10

50UK6510 Vs 49NU7100 - Qual comprar?

23 de Novembro de 2018 ás 10:55

Bom dia galera, tudo bem?

Então, ambas as televisões se encontram em promoção, a LG 50UK6510 está por 2200 no shoptime, utilizando o cupom black10, neste link: https://www.shoptime.com.br/pr...RX8iK4-Px4

E a 49NU7100 está saindo por 2030 através deste link, com o cupom black tv-led-49-samsung-ultra-hd-4k-49nu7100-com-conversor-digital-3-hdmi-2-usb-wi-fi-solucao-inteligente-de-cabos-hdr-premium-smart-tizen?franq=AFL-03-162623&opn=B2WAFILIADOS&epar=b2wafiliados&fbclid=IwAR0Tdg_L6oLmGC8I9_E0vrM0fp6bajHxiBl0O0OgI5WEzlufcMycKa8PiG8">10:http://www.soubarato.com.br...MycKa8PiG8

Então, desconsiderando preço, a minha pergunta é, qual das duas televisões é melhor, e porque?
Ps: Não ligo para a pequena diferença de preço entre as duas, e gostaria que isto não fosse levado em consideração, se possível.

7100 se prioriza imagem, UK6510 se prioriza conjunto.

responder
Reportar
@ntllvr

LG 50UK6510 pela qualidade, 49NU7100 pelo design (apesar delas serem bem parecidas, não gostei dos pezinhos da 50UK6510).

responder
Reportar
@william_697258

ntllvr Nao gostou dos pezinhos???, Foi???,kkkkkk...Quanto aos pes da LG eu sinceramente nao estou nem ae!, pois ja foram para o lixo no mesmo dia que eu recebi ela aqui em casa!,kkkk... pois mandei instalar para por mesma em um suporte proprio na parede da minha sala!, esse suporte foi comprado a parte e foi com certeza de longe a melhor opcao!,pois posso virar a televisao em todads as posicoes e angulos que me apetecer!.... Entretanto voltando ao ponto que eu acho mais importante e que a LG dispoe da funcao de Bluetooth!!!, funcao essa que a Samsung 49NU7100 nao tem!!!, pois como todo mundo bem sabe o Bluetooth e uma funcao que e uma mao na roda para que possamos conectar sem fios e sem complicacoes os nossos fones de ouvido, soundbar e etc... Nao posso esquecer de mencionar que a Tv LG dispoe do controle remoto Smart Magic que aceita nosso comando por voz pois a LG tem a tecnologia com "Inteligência Artificial" ThinQ AI., sendo que o Browser dela e melhor que o da Samsumg o que garante um acesso mais rapido aos conteudos da Net sem travamentos ou congelamentos de imagem e som.que sao coisas que habitualmente vem ocorrido com a Samsung.

responder
Reportar
@clayton_tco

william_697258 só lembrando que o modelo informado não vem com o controle smart magic ( que pode ser comprado separadamente)

responder
Reportar
@abraao_donato

Sansung 4k 50"mu7100,
LG 4k 50"uk6520
Sony 4k 50"x755f
Tcl 4k 6ups 50"
Wual melhor opção? Filmes, jogos,

responder
Reportar
@abraao_donato

Corrigido o modelo da tcl p6us

responder
Reportar
@clayton_tco

Muita questão de gosto pela marca, e com relação a melhor imagem diversos testes divergem entre esses dois modelos. Eu particularmente não gosto de Samsung então iria de LG, e compraria um controle Smart que já ajuda bastante. Mas de novo é questão de gosto própria. Caso você não tenha problema com marca, vale a pena verificar o ano de fabricação, a LG é de 2017 já a Samsung é 2018

responder
Reportar
@william_697258

clayton_575972 A LG ja tem o medelo 2018 a muito tempo!! "LG UK5520", Nao sei porque fizeram essa comparacao entre uma Tv Samsung de 2018 com uma LG do modelo antigo de 2017!,pois.e como se fossemos comparar um carro zero km a outro carro em segunda mao! "Isso nao tem sentido nenhum!!!... nem tao pouco e justo.

responder
Reportar
@emilio_cesar

A Samsung 7100 não tem Bluetooth???

responder
Reportar

emilio_cesar não, amigo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?