportar
@de_barbosa

mickael_fernandes Essa frase dita em alguns confins da internet e você seria queimado vivo kkkk
Tenho uma da Gigabyte mas, tenho medo de recomendar a marca, apesar de até então não ter problemas com a minha

responder
Reportar
@emerson_farias_736898

de_barbosa acho que a rx 570 da gigabyte é a mais atraente

responder
Reportar
@de_barbosa

emerson_farias_736898 Acho da MSI lindas, e a da sapphire também, fora as Red Devil que são absurdas...
Não acho muito legal pegar só por beleza

responder
Reportar

de_barbosa nem ligo para esse povo de fórum, quero verem pegar na prática...

responder
Reportar
@emerson_farias_736898

red devil são bem mais caras

responder
Reportar
@emerson_farias_736898

red devil são bem mais caras

responder
Reportar
@rangelviana

Estou decepcionando com a minha rx 570 que adquiri na kabum semana passada, veio com problema tá com fragmento na tela, as cores com problema e falhando em jogos. Meu pc atende os requisitos mínimos de boa. Infelizmente tive o azar de vim com problema, não sei se tem como pegar o dinheiro de volta. Vou ficar com minha gtx 1050 mesmo..

responder
Reportar
@luciano_656112

rangelviana a minha também está com esse problema peguei na kabum a rx 570 8gb não sei o que fazer

responder
Reportar
@rangelviana

luciano_656112 estou esperando a kabum me responder

responder
Reportar
@rangelviana

Até formatei o pc achando que fosse problema nos drivers, mas infelizmente não era.

responder
Reportar
@kratagon

rangelviana cheirinho de artefato....devolve enquanto da tempo!

responder
Reportar
@rangelviana

kratagon solicitei a troca com a kabum, peguei a placa ontem, agora só segunda pra resolver.

responder
Reportar
@rangelviana

Troquei o drive e achei que tava normal, que tinha melhorado.. Fui jogar fortnite e continuou com o mesmo problema, dando falha no vídeo em algumas partes do game

responder
Reportar
@de_barbosa

rangelviana deve ter vindo com problema mesmo...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?