4

A espera de um milagre - Quando teremos Notebooks Gamers com bom preço?

24 de Abril de 2020 ás 10:24
Bate-papo
0
8

Olá pessoal da comunidade.

Meu notebook antigo queimou em janeiro. Perdi todas as promoções de novembro e dezembro, e mais algumas no começo desse ano.

Agora os preços estão absurdos para Notebooks Gamer.

Mais alguém nessa mesma situação?

Qual a expectativa de vocês? Preços piores ainda?

Olha, falando só por mim, a tendência é piorar sim... sem perspectiva de melhoras até o fim do ano. Mas, sabe-se lá o que pode acontecer né... fique sempre de olho e, principalmente, adicione alguns modelos a sua Lista de Desejos para caso aparecer aqui você não perder.

responder
Reportar
@jamil_jr

mf Estou acompanhando desde o começo do ano. Perdi algumas porque achei que o preço poderia voltar ao de dezembro. Mas desde o fim de março a coisa disparou.

Os Acers aumentaram mais R$ 1000,00 e os Dell... :,(

responder
Reportar

jamil_jr o problema de ficar esperando é esse, rs.

responder
Reportar
@jamil_jr

mf Consegui boletar na loja da Acer o Acer Nitro 5 AN515-52-5771 por R$ 3800,00. Será que é um bom negócio na atual conjectura?

Pelo menos R$ 800,00 mais caro que no mês passado. :,(

responder
Reportar

jamil_jr considerando tudo é ok

responder
Reportar
@portela

O Brasil já pega os restos de tecnologia, e pagamos caro e ainda mais com esse dólar aumentando a cada segundo, tendência é piorar...

Eu mesmo comprei um notebook gamer por R$4000 Dell em 2018, fui ofertar agora por R$4500 e apareceu vários compradores, acabei nem vendendo, porque os outros estão mais caro ainda.

responder
Reportar
@jamil_jr

portela Cara, esse é o nosso maior problema no Brasil. Alta tributação no consumo, o que ferra com todo mundo.

Como o cara vai ajudar a economia a crescer se não consegue comprar um bom PC, um bom carro, boas ferramentas pra trabalhar, se alimentar e se vestir bem?

E o pior é que os caras lá de cima ficam se matando no poder, e a gente só que se ferra aqui embaixo.

Eu estava esperando algumas promoções, mas a minha esperança, que já era pouca, está acabando.

responder
Reportar
@portela

jamil_jr Questão é tributação também, mas o dólar alto está atrapalhando mais ainda...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?