avatar de larissa_carvalho_1122028
3

[27/11] Alguém mais teve compra de iPhone 11 cancelada pela Americanas?

01 de Dezembro de 2020 ás 17:38

Na madrugada do dia 27, às 01h54, realizei a compra de um iPhone 11 128GB por R$ 4.004,09 com 100 de volta na ame, pelas lojas americanas.

Paguei com cartão de crédito, mas ficou em processamento de pagamento até hoje de manhã, 01/12. Quando entrei no aplicativo pra olhar o andamento constava pedido cancelado tentei entrar em contato com eles de todos as formas, mas nunca consegui, pq não tem atendimento no SAC, só assistente virtual. Passei hj o dia todo ligando na central de vendas pra ver se resolvia mas sempre me mandavam pro SAC.

Eu quero saber se mais alguém teve esse problema e se conseguiriam resolver ou tem alguma dica. Eu quero o meu produto nas mesmas condições, pq cancelaram sem nenhuma justificativa.

@alicia_dantas

Tive de uma câmera da Canon, aconteceu o mesmo

responder
Reportar
@larissa_carvalho_1122028

alicia_dantas conseguiu resolver com a loja?

responder
Reportar
@joyce_fernanda_1454659

conseguiu resolver?
eu tb tive

responder
Reportar

joyce_fernanda_1454659 consegui não. Reclamei no consumidor gov e não resolveram. Vou entrar com ação judicial.

responder
Reportar
@iascostaa

Eu estou com esse problema, mas ainda não cancelaram meu pedido, disseram que não tem estoque, mas já está pago! iPhone 11 64gb...

responder
Reportar
@pedro_ignacio_608663

Eu tive 3 iphones cancelados

responder
Reportar
@jean_santos_1460827

Foi com cupom esse valor?

responder
Reportar
@ale_pereira_571888

Bom dia galera, alguém aqui tem o print da página com iPhone 11 pra me enviar? Vlw

responder
Reportar

ale_pereira_571888 é só buscar nas ofertas encerradas. Tem todas lá.

responder
Reportar
@paulol_pmoro

Tive esse problema hoje com a submarino. Quem vendia era a americanas ou era vendido no marketplace por outra loja?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?