16

A Intercel é boa?

04 de Julho de 2020 ás 00:27

Ultimamente ouvir muito falar desse novo serviço do Banco Inter, vi que a muitas vantagens assinando os planos Intercel e alguns dizem ser melhor que os da concorrência.

Porém eu não entendo nada sobre esse assunto de plano de Internet,
(Sou tão "Noob" no assunto que não sei nem qual é a diferença entre Claro e Net)

Mas não queria gastar dinheiro a toa testando serviços um por um que não sei se é bom.

@jpac

Eu recentemente migrei do Tim Beta para a Intercel, como eles estão usando a rede da Tim a questão do sinal não sofreu influência. O que me fez mudar foi o preço, estava pagando R$ 60,00 por mês no Tim Beta e consegui um bom plano na Intercel por R$ 18,00 mensais (esse plano já não está mais disponível para compra). Todavia, a Intercel tem alguns pontos negativos por não ser compatível com iMessage, Facetime e não ser possível rotear a internet para outros aparelhos.

responder
Reportar
@p_lcs

jpac rotear para outros aparelhos é possível sim, é só colocar os menos dados de configuração da internet no campo que tem sobre roteador ou ponto de acesso. Mas realmente não é compatível com iMessage e FaceTime.

responder
Reportar
@p_lcs

lucasid os mesmos*

responder
Reportar
@jpac

lucasid Realmente, obrigado por compartilhar essa informação!

responder
Reportar
@fabio_carneiro

eu não estou gostando. O Suporte deles é péssimo. Estou 3 semanas sem número... pq deu problema na portabilidade. Já fiz portabilidade em outras operadoras e nunca deu nada.

Minha percepção. Eles não estão estruturados neste momento. Eu realmente nunca sofri tanto com uma operadora.

responder
Reportar
@jpac

fabio_carneiro Concordo, eles ainda não tem a estrutura necessária para prestar um bom atendimento a todos. Não tive problemas com a portabilidade, porém fiquei alguns dias sem conseguir fazer ligações e conectar à rede móvel devido a problemas de instabilidade que ocorreram. E após esses problemas não consegui mais consultar a quantidade de internet que tenho disponível. =(

responder
Reportar
@mvgic

Alguém conseguiu rotear a internet da Intercel?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?