Campanha Super Deals - Aliexpress
Notícias

Xiaomi apresenta versão global da Mi Band 5 sem NFC

A versão global da MI Band 5 também não possui suporte a assistentes virtuais. O preço de lançamento é de 35 euros

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

15 de jul de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, 15, a Xiaomi anunciou a chegada da versão global da nova smartband da empresa, a Mi Band 5, com suporte a outros idiomas. A nova Mi Band, que será vendida para o restante dos países, é quase a mesma que foi anunciada para o mercado chinês a menos de um mês, porém sem recursos que são diferenciais na nova geração, NFC e compatibilidade com assistentes virtuais. 

O lançamento para a China de um modelo mais caro da Mi Band 5 com NFC para realizar pagamentos por aproximação fez crer que a função também estaria presente na transição para os demais países, mas não é o caso. Assim como a compatibilidade com assistentes virtuais chineses que deu origem ao rumor não confirmado de que a Smartband da Xiaomi teria suporte a Alexa da Amazon. 

Imagem exemplificando o trecho de texto anterior

No mais, a Mi Band 5 é exatamente a mesma da versão chinesa, com o novo carregamento magnético que dispensa que a tela seja retirada da pulseira para carregar a bateria, aprimoramento na função de monitoramento de sono e monitoramento dos batimentos cardíacos até 50% melhor que no modelo da geração anterior, rastreamento do ciclo menstrual e autonomia de bateria de até 14 dias, segundo a Xiaomi. 

O modelo global da Mi Band 5 já está a venda a partir desta quinta-feira, com preço promocional de lançamento de 35 euros ou R$215 na conversão atual. Posteriormente o preço cheio da Mi Band será de 39 euros, ou algo em torno de R$235. Ainda não existe nenhuma previsão de chegada da Mi Band 5 oficialmente ao Brasil. 

Para você que está interessado na nova Mi Band 5 pode conferir aqui no blog nosso comparativo entre Mi Band 5 vs Mi Band 4


Confira as melhores promoções de smartphone no Promobit. Aproveitando o cupom Americanas, sua compra pode ficar ainda mais barata.