Campanha AMazon Dia das Mães
Notícias

Xiaomi apresenta carregador sem fio de 80W que carrega toda a bateria em 19 minutos

Em vídeo divulgado pela marca um Note 10 ultra adaptado atingiu metade da carga em apenas oito minutos

Avatar do membro Vinicio Rolim Lira

Vinicio Rolim Lira

19 de out de 2020

0 comentários

Compartilhe:

Um dos focos da indústria de smartphones atualmente parece mesmo ser a disputa pela autonomia de bateria e menor tempo de carregamento e a Xiaomi parece ter dado um passo à frente ao apresentar seu carregador sem fio de 80w capaz de completar um ciclo de carregamento em menos de 20 minutos. 

Em vídeo divulgado pela Xiaomi, o novo carregador sem fio preencheu a carga de bateria de um Mi 10 Ultra adaptado com 4.000 mAh em apenas 19 minutos e para ter uma noção da velocidade do novo carregador, o aparelho foi capaz de atingir 10% de carga com apenas 1 minuto e 50% do ciclo da bateria em 8 minutos. O modelo é três vezes mais rápido que o carregador sem fio anterior da empresa lançado em 2019. 

No mesmo mês em que a Apple lançou o iPhone 12, mas foi o anúncio que os novos aparelhos da marca não terão mais carregador e fones de ouvido inclusos na caixa o assunto que mais ganhou notoriedade, a Xiaomi chama a atenção para o avanço e sua tecnologia de carregamento sem fio com 80w, que mostra-se bem superior ao novo Magsafe da Apple com 15w e até de muitos carregadores com fio que acompanham smartphones de outras marcas, pelo menos em termos de potência. 

Embora o vídeo apresente um aparelho bastante promissor, a Xiaomi não forneceu uma previsão de quando o novo carregador estará disponível nas lojas e quais aparelhos da marca são compatíveis com o novo carregador. 


Aqui no Promobit você encontra as melhores promoções de smarpthone da Xiaomi e de todas as outras principais marcas. Com o cupom Submarino, seu novo celular pode ficar ainda mais barato.