Take a fresh look at your lifestyle.

Xiaomi só para baixinhos: fabricante lança smartwatch infantil MiTu Kids Watch 4X

O smartwatch da Xiaomi possui câmera dupla e bateria com autonomia de até 7 dias de uso.

Os smartwatches romperam definitivamente a bolha do público fitness e estão mais consolidados a cada dia como um produto para todos os consumidores. Prova disso é o lançamento do MiTu Kids Watch 4X, smartwatch infantil da Xiaomi. O dispositivo possui bateria para até 7 dias longe da tomada e foi lançado no mercado chinês por 549 yuans ou cerca de R$424 em conversão direta, porém não há previsão para o lançamento do aparelho no Brasil. 

Quer receber avisos sempre que aparecer Mi Band  em promoção?

O MiTu Kids Watch 4X possui tela de 1,52 polegadas em formato quadrado, proteção Gorilla Glass 3 e resistência a água para mergulhos de até 20 metros. O smartwatch está disponível em duas cores, azul e rosa, sua pulseira é feita em silicone e conta com GPS e função SOS para auxiliar os pais com a comunicação e localização das crianças. 

Com o relógio inteligente, as crianças podem fazer chamadas de vídeo graças a câmera frontal de 2 mp e fotografar o que quiserem com a câmera lateral de 5 mp que também pode ser uma ferramenta de aprendizado já que possui a tecnologia Google Lens para identificar e informar sobre objetos fotografados pelas crianças.

Leia mais:

Os pais podem instalar aplicativos educacionais e o smartwatch infantil já vem com dicionário e aplicativo de treinamento para a língua inglesa e aplicativo de mensagens QQ. O dispositivo da Xiaomi também comporta chamadas VoLTE HD  em redes 4G de mais de 200 países.

Fonte: Gizmochina


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smartwach e smartband. Aproveitando o cupom Gearbest ou cupom Submarino sua economia pode ser ainda maior.

O que você achou desse post?
+1
1
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Veja também
Comentários

Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Quer receber alertas de novas postagens?

Receba notificações em seu navegador!