1

Comprar um Galaxy note 9 por 3.500 é um bom negócio?

23 de Novembro de 2018 ás 23:16

3.500 num note 9 é preço digno de Black Friday?

Não. R$3200 para baixo, na minha opinião.

responder
Reportar
@danilo_ca

É o preço normal dele

responder
Reportar
@samuel_ferrer

não encontrei nenhum note 9 por R$ 3.200 ... esperar por algo que não virá, como se faz isso? heheh

responder
Reportar
@danyele_fausto

Olha, o preço mais baixo registrado no Zoom tá R$ 3.599,09. O preço normal dele é uns R$ 4.000. Eu estou achando um bom negócio sim, inclusive estou me questionando entre ele e o S9 Plus... O que não me fez escolher logo o Note 9 é a questão do design que perde feio..

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

danyele_fausto Realmente, a linha S é mais bonita.

responder
Reportar
@danyele_fausto

la1se entendo, mas é uma diferença de 100 reais apenas.. dependendo da parcela não muda muita coisa.. Na minha opinião

responder
Reportar
@danyele_fausto

la1se ele já vem com uma capa inclusa, o que é bem legal! E o preço depende da marca da capa. Pago a mais num celular, mas em uma capinha não. O mais caro que paguei foi 48 reais numa capa pra o iPad e ainda tem uma qualidade incrível. O segredo é saber onde comprar! Outra, se o cara tiver sem paciência pra esperar, melhor pegar logo, entende? É comprar e não olhar mais pra não ter raiva kkkkkk Ele pode esperar o tempo que for, pagar o mais barato que ele achar, vai ficar mais barato ainda. Sendo que a medida que o preço vai baixando, o celular vai ficando pra trás e vai surgindo aparelhos melhores.. é sempre assim..

responder
Reportar
@denis_frazao

É..., turma. tô indo pagar o boleto agora. ficou por 3.497 com frete grátis. espero não encontrar ele por menos de 3 mil tão cedo, senão vou ficar muito p* da vida kkk

responder
Reportar
@denis_frazao

la1se tomara que caia bem pouco mesmo haha

responder
Reportar
@renan_ferreira_579194

É o valor padrão, da pra esperar um pouco pra pegar um valor mais legal

responder
Reportar
@jordana_gomes

N ... prefiro iphone

responder
Reportar
@denis_frazao

jordana_gomes eu pensei em comprar um iPhone 8 plus. Mas, pesquisando no YouTube, vi que o IOS é muito limitado. De modo que a compra do iPhone só se justificaria se eu tivesse uma vida social pra usá-lo como acessório de ostentação. Porém, como sou meio nerd e gosto de explorar as funcionalidades do smartphone, resolvi ir de note 9 mesmo kkk

responder
Reportar

A BF acabou e nada de R$ 3.200 pro note 9. Pelo que percebi, a melhor oferta foi a sua.

responder
Reportar
@renanmr

Se você ganhar dinheiro com ele, aí talvez seja um bom negócio.

responder
Reportar
@denis_frazao

Melhor coisa que eu fiZ foi comprar esse note 9! Ele dá direito a uma skin no Fortnite muito cobiçada. Tem gente vendendo a skin por 300 reais kk

responder
Reportar
@danyele_fausto

denis_frazao cara, ce acredita que fiz mesma coisa? Vi o Note9 ao vivo e me apaixonei! A cor azul é linda e o design é lindo (o que antes era um empecilho pq achava feio)! Agora estou achando o S9 Plus estranho kkkkkk Enfim, estou super feliz e ansiosa pra receber logo o aparelho!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?